Ir ao Topo

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

PASSANDO A LIMPO A LOTECA 529 (10):

17º colocado - 24 pts     X    15º colocado - 28 pts

JOGO 10 - SPORT x CORITIBA

Total de confrontos: 28 - Sport: 08 - Empates: 09 - Coritiba: 08
Confrontos Série A: 21 - Sport: 06 - Empates: 08 - Coritiba: 07
Sport  em casa:         11 - Sport: 07 - Empates: 04 - Coritiba: 00

SPORT -  O Leão da Ilha perdeu uma grande oportunidade de conquistar mais uma vitória no último domingo fora de casa, pois abriu 2x0 de vantagem sobre o Internacional no estádio Beira-Rio em Porto Alegre e depois acabou cedendo o empate. A vantagem do Leão foi aberta no primeiro tempo e o empate foi cedido no segundo.

Últimos 05 jogos do Sport em casa:  perdeu do Figueirensa (1x0)...empatou com o Náutico (0x0)...ganhou do Santos (2x1)...ganhou do Cruzeiro (2x1)...empatou com o Bahêa (1x1).
Desfalques para esse jogo - Reinaldo e Magrão (lesionados), Edcarlos (suspenso).

CORITIBA - No último domingo, o Coritiba até saiu na frente, com gol de Deivid, e dominou o Peixe no Couto Pereira, mas sofreu a virada do Santos na segunda etapa da partida, com dois gols de Neymar, no Alto da Glória. Com o resultado, o Coritiba fica com 28 pontos e está na 15ª posição.

Últimos 05 jogos do Coritiba fora de casa:  empatou com o Vasco (2x2)...perdeu do Figueirense (3x1)...perdeu do Botafogo (2x0)...perdeu da Portuguesa (3x0)...ganhou do Atlético/GO (2x1).
Desfalques para esse jogo - Keirrison, Cleiton, Jackson, Sérgio Manoel, Emerson, Roberto, Bonfim e Rafinha (lesionados).

Arbitragem - O trio de árbitros responsável pelo confronto entre Sport x Coritiba será o gaúcho Leandro Pedro Vuaden, do quadro da FIFA. Os auxiliares serão os catarinenses Carlos Berkenbrock, também da FIFA, e o gaúcho Marcelo Bertanha Barison.
 
- Meus pitacos para esse jogo - O Coxa depois que foi Bi-Vice (campeão da Copa do Brasil esse ano, parece que perdeu o rumo, e hoje luta para se afastar do próprio Sport, primeiro entre os rebaixados. Se perder esse jogo, ao final da rodada pode tomar o posto de "Porteiro do Z-04" do Flamengo.
Já o Leão teve altos e baixos na competição, e no momento vem esboçando uma reação nessa briga para fugir do Z-04. Sport seco na Coluna 01.

Um comentário:

  1. tambem acredito no leão da ilha!!!

    até por conta dos desfalques do coxa...

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: