Ir ao Topo

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

PASSANDO A LIMPO O 525 (11)

JOGO 11 - BAHÊA x ATLÉTICO/GO

Pelo brasileirão com mando de campo do Bahêa foram 3 jogos, com 2 triunfos do Bahêa e 1 empate.

O Clássico mais esperado do ano: IRREBAIXÁVEL x INCAÍVEL.

Essas equipes já se enfrentaram 12 vezes ao longo de suas histórias, sendo que o Bahêa ganhou 8 jogos, houveram 2 empates e apenas 2 vitórias para o Dragãozinho de Goiás.
Percebe-se logo de cara uma grande superioridade tricolor nesse confronto né Zé?... (não resistí...hehe!).

O Bahêa terá mudanças para esse confronto, parece que finalmente terá dois laterais de oficio na esquerda e direita, o artilheiro Souza retorna ao lado do estreante Cláudio Pitbull (tomara que não seja igual ao "pit bull que tenho aqui em casa)...hehe!
A ordem aqui é vencer ou vencer, até um empate terá gosto de derrota para a torcida tricolor.
O volante Kleberson e o atacante Elias fizeram um trabalho físico no gramado. Jéferson, com cansaço muscular; Fabinho, com trauma no pé direito; Hélder, com uma entorse no tornozelo; e Gabriel, com um incômodo na coxa; serão reavaliados nesta quinta-feira...desde o inicio do campeonato, o Bahêa mais parece um hospital.

No Atético só se fala em Copa Sulamericana:
O voo ainda é nacional, mas se tudo der certo, pode ser uma escala para o Atlético realizar, pela primeira vez em sua história, uma partida oficial fora do Brasil. É com esse pensamento que o Furacão viajou ontem para Floripa, onde enfrenta o Figueirense, hoje às 19:30h no Orlando Scarpelli, em busca de uma vaga inédita nas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Jogo dramático onde tudo pode acontecer, mas só que o Bahêa não vence em PituAÇO desde a quinta rodada, quando venceu o Sport por 2x1, mesmo assim devido a uma falha da arbitragem que validou o segundo gol em impedimento do atacante Elias. Ufa!...finalmente a juizada "errou" uma prá gente...hehe!
Com certeza o dragãozinho vai "pagar o pato", o Bahêa vai manter a escrita, ganhando mais uma vez deles.

Classificação no brasileirão: Bahêa 17º colocado com 16 pontos e o Atlético 18º com 15 pontos.

5 comentários:

  1. MEU AMIGO EDNALDO...ACREDITE SE QUIZER!!! MAS VOU TE DAR UMA DICA...ESSE JOGO TERMINARÁ EMPATADO. ENTAUM NO SEU JOGO COLOQUE UM DUPLO FECHADO NO BAHIA.

    CONFIE EM MIM...UM SECO NO BAHIA PODE TIRAR VC DOS 14...AÍ COM O PRÊMIO QUE VC GANHAR AQUI PODE CONTRATAR UM JOGADOR BOM PARA TIRAR O BAHIA DESSA SITUAÇÃO. RSRSRSRSRSRSRRSRSRSRSRSRRS


    MAS FALANDO SERIO...ESSE JOGO TERMINARÁ EMPATADO.

    ResponderExcluir
  2. O Hospital Bahia X Atlético-Go, que poupou o seus 2 atacantes titulares na partida da Sulamericana contra o Figueira, o time goiano tá com moral e tem jogadores leves e um bom contra ataque, já o Bahia que joga em Salvador vai para o tudo ou nada...jogo complicado esse onde tudo pode acontecer.

    ResponderExcluir
  3. O Atlético - GO tem jogado bem fora de casa...Muito difícil o prognóstico deste jogo. Só triplando, para quem quer cravar o palpite : Empate.

    ResponderExcluir
  4. Ednaldo
    '' É com esse pensamento que o Furacão viajou ontem para Floripa, onde enfrenta o Figueirense, hoje às 19:30h no Orlando Scarpelli, em busca de uma vaga inédita nas oitavas de final da Copa Sul-Americana.''

    **********************************
    Furacão é o Atlético do Paraná. ( aquele timinho que disputa série B )

    DRAGÃO entendeu? Por favor digitar com letras maiúsculas.

    Quanto ao prognóstico do jogo... Cravem coluna 2 no jogo 11 e corra pro abraço.

    zé melancia

    ResponderExcluir
  5. Bahia x Atlético Goianiense

    Prováveis desfalques do Bahia
    » Kléberson (lesionado)
    » Coelho (lesionado)
    » Elias (lesionado)
    » Ávine (poupado)
    » Mancini (suspenso)
    » Hélder (suspenso)
    » Diones (suspenso)

    Provável desfalque do Atlético Goianiense
    » Rafael Cruz (lesionado)

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: