Ir ao Topo

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

PASSANDO A LIMPO A LOTECA 529 (03):

10º colocado - 33 pts X14º colocado - 29 pts
 
JOGO 03 - SANTOS x PORTUGUESA
 
Total de confrontos:  49 - Santos: 20 - Empates: 16 - Lusa: 13
Confrontos Série A: 24 - Santos: 08 - Empates: 12 - Lusa: 04
Santos   em casa:      27 - Santos: 15 - Empates: 09 - Lusa: 03
 
SANTOS - O Santos treinou na tarde desta quinta-feira no CT Rei Pelé sem Neymar, já que o craque engessou o punho direito nesta manhã e foi poupado da atividade. De qualquer forma, o camisa 11 já está fora da partida deste sábado, contra a Portuguesa, às 21h, no Pacaembu, porque está suspenso com três amarelos.
Além de Neymar, o volante Adriano, tratando uma lesão no tornozelo esquerdo, também não treinou no campo. O jogador não atuou na vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba, no último domingo, e ainda é dúvida para encarar a Lusa.

Últimos 05 jogos do Santos em casa:  empatou com o Dragão (2x2)...ganhou do Corinthians (3x2)...perdeu do Bahêa (3x1)...empatou com o São Paulo (0x0)...ganhou do Flamengo (2x0).
Desfalques para esse jogo - Paulo Henrique Soares, Alison, Rafael Galhardo, Fucile, Edu Dracena, Bruno Peres (lesionados) e Paulo Henrique Ganso (vendido), Neymar (suspenso).

PORTUGUESA - A Portuguesa entrou em campo neste sábado (15) pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro; fora de casa, a rubro-verde encarou o São Paulo, no estádio do Morumbi e perdeu por 3 a 1. Foi a primeira derrota em clássicos paulistas neste nacional.
Nesta quinta-feira (20) o técnico Geninho comandou seu penúltimo treino antes do clássico de sábado (22), contra o Santos. Pensando no próximo adversário, o volante Ferdinando quer resgatar o bom futebol apresentando pela Portuguesa no Campeonato Brasileiro para conquistar os três pontos no Pacaembu.

Últimos 05 jogos da Lusa fora de casa:  ganhou do Grêmio (2x1)...perdeu da Macaca (2x1)...perdeu do Vasco (2x0)...empatou com o Dragão (1x1)...perdeu do São Paulo (3x1).
Desfalques para esse jogo - Leandro Silva e Héverton (lesionados).
Arbitragem -

- Meus pitacos para esse jogo - Jogo no Pacaembu, o Santos sem Neymar (suspenso) e Ganso (vendido), vou fazer fé em um DF na Lusa.

Sugestões de placares para a Lotogol -  0x1 1x1 1x2  2x2

Um comentário:

  1. Na minha "tosca visão de jogo" acredito num santos um franco atirador que quer manter vivo o sonho da libertadores. se fosse contra um time de qualidade certamente perderia mas contra a fraca lusa, sei não...
    acho que esse jogo será suicida para o santos: tudo ou nada.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!