Ir ao Topo

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

ESPERANDO A LOTECA...

Espaço destinado para conversa fiada entre os amigos sobre Futebol, Loteca, Lotogol, mulheres bonitas (prá quem gosta...hehe!), notícias do dia a dia, zoação com os times adversários, piadinhas,...tudo com amizade e respeito.
Puxe a cadeira e mande ver.

39 comentários:

  1. Bom dia amigos!

    Começa hoje à noite a 22ª rodada do brasileirão Série A, com 08 jogos distribuídos em vários horários, sendo que os 04 primeiros jogos começam às 19:30h
    Vamos acompanhar e ver o que podemos tirar de proveitoso para a Loteca 527.

    Ótima quarta-feira para todos.

    ResponderExcluir
  2. Não deixem de votar nas enquetes ao lado, vamos escolher o melhor seco e a melhor Zebra do 527.
    Como diz o amigo Craque, é rápido e não dói...hehe!

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA EDNALDO AMIGOS !

    HOJE POR VOLTA DAS 19:00 HORAS
    PRIMEIRA PARCIAL
    LOTECA 527 LOTOGOL 529
    VC JÁ PARTICIPOU DAS ENQUETES
    DO EDNALDO ? EU JÁ !
    CONTO COM VCs !
    CRAQUEEMLOTERIA.BLOGSPOT.COM

    UM POR TODOS E TODOS POR UM !

    CRAQUE

    ResponderExcluir
  4. Paulistas fizeram arruaça no aeroporto pós-derrota contra o Bahêa:

    "Tiros para alto, brigas, agressões. Membros da torcida organizada Independente, do São Paulo, provocaram tumultos no domingo à noite, por volta das 20h20, no Aeroporto Luis Eduardo Magalhães, em Salvador. Três integrantes da organizada foram presos".

    O relato é do jornalista Zeca Peixoto, que esteve no local. Confira o restante do texto:

    "Após o embarque dos atletas são-paulinos, membros da Independente começaram a xingar e dizer palavras ofensivas às pessoas que se encontravam na área de desembarque.

    `Eles gritavam que São Paulo era a capital do país e que a Bahia e os baianos eram uma merda, que só tinha times merdas. Depois começaram a agredir um rapaz aqui mesmo”, contou uma senhora que presenciou a cena, mas que preferiu não se identificar.

    Logo depois, outros associados da torcida provocaram mais uma confusão, desta vez na frente do aeroporto. Eles agrediam um funcionário que trabalha no local quando dois policiais militares foram chamados por populares para deter a agressão.

    Os PMs se aproximaram do grupo e mandaram os torcedores são-paulinos levantar as mãos. Eles não só desobedeceram como passaram a afrontar a polícia. Um novo tumulto foi iniciado. Dois tiros foram disparados para o alto. Houve correria e gritos em frente a uma das portas de entrada do aeroporto.

    A confusão terminou quando os policiais efetivaram a prisão de três membros da Independente. De acordo com um deles, que também preferiu não dar o nome, é a segunda vez que essa torcida organizada provoca tumulto no aeroporto de Salvador.

    Da outra vez, mesmo o São Paulo ganhando, eles fizeram muita arruaça. Foi preciso que a Polícia Federal os retirasse de dentro do avião, contou o militar.

    Vê se isso aí foi noticiado na mídia nacional?

    Agora, se fosse o contrário....

    ResponderExcluir
  5. Claro que isso aí não podemos generalizar e dizer que foram os Paulistas em geral.
    Isso aí não passa de um bando de marginais drogados, muitos nem paulistas são, que na grande maioria das vezes são financiados pelo próprios clubes, para viajarem e "torcerem" por eles em outros estados...a justiça precisa dar um basta nessa prática.

    Só que além de "torcerem", antes e depois dos jogos eles costumam fazer badernas, assaltos e agredirem as pessoas que estão por perto...uns covardes na verdade.
    Mais de 90% desses torcedores, são marginais e drogados, digo isso porque já ví na antiga Fonte Nova, e só escapei de ser assaltado, junto com o meu filho, na época com uns 12 anos, por causa da chegada de uma patrulha da "Policia de Choque", que percebendo a ação dos vagabundos, caíram em cima e quebraram eles na porrada de cacetete, levandoem seguida vários deles presos.

    Não respeitam nada e nem ninguém, brigam até entre eles mesmo.

