Ir ao Topo

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

PASSANDO A LIMPO A LOTECA 529 (06):

19º colocado - 16 ptsxVice- Líder - 49 pts 
   
JOGO 06 - IPATINGA x CRICIÚMA

Total de confrontos: 03 - Ipatinga: 01 - Empates: 00 - Criciúma: 02
Confrontos Série B: 03 - Ipatinga: 01 - Empates: 00 - Criciúma: 02
Ipatinga em casa:     01 - Ipatinga: 00 - Empates: 00 - Criciúma: 01

IPATINGA -  Após a derrota para o Boa Esporte, 2 a 1, em Varginha, no último sábado,  a situação do Tigre se complicou mais ainda.
O técnico Eugênio Souza está invicto em casa nesta Série B do Campeonato Brasileiro. Desde que assumiu o Tigre, no dia 05 de agosto, o Ipatinga não perde diante do seu torcedor. Em quatro partidas, o quadricolor venceu duas vezes (Paraná, América/MG) e empatou outras duas (Atlético/PR e Vitória).
O treinador do Tigre espera manter essa escrita diante do Criciúma, próximo adversário, neste sábado, às 16h, no estádio Ipatingão.
 
Últimos 05 jogos do Ipatinga em casa:  perdeu do Goiás (6x0)...ganhou do Paraná (2x0)...ganhou do América (1x0)...empatou com o Furacão (1x1)...empatou com o Vitória (1x1).
Desfalques para esse jogo - Para a partida contra os catarinenses, o técnico do Ipatinga não poderá contar com o zagueiro Eron e o volante Leandro Brasília. Os dois jogadores cumprirão suspensão automática. Em contrapartida, o volante-capitão Max Carrasco, que cumpriu suspensão contra o Boa, está de volta ao meio-campo quadricolor.

CRICIÚMA - Com muita determinação e com o apoio da torcida, o Criciúma voltou a vencer. Dentro do estádio Heriberto Hülse, na última sexta-feira (14/09), o Tigre fez uma boa partida e superou o ASA (AL) por 2 a 1, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O resultado mantém os criciumenses na segunda colocação da competição nacional.

Últimos 05 jogos do Criciúma fora de casa:  empatou com o São Caetano (1x1)...perdeu do Furacão (1x0)...perdeu do Guaratinguetá (2x1)...empatou com o Vitória (2x2)...perdeu do Goiás (1x0).
Desfalques para esse jogo - O artilheiro Zé Carlos segue fora cumprindo suspensão e se recuperando de contusão. O atacante Gilmar, o volante Elias e o meia Giovanni Augusto seguem em tratamento.
 
Arbitragem - Não encontrei noticias.

- Meus pitacos para esse jogo - Depois da mudança de técnico, o Ipatinga dentro de casa mudou de atitude, e vem engrossando o caldo prá cima dos "favoritos".
Já o Criciúma sente muito a falta do seu goleador Zé Carlos, artilheiro da segundona, mas tem um atacante de nome Lucca que vem dando muito trabalho às defesas adversárias.
Jogo complicado, um Triplo seco é a melhor solução.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Dado curioso: só os times da zona de rebaixamento tem defesas mais vazadas que o criciuma...

    isso quer dizer alguma coisa???!!! talvez sim, talvez não!!!

    mas o ipatinga pode fazer unzinho e se retrancar!!!

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!