Ir ao Topo

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

PASSANDO A LIMPO A LOTECA 529 (01):

6º colocado - 39 ptsX9º colocado - 35 pts
 
JOGO 01 - BOTAFOGO x CORINTHIANS
 
Total de confrontos:  82 - Bota: 34 - Empates: 20 - Corinthians: 28
Confrontos Série A:  45 - Bota: 18 - Empates: 13 - Corinthians: 14
Botafogo   em casa:  40 - Bota: 19 - Empates: 07 - Corinthians: 14

BOTAFOGO - Sem se esconder da luta, o Botafogo tentou superar a forte marcação da Ponte Preta, mas não conseguiu sair do empate em 0 a 0 no Moisés Lucarelli, no último domingo, pela 25° rodada do Brasileiro. Com o resultado, o Alvinegro chegou aos 39 pontos na competição, mesmo número do São Paulo, quinto colocado.
O Corinthians, adversário deste final de semana traz boas recordações de um momento importante para o Botafogo. Ainda no primeiro turno, a equipe deu uma de suas maiores demonstrações de força ao vencer os paulistas no Pacaembu por 3x1, logo após o título da Libertadores.
 
Últimos 05 jogos do Botafogo em casa:  perdeu do Palmeiras (2x1)...ganhou do Sport (2x0)...ganhou do Coxa (2x0)...ganhou do Náutico (3x1)...empatou com o Inter (1x1).
Desfalques para esse jogo - Marcelo Mattos, Lucas Zen e Renato (lesionados).

CORINTHIANS - Na tarde do último domingo (16), o Corinthians entrou em campo para enfrentar o Palmeiras em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro 2012. Mesmo em minoria, a torcida alvinegra saiu mais feliz do Pacaembu, com o resultado de 2 a 0 a favor do Alvinegro. Romarinho e Paulinho foram os autores dos tentos. O Timão se encontra na nona posição da competição, já o rival está na 19ª colocação.

Últimos 05 jogos do Corinthians fora de casa:  ganhou do Coritiba (2x1)...perdeu do Santos (3x2)...empatou com o Fluminense (1x1)...perdeu do Figueirense (1x0)...ganhou do Palmeiras (2x0).
Desfalques para esse jogo - Chicão (lesionado), Fábio Santos e Danilo (suspensos).
 
Arbitragem - O árbitro do duelo será Sandro Meira Ricci. Os assistentes Cristhian Passos Sorence e Clovis Amaral da Silva completam o trio de arbitragem. O quarto árbitro será Rodrigo Carvalhaes de Miranda e os árbitros adicionais serão Renato Cardoso da Conceição e Flávio Henrique Coutinho Teixeira. O acessor será Carlos Elias Barroso Pimentel.

- Meus pitacos para esse jogo - O Botafogo precisa mais do triunfo que o Corinthians que já está garantido na Libertadores em 2013.
Vou fazer fé no "Sidorfão" e Cia...Coluna 01 Botafogo seco.

Sugestões de placares para a Lotogol - 1x0 2x0 2x1 3x1

Um comentário:

  1. Acho um grande risco acreditar no Botafogo pela sua necessidade e achar que o Corinthians virá desmotivado. pensei dessa forma e me ferrei contra o palmriras...

    O corinthians tem jogado leve sem o peso da responsabilidade isso faz o jogo fluir, mas o botafogo tem objetivo nobre... isso pode fazer a diferença.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!