    Infelizmente ainda temos disso no Brasil...até quando, só Deus é quem sabe.

    ResponderExcluir
  6. "Desfalques" do Bahêa para hoje:

    Mancini é o sexto desfalque para esta quarta-feira.

    Se o técnico Jorginho deverá ter os retornos do meio-campista Kleberson e dos atacantes Lulinha e Elias recuperados de lesões, no jogo contra o Atlético-MG nesta quarta-feira às 19h30, em Pituaçu, ficou sabendo de mais um desfalque nesta segunda. Isso porque o apoiador Mancini não poderá atuar devido a uma cláusula de seu empréstimo exatamente junto ao Galo.

    Além dele, são baixas o lateral esquerdo Jussandro e o atacante Jones (graças à Deus esse aí não joga), suspensos pelo terceiro cartão amarelo; o zagueiro Alysson, punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD); e também os laterais Coelho (direito) e Ávine (canhoto), (ainda bem) vetados pelo departamento médico.

    De todos os seis, porém, apenas Jussandro vinha sendo titular da equipe tricolor, que se reapresentou esta tarde e fez um trabalho regenerativo no CT do Fazendão.

    Bora Bahêêêêêêêêaaaaaa minha pooooooorraaaaaa!

    ResponderExcluir
  7. EDNALDO, QUER DIZER QUE O TIME DO BAHIA ESTÁ TODO DESFALCADO?

    SOBROU ALGUM TITULAR PRA ENCARAR O GALO?

    O GALO VAI GANHAR!!
    O GALO VAI GANHAR!!!

    foi vc quem mandou....kkkkkkkk





    ResponderExcluir
  8. Romário diz que venda de Hulk foi "esquema" de Mano e coloca Cássio na Roma

    Como tem feito quase toda semana em seu perfil no Twitter, Romário disparou contra Mano Menezes. Desta vez, o ex-atacante e deputado federal (PSB-RJ) citou a venda de Hulk do Porto para Zenit.

    “Sobre a última convocação do Mano, mais um exemplo de que dentro da Seleção está havendo um cartel nas convocações. Espero que sem o conhecimento do presidente José Maria Marin e do vice Marco Polo Del Nero. A convocação do Hulk para as Olimpíadas e, logo em seguida, a realização de uma das transferências mais caras da história do futebol. O jogador saiu do Porto, de Portugal, para o Zenit, da Rússia, por 55 milhões de euros (R$ 140,8 milhões).”, escreveu o deputado.

    Logo após, o alvo de Romário passou a ser o goleiro Cassio. Segundo o ex-atacante, o arqueiro pode estar a caminho da Roma.

    “E, agora, o goleiro do Corinthians, que tem seus direitos econômicos ligados a pessoas da Confederação Brasileira de Futebol. Após a convocação e alguns jogos pela Seleção, se já não foi, será vendido para o Roma. Quem leva?”, completou.

    “Grande ministro Aldo Rebelo, o povo brasileiro não merece isso, nos ajude a acabar com essa sacanagem”, finalizou.

    Há duas semanas, Romário já havia usado sua página no microblog para disparar contra o técnico da seleção. Na época, o ex-atleta questionou a personalidade de Mano.


    Creditos:http://virgula.uol.com.br/ver/noticia

    ResponderExcluir
  9. 05/09/2012 - 15h43

    Que "urucubaca" FDP!!!

    Estiramento afasta meia-atacante do Bahêa por três semanas.

    A quarta-feira começou com uma má notícia para o torcedor tricolor. O meia-atacante Gabriel, destaque do time nas últimas partidas, sofreu um estiramento de grau dois na coxa e, de acordo com o departamento médico do clube, terá que se afastar dos gramados por cerca de três semanas.

    Como forma de acelerar a recuperação da joia tricolor, os médicos do clube submeterão o atleta a um tratamento em câmara hiperbárica, onde o paciente é submetido a um ambiente com pressão atmosférica maior que a normal e com oxigênio puro.

    Conforme indicam os especialistas, esse tratamento pode acelerar a recuperação do atleta. O camisa 8 já fez quatro gols no Brasileirão e na última rodada foi escolhido o melhor da posição pelo troféu Armando Nogueira, promovido pela Rede Globo.

    Fonte: ecbahia.com

    Quando o time começou a "encaixar" e crescer no campeonato, acontece isso com o Gabriel.

    Só pode ser praga de rubro-negro...hehe!

