Ir ao Topo

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

PASSANDO A LIMPO A LOTECA 525 (7)

JOGO 07 - AMÉRICA/RN x ABC

Pela Série B, com mando de campo do América foram 5 jogos, com 2 triunfos dos vermelhos, 2 empates e 1 triunfo do ABC.

O Amériquinha surpeendentemente começou muito bem o campeonato, figurando entre os líderes por várias rodadas, só que aos poucos foi caindo na tabela e hoje ocupa a parte intermediária da tabela de classificação. O time vem de duas derrotas e dois empates, precisa ganhar do clássico para levantar a moral e se reaproximar do G-04.
O elenco do América segue em ritmo intenso de treinamentos, visando o clássico do sábado (25), contra o ABC, no Estádio Nazarenão, em Goinianha. Para esta partida, o técnico Roberto Fernandes tem um desfalque e duas dúvidas. O lateral Wanderson cumpre suspensão automática e o lateral Norberto e o volante Fabinho seguem treinado em um ritmo mais leve e ainda não foram confirmados para a partida.

O ABC não teve um começo tão bom como o do rival América, não consegue reagir, e pelo andar da carruagem vai ter que lutar contra o rebaixamento até o final da competição. O time vem de tres derrotas consecutivas, sendo as duas últimas em casa contra América/MG (0x2) e Boa Esporte (1x2).
O ABC teria um treino marcado para hoje (quarta) pela manhã no Estádio Nazarenão, em Goianinha, palco do jogo. Segundo ofício encaminhado pelo secretário de Esporte e Lazer da Prefeitura de Goianinha, Washington de Lima, devido a realização das obras de implantação das novas arquibancadas tubulares e de serviços de manutenção do gramado, não será possível a liberação do estádio para treino...essa noticia desagradou toda a comissão técnica do ABC.
Não achei noticia se houve ou não algum treinamento em outro local.

Situação dificil do ABC,  faz tempos não ganha do rival e não acredito que vá ganhar ou até mesmo empatar esse jogo. Tudo favorável ao time do América.

Classificação na Série B: América 9º colocado com 28 pontos e o ABC 15º com 20 pontos.

Um comentário:

  1. O América nos últimos 5 jogos vem batendo no ABC, inclusive na final potiguar o time vermelho ganhou as duas partidas, o América tá acostumado a jogar no Nazarenão que fica sim na cidade de Goianinha cerca de 50 km de Natal, mas clássico é clássico já dizia o Martins...eu aposto no América aqui.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: