Ir ao Topo

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

PASSANDO A LIMPO A LOTECA 529 (08):

Lanterna - 20 ptsX16º colocado - 28 pts
 
 JOGO 08 - ATLÉTICO/GO x FLAMENGO

Total de confrontos: 07 - Dragão: 01 - Empates: 02 - Flamengo: 04
Confrontos Série A: 07 - Dragão: 01 - Empates: 02 - Flamengo: 04
Dragão em casa:     03 - Dragão: 00 - Empates: 02 - Flamengo: 01

ATLÉTICO -  Em mais uma história daquelas que só o futebol proporciona, o Atlético último colocado do Brasileirão Série A, venceu o líder Fluminense, por 2 a 1, em Volta Redonda (RJ), no sábado passado. Foi a primeira vitória do técnico Artur Neto em seu retorno ao clube e a primeira do Dragão como visitante na competição.
A suspesão de Danilinho, meia que vinha fazendo boas partidas com a camisa do Atlético, casou justamente com a possibilidade de Joilson voltar ao time. Liberado depois de cinco jogos fora - sendo um por contusão e outros quatro por suspensão -, o meia de 33 anos deve ser titular contra o Flamengo, domingo, no Serra Dourada.

Últimos 05 jogos do Atlético em casa:  empatou com o Galo (1x1)...ganhou do Palmeiras (2x1)...perdeu para o Cruzeiro (2x0)...empatou com a Lusa (1x1)...perdeu para o Coritiba (2x1).
Desfalques para esse jogo - Felipe Brisola, Adriano Pimenta, Leonardo e Rafael Cruz (lesionados), Bida, Diego Giaretta, Danilinho e Marino (suspensos).

FLAMENGO - O Flamengo mostrou ímpeto, raça, mas isso não foi suficiente para vencer o Grêmio no domingo (16.09), no Engenhão. Apesar de jogar melhor que o adversário quase que durante os 90 minutos, o Rubro-negro saiu perdendo e conseguiu apenas empatar o confronto, com um golaço do menino Adryan: 1 a 1.
Com o resultado, o Flamengo chegou aos 28 pontos e continua na 16ª posição do Brasileirão.

Últimos 05 jogos do Mengo fora de casa:  ganhou do Figueira (2x0)...perdeu do Porco (1x0)...perdeu do Inter (4x1)...perdeu do Coxa  (3x0)...perdeu do Santos (2x0).
Desfalques para esse jogo - Maldonado, Muralha, Renato Abreu, Airton, Matheus e Welinton (lesionados), Léo Moura (suspenso).
 
Arbitragem - Sem notícias até o momento.

- Meus pitacos para esse jogo - Oito pontos separam Atlético e Flamengo na tabela. Exatamente por isso, esse jogo ganhou ares de decisão para ambas as equipes. Enquanto o Atlético luta para deixar a zona de rebaixamento, o Flamengo, porteiro do Z-04,  batalha para não entrar nela...empate não interessa a ninguém aqui, vou de DA.

2 comentários:

  1. já pensei muito assim "empate não interessa a ninguem", e me dei mal várias vezes. mesmo não sendo interessante vária vezes os times "morrem abraçados".

    Acho que o flamengo leva essa na raça!!!ou talvez dê bobeira e ceda o empate. mas acredito na sua iniciativa no jogo.

    ResponderExcluir

  2. Para o jogo de domingo contra o Flamengo no Serra Dourada o técnico Artur Neto não terá.

    Ricardo Bueno, Wesley e Felipe, que estão recuperando de contusão.

    Os zagueiros Leonardo,Paulo Henrique e Gabriel no DM.
    Rafael Cruz, Felipe Brisola, e Adriano Pimenta passaram por cirurgia e estão em processo de recuperação.

    Danilinho, Marino, e Diego Giaretta suspensos.

    O zagueiro Gustavo que pertence ao time carioca não atuará por força contratual.

    Portanto vai dar MENGOOOOOOO !!!!!!!

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: