Ir ao Topo

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

PASSANDO A LIMPO A LOTECA 529 (04):

Líder - 54 ptsX3º colocado - 49 pts
 
JOGO 04 - VITÓRIA x GOIÁS
 
Total de confrontos: 33 - Vitória: 13 - Empates: 07 - Goiás: 13
Confrontos Série A: 28 - Vitória: 11 - Empates: 06 - Goiás: 11
Confrontos Série B: 03 - Vitória: 01 - Empates: 00 - Goiás: 02
Vitória   em casa:     16 - Vitória: 09 - Empates: 05 - Goiás: 02

VITÓRIA - O Vitória finalizou na manhã desta sexta-feira a preparação para jogar contra o Goiás, neste sábado, às 16 horas, no Barradão. O treinador Paulo César Carpegiani ainda aguarda a definição do departamento médico sobre a situação do atacante William que sentiu um desconforto na coxa direita durante o treinamento de quinta-feira à tarde, no Barradão.
 
Últimos 05 jogos do Vitória em casa:  ganhou do Guaratinguetá (2x0)...ganhou do Joinville (2x1)...ganhou do Barueri (1x0)...empatou com o Criciúma (2x2)...ganhou do Boa Esporte (3x2).
Desfalques para esse jogo - Léo, Uelliton e Nino, todos no departamento médico.

GOIÁS - O elenco esmeraldino realizou nesta quinta-feira, 20, seu último treino em Goiânia antes da partida contra o Vitória, neste sábado, às 16h, no estádio Barradão. O técnico Enderson Moreira comandou um treinamento tático no CT Edmo Pinheiro, posicionando a possível equipe que irá enfrentar o rubro-negro baiano.
O volante Dudu Cearense, contratado no último dia cinco pelo Goiás, foi revelado pelo Vitória, mas garante estar totalmente focado no Verdão.

Últimos 05 jogos do Goiás fora de casa:  ganhou do Ipatinga (6x0)...perdeu do Barueri (2x0)...perdeu do Joinville (1x0)...ganhou do Paraná (3x1)...ganhou do CRB (2x0).
Desfalques para esse jogo - O atacante Iarley, que cumpriu suspensão na última rodada, não tem retorno garantido. Ele disputa vaga com Renan Oliveira, titular no último sábado.
 
Arbitragem - A Comissão de Arbitragem da CBF escolheu um mineiro e dois cariocas para compor o trio.
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG-Fifa);
Assistentes: 1 – Dibert Pedrosa Monteiro (RJ-Fifa); 2 – Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ-Fifa).
Como quarto árbitro (reserva) foi designado Johnn Herbert Alves Bispo (Federação Bahiana de Futebol).

- Meus pitacos para esse jogo - O Vitória já faz algum tempo que não perde em casa, o coração manda eu ir seco no Goiás, mas aqui tá valendo muito dim dim, e aí o coração vai ter que esperar outra oportunidade. Para que tem uma graninha a mais, um DA é uma ótima opção, no seco, marque Vitória na coluna 01.

Sugestões de placares para a Lotogol - 1x0 2x0 2x1 3x1

2 comentários:

  1. Diferente de você torço para o vitória subir, aí teremos ba-vi na primeirona. já pensou ter um clásico regional de luxo desses!! certamente elevaria o futebol baiano.

    mas quanto ao jogo estou achando os atletas do vitória meio bossais nas últimas rodadas. parecem que estão se achando inalcançáveis!!

    o goiás vem com mais raça. mas no barradão e com uma semana para "puxar a orelha dos atlétas" com treino específico para os atacantes e o calor da torcida acho que o leão vai se impor!!!

    ResponderExcluir
  2. UM GRILO NA CUCA!!!!

    o goiás está invícto nesse segundo turno e venceu os dois confrontos diretos até aqui: criciuma e atlético-pr embora faram os dois dentro de casa !!!!!!!

    ????????????? cheiro de empate?????????????????????

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: