Ir ao Topo

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

PASSANDO A LIMPO A LOTECA 525 (10)

JOGO 10 - SPORT x NÁUTICO

Pelo brasileirão com mando de campo do Sport foram 7 jogos, com 4 triunfos do Leão da Ilha, 2 empates e 1 derrota.

O Sport vem de cinco, isso mesmo...cinco derrotas seguidas, e não poderia estar em outro lugar que não fosse o Z-04, penúltimo colocado e com o alerta vermelho piscando há várias rodadas. Na manhã desta quinta-feira, o técnico Waldemar Lemos comandou o seu quinto treino visando o Náutico.
A expectativa para o clássico de domingo é de casa cheia, na Ilha do Retiro. O técnico rubro-negro Waldemar Lemos pediu à diretoria leonina para abaixar o preço dos ingressos e foi prontamente atendido.

No Náutico, o zagueiro Marlon, que levou o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Bahia, não enfrenta o Sport. Por isso, o atleta foi dispensado das atividades de hoje e deve retornar aos treinos ainda nesta semana. O time vem embalado com duas vitórias seguidas contra o São Paulo (3x0) e Bahêa (1x0), ambos os jogos em casa.

Fica claro que o Náutico tem dificuldades quando atua na casa do Sport, não só no brasileirão, mas em toda a história desse clássico. mas nas circustâncias atuais tem mais time que o rival, e o empate já será um bom resultado para o Sport.

Atualmente com um time muito melhor que o Sport, com o Souza jogando muito no meio campo e com o Kieza e o Araújo no ataque infernizando as defesas adversárias, vejo grandes possibilidades do Timbú sair vitorioso nesse jogo na casa do adversário.

Classificação no brasileirão: Sport penúltimo (19º) colocado com 14 pontos e o Náutico 11º com 23 pontos.

2 comentários:

  1. O gramado da Ilha do Rétiro tá um tapete, bem diferente de antes quando era um pasto...o ex treinador Mancini chegou a reclamar disso...como pode, gramado bom ajuda quem joga bola...eu vejo o Timbú explorando o desespero do Sport na Ilha e se dando bem.

    ResponderExcluir
  2. Situações opostas do time, o Sport está irreconhecível, o Leão está um gatinho e o náutico voando, mas já ouviram falar que em clássico isso não conta??? Pois é ...a tal da rivalidade entra em campo. Vou de timbú como aposta.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: