Ir ao Topo

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

PASSANDO A LIMPO A LOTECA 529 (11):

Líder - 53 pts     X12º colocado - 31 pts

JOGO 11 - FLUMINENSE x NÁUTICO

Total de confrontos: 21 - Fluminense: 09 - Empates: 05 - Náutico: 07
Confrontos Série A: 20 - Fluminense: 08 - Empates: 05 - Náutico: 07
Fluminense  casa:    08 - Fluminense: 03 - Empates: 02 - Náutico: 03
 
FLUMINENSE - O  time lutou até o fim, criou diversas chances no segundo tempo, mas acabou derrotado pelo Atlético-GO por 2 a 1, na noite do último sábado (15) em Volta Redonda. Com o resultado, o Fluminense segue na liderança do Campeonato Brasileiro, com 53 pontos, já que o Atlético-MG, único time que poderia superar o Tricolor em pontos, foi derrotado pelo Náutico por 1 a 0 neste domingo, 16. O jogo contra o Náutico, será realizado também no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda Ás 18:30h.

Últimos 05 jogos do Fluminense em casa:  ganhou do Palmeiras (1x0)...ganhou do Sport (1x0)...empatou com o Corinthians (1x1)...ganhou do Santos (3x1)...perdeu do Atlético Goianiense (2x1).
Desfalques para esse jogo - Anderson e Wagner (lesionados), Edinho (suspenso).
 
NÁUTICO -  Depois da vitória por 1x0 sobre o vice-líder, Atlético-MG, os jogadores alvirrubros tiveram dois dias de folga, mas voltaram ao batente na manhã desta quarta-feira (19), na academia de ginástica. 
O volante Martinez e o atacante Dimba, segundo o médico do clube, Marcos Pablo, apresentaram melhora do quadro clínico. Porém a presença deles no jogo de sábado (22), diante do Fluminense, às 18h30, no Raulino de Oliveira em Volta Redonda-RJ, ainda é dúvida. O atacante Kieza também segue em observação e será reavaliado no decorrer da semana.
Quem deve voltar à equipe é o lateral-direito Patric e o zagueiro Jean Rolt. Os dois ficaram de fora da última rodada após cumprirem suspensão automatica.
 
Últimos 05 jogos do Náutico fora de casa:  perdeu do Flamengo (2x0)...empatou com o Sport (0x0)...perdeu do Cruzeiro (3x0)...perdeu do Botafogo (3x1)...perdeu do Grêmio (2x0).
Desfalques para esse jogo - Ramirez, Rogerinho e Marlon (lesionados), Josa (suspenso).

Arbitragem - O árbitro Pablo dos Santos Alves (ES) apitará a partida entre Fluminense e Náutico, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Kléber Lúcio Gil (SC) e Fabio Pereira (TO) serão os auxiliares. O jogo acontecerá às 18h30 do próximo sábado, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda/RJ.

- Meus pitacos para esse jogo - Esse é o tipo de jogo que os grandes bolões adoram, nem se dão ao luxo de pesquisar nada, fecham os olhos e   "pimba"...coluna 01, mais seca que o deserto do Saara, no Flu carioca...Mas, aqui não tem bolão algum, e apesar do péssimo desempenho do Timbu fora de casa, vou de DF no Flu e ainda vou pensar seriamente em um TRIPLO daqueles bem retado...vai que o raio resolve cair duas vezes no mesmo lugar...hehe!

2 comentários:

  1. EDNALDO AQUI VAI SER MEIO DIFICIL PRO NAUTICO O FLUSÃO TEM A VOLTA DE VARIOS JOAGADORES E O PRINCIPAL QUE É FRED , ACHO QUE AQUI NÃO TEM PASTO PARA ZEBRA

    http://lotecabrasileira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sem chance edvaldo!! deixe esse duplo ou triplo pro jogo do Bahêa!!!

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: