Ir ao Topo

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

PASSANDO A LIMPO A LOTECA 528 (06):

11º colocado - 34 pts   X  1º colocado - 53 pts

JOGO 06 - GUARANI x VITÓRIA
 
Total de confrontos:  29 - Guarani: 10 - Empates: 11 - Vitória: 08
Confrontos Série A:   25 - Guarani: 08 - Empates: 10 - Vitória: 07
Confrontos Série B:  04 - Guarani: 02 - Empates:  01 - Vitória: 01
Guarani em casa:      11 - Guarani: 03 - Empates:  06 - Vitória: 02
  
Guarani - O Guarani se reabilitou no Brasileiro ao vencer o Barueri na noite desta terça-feira (ontem), por 1 a 0, em partida válida pela 24ª rodada da competição. O gol bugrino foi marcado pelo zagueiro Fernando aos 21 minutos. Com a vitória o Bugre chegou aos 34 pontos, na 11ª colocação. Nesta partida contra o Vitória a diretoria fará uma promoção de ingressos, que custarão R$ 10 e R$ 5.

Últimos jogos do Guarani em casa: perdeu do Avaí (2x0)...ganhou do CRB (4x0)...empatou com o Paraná (0x0)...ganhou do Joinville (2x1)...ganhou do Barueri (1x0).
Desfalques para esse jogo -  Nesta quinta-feira, o técnico Oswaldo Alvarez recebeu uma inesperada notícia: dificilmente poderá escalar Fumagalli na partida contra o Vitória, com dores nas costelas, caso o meia não possa atuar, Vadão terá que mexer na escalação que enfrentou o Barueri na terça-feira. Sem outros desfalques por contusão ou suspensão, o técnico pode colocar Rafael Costa ou ainda Júnior Negão, deixando o time mais ofensivo para o duelo contra o líder..
 
Vitória - Em jogo dramático, com a torcida apreensiva até o último minuto, após tres empates seguidos, o Vitória reencontrou o caminho do triunfo ao derrotar de virada o Boa Esporte, por 3 a 2, ontem (terça) à noite no Estádio Manoel Barradas. O rubro-negro alcança 53 pontos e, pelos cálculos dos matemáticos, com mais 12 estará garantido de volta à primeira divisão em 2013.
 
Últimos jogos do Vitória fora de casa: empatou com o São Caetano (0x0)...ganhou do América/MG (2x1)...ganhou do Ceará (3x1)...empatou com o América de Natal (2x2)...empatou com o Ipatinga (1x1).
Desfalques para esse jogo - Nino e Tartá estão suspensos, os dois foram advertidos com o terceiro cartão amarelo. O retorno do volante e capitão do time, Uelliton, que não enfrentou o Boa Esporte por se queixar de uma dor na coxa, depende da avaliação médica.
  
- Vou apostar na ascensão do Guarani e num possível e compreensível relaxamento do Leão baiano. Nos dois últimos jogos do Vitória fora de casa, fui de DA e deu empate. DF no Bugre

3 comentários:

  1. Esse jogo entre o Bugre campineiro e o líder Vitória no Brinco não dá pra colocar favoristismo pra ninguém, quem tiver verba triple esse jogo pra depois não ficar chorando...hehe.

    ResponderExcluir
  2. Em alguns jogos, o Vitória, empatou ou ganhou apertadinho, agora em Campinas, estou acreditando que o Bugre fatura !!!

    ResponderExcluir
  3. Torcendo pelo Vitória vou dizer o que???
    O Vitória realmente vem fazendo jogos ruins dentro e fora de casa, mas há uma magia envolvida nesse elenco. louco para ir de empate seco, meu coração rubro-negro, minha desconfiança bugrina. Sei lá??!! por conta do fraco time guaraní, vou de:

    DUPLO FECHADO NA COLUNA 2!!!

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!