    ResponderExcluir
  10. Bahêa x Atlético/MG - Ficha Técnica

    Campeonato Brasileiro: 22ª rodada
    Data: 05/09/2012 (quarta-feira)
    Local: Pituaçu, em Salvador-BA
    Horário: 19h30

    Árbitro: Pablo dos Santos Alves (ES), com Fabiano da Silva Ramires (ES) e Rogério Pablos Zanardo (SP)

    Transmissão: PFC

    Bahêa: Marcelo Lomba, Neto, Danny Morais, Titi e Romário; Fahel, Hélder, Diones e Lulinha; Zé Roberto e Souza.
    Técnico: Jorginho.

    Atlético: Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Rafael Marques e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Danilinho (Escudero ou Serginho), Guilherme e Bernard; Leonardo.
    Técnico: Cuca.

    Fonte: ecbahia.com

    Bora Bahêêêêêêêêaaaaaa minha poooooooorraaaaaa!

    ResponderExcluir
  11. Bahêa 0x0 Atlético/MG

    Comeeeçoooou a bagaaaça.


    Bora Bahêêêêêêêêaaaaaa minha poooooooorraaaaaa!

    ResponderExcluir
  12. PQP poooorraaaaa!

    3 min de jogo, falta clara em Lulinha na cara do bandeirinha, que nem se abalou...já tá dizendo para que veio esse FDP.

    ResponderExcluir
  13. PQP poooorraaaa!

    Que juiz é esse "mermão"???

    Falta para cartão no lateral do Bahêa, o sacana nem falta marcou.

    esse escroto deve ser aspirante a FIFA, que nem o CHICÃO alogoano e aquele outro juiz sergipano que nos assaltaram anteriormente.

    ResponderExcluir
  14. Que Galo retranqueiro é esse "mermão"...

    ResponderExcluir
  15. Tá vendo aí Martins?

    38 min...utra falta para cartão amarelo, dessa vem em Zé Roberto...o cara do galo matou o contra ataque do Bahêa...quando for o contrário ele vai dar o cartão para o jogador do Bahêa...anote aí.

    ResponderExcluir
  16. Realmente, empatar com esse time aí, prá mim também é zebra...Bahêa manda no jogo.

    ResponderExcluir
  17. EDNALDO QUE QUE O GALO ABRA AS PERNAS PRO BAHIA METER A BOLA...!!kkkkk

    GALO TÁ DEPENADO E PREOCUPADO COM OS DESFALQUES!!
    VAI JOGAR COM RETRANCA CONTRA OS FRANCOS ATIRADORES DO BAHIA!!!

    GALO VAI GANHAR!!!
    GALO VAI GANHAR!!!rssrsrr

    ResponderExcluir
  18. Flori, esqueceu que o Bahêa também está desfalcado?

    Não tenho culpa se o Roubaldinho ex-Gaúcho pipocou igual ao Luís Fabiano, forçando o terceiro cartão amarelo para não vir cair aqui no Caldeirão Tricolor?

    Roubaldinho e Luis Fabiano, dois pipoqueiros...fugiram do pau...hehe!

    ResponderExcluir
  19. larga de contar mentira Ed rsrsrsrrsrsr

    ResponderExcluir
  20. Tá vendo aí Martins?

    Depois diga que eu reclamo demais...hehe!

    ResponderExcluir
  21. Ei Martins!

    Lembra quando te disse que ele iria dar um cartão amarelo para o Bahêa quando matasse um contra ataque do Galo?

    A favor do Bahea, ele não deu né?

    ResponderExcluir
  22. O BAHIA VAI DIZER QUE ESSE GALO TAVA DURO DE COZINHAR...

    ResponderExcluir
  23. É Flori, o galo parecia ser de macumba mesmo...duro na queda...hehe!

    Veio para empatar e conseguiu.

    ResponderExcluir
  24. FINAL
    BAHIA 0 X 0 GALO

    E O DRAGÃO?
    VAI CONSEGUIR EMPATAR COM O PODEROSO GAYMIO?

    ResponderExcluir
  25. alguem sabe me falar prq tite esta no banco se ele foi expulso no ultimo jogo?

    ResponderExcluir
  26. Bom dia amigos!

    Lembrando à todos que amanhã é feriado nacional.

    Quem puder ir adiantando seus jogos, que o faça, pois as lotéricas no sábado que vem podem ou não estarem lotadas.

    Ótima quinta-feira para todos.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: