Ir ao Topo

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

PASSANDO A LIMPO A LOTECA 529 (07):

      14º colocado - 30 ptsX10º colocado - 36 pts
 
JOGO 07 - ASA x AMÉRICA/RN

Total de confrontos: 04 - Asa: 00 - Empates: 00 - América: 04
Confrontos Série B: 03 - Asa: 00 - Empates: 00 - América: 03
Asa em casa:           01 - Asa: 00 - Empates: 00 - América: 01

ASA -  O alvinegro esteve muito perto de conquistar pontos importantes fora de casa. Na última sexta-feira (14) foi até Criciúma, dominou a segunda etapa, mas acabou derrotado pelo Criciúma, vice-líder da Série B, por 2 a 1 em um jogo disputado até os últimos minutos. O ASA segue com 30 pontos  e permanece na 14ª posição.
 
Últimos 05 jogos do Asa em casa:  ganhou do Guarani (1x0)...empatou com o Paraná (1x1)...ganhou do São caetano (4x1)...ganhou do Ipatinga (3x0)...ganhou do Joinville (1x0).
Desfalques para esse jogo - O único desfalque para esse jogo é do artilheiro Lúcio Maranhão, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Criciúma.
O departamento médico alvinegro liberou o lateral-direito Gabriel, que tinha um problema no joelho, o volante Lucas, com dores musculares que o tiraram da partida contra o Criciúma e o meia Didira, que levou uma pancada na costela e era dúvida.
Os três atletas que vinham atuando como titulares estão liberados e reforçam o time alvinegro neste importante duelo, onde o ASA pode se aproximar do grupo dos 10 melhores do Campeonato Brasileiro da Série B.

AMÉRICA - O América não conseguiu voltar a vencer na Série B. Mesmo jogando dentro dos seus domínios, onde tem um bom aproveitamento, o time rubro perdeu para o São Caetano. Os dois gols do São Caetano foram marcados por Danielzinho.

Últimos 05 jogos do América fora de casa:  perdeu para o Criciúma (4x3)...empatou com o América/MG (1x1)...perdeu do Goiás (1x0)...empatou com o Avaí (2x2)...perdeu do Bragantino (1x0).
Desfalques para esse jogo - Para esta partida, o técnico Roberto Fernandes não poderá contar com os volantes Ricardo Baiano e Nata, o zagueiro Bruno Costa, os laterais Wanderson e Gustavo e o meia Netinho, que estão entregues ao Departamento Médico. O goleiro Galatto segue no trabalho de transição entre Departamento Médico e preparação física. Além destes, o volante Márcio Passos cumprirá uma partida de suspensão e também não poderá enfrentar o ASA-AL.
 
Arbitragem - O árbitro Emerson de Almeida Ferreira (MG) apita a partida entre Asa e América/RN no Estádio Municipal Arapiraca. Seus assistentes serão Cleriston Clay Barretos Rio (SE) - Aspirante FIFA e Carolina Romanholi Melo (CE) - Aspirante FIFA.

- Meus pitacos para esse jogo - Vou apostar no bom retrospecto do Asa dentro de casa, contra um América cheio de desfalques. Asa sequinho  na coluna 01.

Um comentário:

  1. camisa comemorativa, aniversário... sei não!!

    mas com franqueza, tambem acho que um time "remendado" do américa não fará frente ao asa dentro de seus domínios.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!