Ir ao Topo

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

PASSANDO A LIMPO A LOTECA 526

JOGO 04 - PARANÁ x GOIÁS

No geral esses times já se enfrentaram 21 vezes, incluindo aí os 18 jogos pela Séria A.
Jogando na casa do Paraná, foram 10 jogos, onde o tricolor venceu 6, empatou 3 e perdeu apenas uma vez para o Goiás.
Pela Série B, com mando de campo do Paraná foram apenas 3 jogos, com 1 vitória, 1 empate e 1 derrota para cada lado.

O Paraná não vem muito bem na competição, ocupando o meio da tabela e vendo a cada rodada o G-04 ficar mais distante. Ontem jogando no Brinco de Ouro, conseguiu um empate sem gols com o Guarani, resultado ruim para as duas equipes, que no início da competição estavam entre as favoritas que iriam disputar o acesso em 2012. Jogando em casa os paranistas até agora possuem 6 triunfos, 2 empates e 2 derrotas, sendo a última em casa para o rival Furacão por 2x1.
Os atletas Wendell Borges e Cambará estão suspensos por terem levado o terceiro cartão amarelo, no jogo contra o Guarani-SP e não atuam contra o Goiás
Para compensar, o técnico Ricardinho terá o retorno de  Arthur, Fernandinho e Lúcio Flávio, que já cumpriram suas penalidades, e voltam a ficar à disposição para o jogo contra o time goianiense.
Últimos 5 jogos do Paraná em casa: ganhou do América de Natal (1x0)...ganhou do Ceará (1x0)...empatou com o Avaí (1x1)...ganhou do CRB (4x0)...perdeu do Atlético/PR (2x1), nessa sequência

O Goiás ontem venceu em casa com dificuldades o América de Natal pelo placar de 1x0 e com a derrtota do São Caetano, finalmente entrou no G-04, ocupando a 4ª colocação na classificação.
A equipe esmeraldina até que vinha muito bem jogando fora de casa com tres triunfos seguidos, mas nos últimos dois jogos atuando fora, perdeu por 2x0 para o lanterna Baruerí e 1x0 para o Joinville nessa sequência, mostrando assim que atualmente vem encontrando muitas dificuldades em vencer ou empatar seus jogos quando sai do Serra Dourada. No total foram 10 jogos fora, com 3 triunfos, 4 empates e 3 derrotas.
Até o momento, não ví nenhuma notícia sobre baixas para o jogo contra o Paraná.
Últimos 5 jogos do Goiás fora de casa: ganhou do Guarani (2x1)...ganhou do ASA (1x0)...ganhou do Ipatinga (6x0)...perdeu para o Baruerí (2x0)...perdeu para o Joinville (1x0), nessa sequência.

- Classificação na Série B: Paraná 11º colocado com 27 pontos e o Goiás 4º com 36 pontos.
- Apesar de acreditar em um triunfo paranista, um DF na coluna 01 é também uma boa opção para esse jogo.

Sugestão de placares para a Lotogol: 1x0 1x1 2x1

0 comentários:

Postar um comentário

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: