Ir ao Topo

terça-feira, 11 de setembro de 2012

COMENTÁRIOS PRELIMINARES DA LOTECA 528...

Composto por quatro jogos da Série B e 10 da Série A, o 528 vem com alguns clássicos nacionais e um estadual que no momento está em baixa. Palmeiras x Corinthians há algum tempo atrás certamente encabeçariam a grade atual, mas no momento parece não chamar muito à atenção, pelo menos para os técnicos da CEF.
Talvez o maior atrativo desse concurso, seja o prêmio mais uma vez acumulado, e que segundo as expectativas da CEF pode chegar aos RS 700.000,00...será?...tenho minhas dúvidas!...deixem sua opiniões nos comentários.
Desde o concurso 525 que a CEF não coloca jogos das Séries C e D nas grades da Loteca, o que para muitos lotequeiros é um verdadeiro "calo" no pé, eu particularmente até que gosto.
Hoje (terça) temos a 24ª rodada completa da Série B, quarta e quinta-feira teremos também a 24ª rodada do brasileirão pelas Séries A e B, vamos acompanhar esses jogos para se ter uma idéia melhor de como estarão os times para o próximo fim de semana na Loteca 528.

Boa sorte para todos.

115 comentários:

  1. Bom dia amigos!

    SSA amanheceu com o sol brilhando entre as nuvens, e com uma brisa agradável e refrescante...pelo menos por enquanto...hehe!

    Temp: 24ºC
    Umid: 83%

    Ótima terça-feira para todos.

    E.T. o Brasil ontem pegou um "cego" e espancou sem dó nem piedade...isso não se faz.
    Mano Menezes, Neymar & Cia enganam aos outros, a mim não.

    E a voces?

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia Galera!

    A mim também não Ed, Bater em cachorro morto é fácil.

    Pra vocês terem uma ideia, a china era tao boa que só tinha 5 jogadores no banco de reservas.

    ResponderExcluir
  3. Ed Boa Tarde!

    Fiz um teste aqui do celular e a mensagem não apareceu aqui nos comentários, Verifica para mim na conta de e-mail do administrador se ela não não foi parar na caixa de SPAM OU NA LIXEIRA, e classifique como não spam por favor.


    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Fala River!
    Por acaso o Sabella já fez a convocação da Argentina para o jogo contra o Brasil?
    Quanto ao 528, vou de palmeiras seco no jogo 3. Me baseando na lei do Merdy.

    ResponderExcluir
  5. Blz, Canabrava se tá sumidão hein.

    O Sabella já convocou sim a ARGENTINA para o jogo contra o Brasil, entra no site do ole.com.ar.

    Em relação ao clássico paulista eu ainda não sei em quem apostar ou até mesmo no empate...isso eu vou decidir somente nosábado pela manhã.

    Canabrava, sabe aquela lotérica do supermercado Modelo da Ponte Nova?

    Lá dá sorte, um cara já ganhou 23 milh. na Megasena e outro ganhou na Lotofácil registrando o seus jogos lá...embora tenho uma lotérica no Verdão bairro onde moro, lá não fica longe pra mim, já joguei algumas vezes nessa lotérica derrepente esse mel da sorte dessa lotérica vem né...hehe.

    ResponderExcluir
  6. Bom saber dessa lotérica, vou sábado lá. Eu moro no areão e jogo na lotérica Placar lotérico, na Av. Fernando Correa próximo a Churrascaria Gaúcha.

    ResponderExcluir
  7. Tá se virando hein Ríver!

    Correndo atrás literalmente...hehe!

    ResponderExcluir
  8. Ed tem que se virar né...vou pedir até pra moça da lotérica beijar a aposta no sábado, se eu ganhar eu faço um agrado pra ela...hehe.

    Canabrava, vc tá um pouco longe dessa lotérica, mas como ela dá sorte vale a pena pegar o carro e ir até lá.

    ResponderExcluir
  9. Ed, poe aí o placar ao vivo do jogo da série B entre Atlético-PR X CRB, eles já estão correndo atrás da bola.

    Daqui a pouco o Guilherme entra aí é te dá uma chamada...kkkkk.

    ResponderExcluir
  10. Esse jogo já tá 2X0 para o Furacão no Eco Stadium...hehe.

    Eu fui o único sem ser torcedor do Furação que acreditava que ele estaria no G-4, pergunta para o Guilherme?

    ResponderExcluir
  11. River

    Larga de ser mentiroso o jogo ta 2 x 1 pro furacão.

    ResponderExcluir
  12. Martins, quando eu vi tava 2X0...agora vc tá me falando que já tá 3X1, os gols vão acontecendo seu mané,é para de me chamar de mentiroso seu Pamonhão de Piracicaba...kkkk.

    ResponderExcluir
  13. vou te dar uma camisa do cerebe de presente hein

    ResponderExcluir
  14. Sou Torcedor assíduo da Seleção Argentina River

    ResponderExcluir
  15. De 3x1 pra 4X0...kkkkk.

    Vai no AA Martins se tá bebendo muito.

    ResponderExcluir
  16. Vou fechar as coisa e ir pra casa fuiiiiiii

    ResponderExcluir
  17. Eita time cagão esse vitorinha do Flori, bola bate nas mãos dos zagueiros por duas vezes, e o juizão não viu nada...hehe!

    ResponderExcluir
  18. ednaldo, foi batida involuntaria..
    o juiz tem que interpretar..rsrsrr

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Sei Flori!

    Quase sempre vem acontecendo essas "batidas involuntárias" nas mãos dos zagueiros do vitorinha, e a juizada nunca vê né?

    Nesse angu aí, tem caroço...hehe!

    ResponderExcluir
  21. FINAL:
    VITORIA 3 X 2 BOA ESPORTE

    VITORIA LIDER DISPARADO
    COM 53 PONTOS!!

    !!!!

    ResponderExcluir
  22. BOA NOITE, EDNALDO, FLORI E AMIGOS!!

    NÃO FAZ SENTIDO, O SÃO CAETANO PERDE EM CASA PARA O ABC 1X0, E HOJE HUMILHA O AMERICA/MG NO INDEPENDENCIA, O MESMO AMERICA/MG QUE GOLEOU O ANTES 100% CRICIUMA EM SANTA CATARINA...
    COM A PALAVRA OS ESPECIALISTAS......

    ResponderExcluir
  23. Esses 4 jogos da série B que direto faz parte da Loteca, é coisa de doido...tem que triplar os 4 jogos e conferir depois.

    ResponderExcluir
  24. Pois é JP!

    Futebol é "coi di loco"...como diz o Ratinho...hehe!

    ResponderExcluir
  25. Pior até que as Séries C e D, onde o mando de campo é mais forte.

    ResponderExcluir
  26. Enquanto isso pelas eliminatórias da Copa do Mundo a minha ARGENTINA vai empatando em Lima a cidade que não chove em 0X0 com o Perú nosso eterno amigo...kkk.

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. River

    Qual destes 4 jogos da B vc não triplaria?

    ResponderExcluir
  29. Provocando os tupis...kkkk

    Fica Mano!

    Eu não sei não Martins, vc fala que eu só faço 8 ou 9 pontos na Loteca agora que minha dica....kkk.

    ResponderExcluir
  30. KKKKKKKK

    Não to querendo dica, estou peguntando.

    ResponderExcluir
  31. Provocando os tupis...kkkk

    Fica Mano!

    Eu não sei não Martins, vc fala que eu só faço 8 ou 9 pontos na Loteca agora que minha dica....kkk.

    ResponderExcluir
  32. se fosse pedir dica formularia a pergunta de outra maneira rsrsrsrsrsrrsrs

    ResponderExcluir
  33. KKKKK, ficou nervoso o Pamonhão de Piracicaba....

    ResponderExcluir
  34. tipo ME DA UMA DICA AI, QUAL JOGO DA SERIE B VC NÃO TRIPLARIA?

    MAS A PEGUNTA FOI

    Qual destes 4 jogos da B vc não triplaria?

    ResponderExcluir
  35. Se vc voltar nos comentários vc vai saber o que eu penso da série B...kkkkk.

    ResponderExcluir
  36. FALA A VERDADE VAI

    APOSTO QUE VC IRIA SECO NO CRB RSRSRSRSRRSSRRS

    ResponderExcluir
  37. CARACAS..O CRICIUMA PRECISA TOMAR CUIDADO..
    JÁ TEM 4 TIMES RALANDO OS CASCOS DE OLHO NUMA VAGA NESSE G4...

    TEM O GOIAS, FURACÃO. S. CAETANO E JOINVILE...
    MAIS UMA RODADA SEM O CRICIUMA
    GANHAR E ELES JÁ ENCOSTAM.

    NEM O VITORIA QUE TÁ NA LIDERANÇA PODE DESCANSAR, POIS SE DER UMA ESFRIADA, O BICHO PEGA...E O EDNALDO TÁ DE OLHO...
    SECANDO,...SECANDO...RSRSRSR


    ResponderExcluir
  38. VOU FAZER UMA FEZINHA LÁ EM MACEIÓ, NO SABADO, SÓ PRA DEIXAR NEGUINHO AQUI CURIOSO RSRSRSRSSR

    ResponderExcluir
  39. ED BOA NOITE

    VOCÊ CHEGOU VERIFICAR PARA MIM

    ResponderExcluir
  40. Tem eu o Pehi o Canabrava além de mim...fora os que a gente não sabe que é de Cuiabá, se sair ganhador daqui vc vai ficar na curiosidade...hehe.

    ResponderExcluir
  41. Vou jogar na moita Martins...sempre com cartão extra.

    ResponderExcluir
  42. São de Cuiabá, mas cada um faz o seu jogo.

    ResponderExcluir
  43. JOGO 1= COLUNA 1
    JOGO 2 = COLUNA 2
    JOGO 3 =COLUNA 2
    JOGO 4= TRIPLO
    JOGO 5=TRIPLO
    JOGO 6=COLUNA2
    JOGO 7 =TRIPLO
    JOGO8=COLUNA 1
    JOGO9= COLUNA1
    JOGO10=COLUNA2
    JOGO 11=COLUNA 1
    JOGO 12= COLUNA 1
    JOGO 13=COLUNA1
    JOGO14= COLUNA 1

    ResponderExcluir
  44. Cadê seus empates secos Martins...vc é um cascateiro mesmo.

    ResponderExcluir
  45. O ED GOSTOU TANTO DO JOGO DE ONTEM QUE NEM TIROU O PLACAR DA PAGINA INICIAL

    ResponderExcluir
  46. Vc que prega aí o empate seco e fica nessa...cascateiro mesmo.

    ResponderExcluir
  47. Martins!

    Olhei o meu gmail e não encontrei nada, nem na caixa de entrada, nem na de Spam.

    Qdo der, tenta novamente.

    ResponderExcluir
  48. Peru 1 x 0 Hermanos

    Os hermanos não podem ver um peru que abrem as perninhas...kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  49. ED

    ENGRAÇADO, POSTEI DO CELULAR PARA VER SE APARECIA E NADA,

    ResponderExcluir
  50. Nossa, gollll de Higuain pra ARGENTINA, já empatamos.

    ResponderExcluir
  51. ESSE PLACAR ELE NÃO ENCHE A BOCA PRA FALAR RSRSRSRSSRSRSRRS

    ResponderExcluir
  52. Fala Zé!

    Seu Goiás tá retado no G-04...hehe!

    ResponderExcluir
  53. Ed, se parecendo aqueles garçons dos restaurantes de Salvador, os caras demoram uma eternidade pra te atender, o prato demora...más vem...kkkk.

    Demora más responde....hehe.

    ResponderExcluir
  54. TO LENDO UMA NOTICIA AQUI PRA RIR MESMO, OLHA O QUE O PRESO POSTOU NO FECEBOOK

    Menos de 24 horas após participar de um plano frustrado de fuga da cadeia pública de Uraí, a 419 km de Curitiba (PR), o detento Leandro Martins da Silva, o Risadinha, acessou, do presídio, seu perfil em uma rede social na internet para postar uma mensagem desejando "boa noite a todos".
    A mensagem foi postada às 21h42 de segunda-feira. Na madrugada anterior, às 3h30, alertados por vizinhos, policiais militares conseguiram evitar que 61 presos fugissem da cadeia por um túnel de aproximadamente 30 m de extensão.
    Preso em março deste ano sob a acusação de tráfico de drogas e corrupção de menores, Risadinha acessa regularmente seu perfil no Facebook. Desde agosto ele posta fotos onde aparece ao lado de companheiros ou em poses no interior da cela, decorada com o escudo do Corinthians.
    O preso também escreve mensagens revelando intenção de deixar o local. "Vou sumir deste lugar, quero ir bem longe e ficar 'de boa'", escreveu ele em uma das postagens. Com livre acesso ao uso do telefone, ele informa a uma das 89 pessoas adicionadas em seu perfil que "quando der nóis liga aí para falar com vocês certo (sic)". O detento também usa a rede para filosofar sobre a vida na cadeia. "Só quem conhece o frio da cadeia dá valor ao calor da liberdade", escreveu ele. A vida criminosa também é motivo de reflexão. "Amo a vida, mas a morte me namora", postou.

    ResponderExcluir
  55. É MARTINS MAS NÃO É PARENTE MEU, JA VOU AVISANDO

    ResponderExcluir
  56. VALEW ED IMPORTANTE QUE A RESPOSTA VEIO RSRSRSRSRRSRS

    ResponderExcluir
  57. River, é que estou aqui preparando as postagens do "Passando a Limpo a Loteca 528".

    Mas vou dar uma parada, amanhã eu concluo...

    O gas acabou e tou com um sono FDP...hehe!

    ResponderExcluir
  58. Boa noite galera!

    Acabou o restinho que tinha de gás...hehe!

    Até amanhã, fiquem com Deus.

    Quem sair por último, apaga a luz...
    ..."ouviu" Flori?...hehe!

    ResponderExcluir
  59. Fla-Flu nas alturas: rivais dividem avião na viagem até São Paulo

    As delegações de Flamengo e Fluminense dividiram o mesmo voo para São Paulo no início da tarde desta terça-feira. Os dois times entram em campo nesta quarta, pela 24ª rodada do Brasileirão. Os rubro-negros enfrentam o Santos, na Vila Belmiro, às 22h. Os tricolores visitam a Portuguesa, no Canindé, às 19h30m.
    O clima entre os jogadores e membros da comissão técnica foi amistoso. Os grupos se cumprimentaram à espera do embarque e dentro da aeronave. O meia Thiago Neves foi um dos últimos a entrar no avião, de cabeça baixa, mas falou com os antigos companheiros de Flamengo. O camisa 10, convocado para defender a seleção brasileira no Superclássico das Américas, jogou no Rubro-Negro durante toda a temporada passada, foi campeão carioca e ajudou a equipe a se classificar para a Libertadores.
    Outro encontro de ex-colegas de trabalho envolveu o diretor de futebol do Fluminense, Rodrigo Caetano, e o técnico do Flamengo, Dorival Júnior. Eles estiveram juntos no Vasco, em 2009, na campanha do time para voltar à Primeira Divisão.
    Apesar de ocuparem o mesmo voo, Flamengo e Fluminense estão em lugares bem diferentes na tabela do Brasileirão. O Fla é só o 13º, com 27 pontos – tem um jogo a menos. O Flu é o líder, com 50 pontos.

    ResponderExcluir
  60. EU ACHO QUE O FLU BANCOU A PASSAGEM DO MENGO

    ResponderExcluir
  61. Boa noite Ed, foi só brincadeira viu...eu sei que quem tem blog e leva a sério tem esse trabalhão todo...porisso que eu não tenho blog, não daria conta não...ter por ter não adianta.

    ResponderExcluir
  62. Galera, tbm vou nessa...boa noite a todos!!!

    ResponderExcluir
  63. GALERA TAMBEM VOU NESSA

    BOA NOITE , AMANHÃ DURANTE A PARTE DA MANHA TENTAREI INTERAGIR UM POUCO ANTES DE PEGAR O TECO TECO PRA MACEIO.

    RIVER ASSIM QUE SAIR APAGUE A LUZ

    ResponderExcluir
  64. ESSES JOGOS DAS 22H TERMINAM TARDE...RSSRSR

    OS SONECAS NÃO AGUENTAM....
    EU SÓ DURMO DEPOIS DAS 2 DA MADRUGA KKKK

    ResponderExcluir
  65. Bom dia galera!

    O resultado de ontem América/MG 2x5 São Caetano mostrou a loucura que está a Série B...hehe!
    O próprio Vitória, líder isolado, suou sangue ontem para vencer por 3x2 o Boa Esporte no Barradão.

    Hoje às 19:30h começa a 24ª rodada da Série A, vamos ficar atentos também.

    O "Passando a Limpo a Loteca 528" já está no ponto, só aguardando os jogos do meio de semana para ser finalizado.

    Ótima quarta-feira para todos.

    ResponderExcluir
  66. Martins!

    Boas férias em Maceió, aproveite bastante o passeio junto com a família.

    Quando puder, dê noticias aqui mesmo no blog.

    Boa viagem.

    ResponderExcluir
  67. BOM DIA EDNALDO AMIGOS !

    MUITO CONTENTE COM AS
    MELHORAS DA ESPOSA DO JP !
    NUNCA TIVE DÚVIDA
    DE SUA MELHORA !

    HOJE´POR VOLTA DAS 19:00 HORAS !
    PRIMEIRA PARCIAL DE PALPITES
    DA LOTECA 528 E LOTOGOL 530 !

    VC JÁ VOTOU
    NAS ENQUETES DO EDNALDO ?
    EU JÁ
    FAÇA VC A DIFERENÇA !

    UM POR TODOS E TODOS POR UM !

    UM ABRAÇO !

    CRAQUE

    ResponderExcluir
  68. Martins, boa viagem para Maceió ver o seu time de perto o CRB, aproveite bastante com a família a belezas que Alagoas naturais que Alagoas tem pra oferecer.

    Viu...não vai colocar vodca na água de coco hein.

    ResponderExcluir
  69. Nossa que sono doido, tó errando tudo o texto...é isso Martins boa viagem...hehe.

    ResponderExcluir
  70. Ed, to quebrado uma puta dor na coluna, não dormi a noite toda por causa da dor, só fui dormi um pouco agora...fico provocando o Bahia dá nisso...kkkk.

    ResponderExcluir
  71. O nome disso é "efeito colateral"...hehe!

    O Neymar depois da derrota (3x1) em Santos, ficou com Diarréia.

    O Lucas disse que depois da derrota (1x0), ficou tonto.

    O Cristóvão não aguentou o arrastão (4x0) tricolor em São Januário e pediu demissão.

    Voce fica provocando o meu Bahêa, e agora está com a coluna "empenada"...hehe!

    Diz aí: foi a Coluna 01, do meio ou Coluna 02???...uhauhauhauha!!!

    ResponderExcluir
  72. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  73. FOI ESCOLHIDO O MASCOTE DA COPA DO MUNDO NO BRASIL EM 2014!!!

    O VENCEDOR FOI O TATU BOLA....

    O BICHINHO JOGOU PESADO COM O FATO DE PODER SE TRANSFORMAR NUMA BOLA...SEM CONTAR A SIMPATIA E O JEITO MEIGO E PACÍFICO ...KKKKK

    SÓ RESTA SABER:
    SERÁ QUE ELE VAI SOFRER COM OS PERNAS DE PAU E OS CHUTES DE MAL JEITO QUE A PARECEREM NESSA COPA? RSRSR




    ResponderExcluir
  74. ED

    Coluna 1 SPORT...kkkk.

    2 gols de Felipe Azevedo hj...hehe.

    ResponderExcluir
  75. Ahhh...só pra não perder o costume.

    Chupa TATU BOLA!!!!

    kkkkk.

    ResponderExcluir
  76. Ed e River Valew!

    Obrigado !


    pode deixar que vou ver o CRB DE PERTO SIM.


    RIVER
    QUE ESTA COM DOR NAS COSTAS É PRQ PASSOU A NOITE PROCURANDO TATU?



    ResponderExcluir
  77. Vc é palhação mesmo né Martins...kkkk

    Vai viajar Cascateiro de Piracicaba, ah tenta passar um link ao vivo do jogo do CRB lá no Trapichão.

    Obs: eu falo Trapichão pq é o estádio que o CRB manda ás suas partidas...eu não falo o outro nome que vcs conhecem não...hehe.

    Dale ARGENTINA!!
    Dale Maradona o melhor jogador de futebol de todos os tempos!!

    ResponderExcluir
  78. rsrrssrrsrsrs

    tô aqui terminando de arrumar as malas rsrrs


    uma mala arrumando aoutra

    ResponderExcluir
  79. Qual delas vai no bagageiro do avião?...uhauhauha!

    ResponderExcluir
  80. Cuidado com o excesso de bagagens, são 23 Kg de bagagem pra embarcar e mais 5 Kg de bagagem de mão por pessoa.

    A pamonha vc leva na bagagem de mão viu...Piracicabano não fica sem pamonha...kkkk.

    Pense tbm na volta nas coisas que vc vai trazer.

    Se alimente bem antes, pq o atendimento de bordo da GOL é brincadeira, eles tem um cardapio caro que te oferece no voo é só.

    Além disso os Boeings que vc deve ir em um deles não tem praticamente entreterimento, somente um revista da GOL.

    ResponderExcluir
  81. A revista da gol, então deve ser gol do Bahêêêaaaaaaa pooooorraaaaaa!...uhauhauhauhauha!

    ResponderExcluir
  82. Hora da siestazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    Martinszzzzzzzzzz

    Boa viagemzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    Ríver, melhoras aí na sua coluna (01)...hehe!zzzzzzzzz

    Fuuuuuiiiiiiizzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  83. Se for GOL do Bahia aí vc tá perdido mesmo...kkkk

    Valeu Ed, hj vai dar coluna 1 em Recife hein.

    ResponderExcluir
  84. ANTES QUE ME PEÇAM:

    O SPORT JÁ GANHOUUU
    O SPORT JÁ GANHOU!!
    O SPORT JÁ GANHOU!!!


    ResponderExcluir
  85. Agora é que o Bahêa não perde mesmo esse jogo...hehe!

    ResponderExcluir
  86. Sport x Bahêa - Ficha Técnica

    Campeonato Brasileiro: 24ª rodada
    Data: 12/09/2012 (quarta-feira)
    Local: Ilha do Retiro, no Recife-PE
    Horário: 20h30

    Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (Fifa), com Carlos Nogueira e Gilberto Rodrigues (trio de SP)

    Transmissão: PFC

    Bahêa: Marcelo Lomba, Neto, Danny Morais, Titi e Jussandro; Fabinho, Diones, Hélder e Zé Roberto (Mancini ou Lulinha); Jones e Souza.
    Técnico: Jorginho.

    Sport: Saulo, Cicinho, Edcarlos, Diego Ivo e William Rocha; Tobi, Rivaldo, Ritchely e Hugo; Gilsinho e Felipe Azevedo.
    Técnico: Waldemar Lemos.

    Bora Bahêêêêêêêêaaaaaa minha poooooooorraaaaaa!

    ResponderExcluir
  87. FIGUEIRA 1 X 0 CRUZEIRO...

    FIGUEIRA SUBINDO E PARMERAS CAINDO

    PODE ACABAR A RODADA NA LANTERNA!!

    ResponderExcluir
  88. PARECE QUE TODOS OD BLOGUEIROS FORAM PRA ALGUMA CONVENÇÃO...
    OS BLOGS TÃO NUM SILENCIO TOTAL!!

    ACORDA, EDNALDO...
    O SEU BAHEEEA TÁ TOMANDO 1 A 0 DO SPORT!!!
    EU NÃO FALEI?
    KKKKK






    ResponderExcluir
  89. EDNALDO, VC SECOU O SPORT....
    ASSIM NÃO VALE.....gasp!!



    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: