Ir ao Topo

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

PASSANDO A LIMPO A LOTECA 529 (12):

7º COLOCADO - 37 PTS       X     13º COLOCADO - 31 PTS
  
JOGO 12 - INTER x BAHÊA
 
Total de confrontos: 37 - Inter: 19 - Empates: 13 - Bahêa: 05
Confrontos Série A: 28 - Inter: 16 - Empates: 10 - Bahêa: 02
Inter em casa:          19 - Inter: 13 - Empates: 05 - Bahêa: 01
 
INTERNACIONAL - Passado o empate em 2 a 2 com o Sport no último domingo (16/09) o Internacional já foca no próximo confronto do Brasileirão. Diante do Bahêa do técnico Jorginho e de sua torcida, o Colorado vai em busca da vitória para avançar na tabela de classificação do Brasileirão.
Para esse jogo o Inter terá a volta do volante Elton e do lateral Fabrício, que estavam suspensos contra o Sport.
O Inter ocupa a sétima colocação da tabela, com 37 pontos, estando a 06 pontos do G-04.
 
Últimos 05 jogos do Inter em casa:  ganhou da Ponte Preta (2x1)...perdeu do Grêmio (1x0)...ganhou do Flamengo (4x1)...perdeu do Fluminense (1x0)...empatou com o Sport (2x2).
Desfalques para esse jogo -  Otavinho, Kleber, Ygor, Rafael Moura e Juan  (lesionados).
 
BAHÊA -  No domingo (16), após sair perdendo no primeiro tempo, o time do técnico Jorginho foi para cima do Figueirense, empatou com Hélder e virou, aos 46 minutos do segundo tempo, com uma cavadinha do atacante Cláudio Pitbull, que entrou para decretar o triunfo. Com esse triunfo, o tricolor chegou aos 31 pontos no Brasileirão (sete acima da zona maldita) e permanece invicto no segundo turno.
Ausente contra o Figueirense por suspensão, o artilheiro Souza tem seu retorno garantido contra os colorados. Outro que pode reaparecer é meia-atacante Gabriel, que vem se recuperando de contusão.

Últimos 05 jogos do Bahêa fora de casa:  ganhou da Ponte Preta (2x0)...perdeu do Náutico (1x0)...ganhou do Santos (3x1)...ganhou do Vasco (4x0)...empatou com o Sport (1x1).
Desfalques para esse jogo -  Coelho,  Zé Roberto, Júnior e Jones Carioca (lesionados), Ávine (condicionamento), Neto (suspenso).

Arbitragem - Será a primeira vez que Marques da Rosa apita uma partida do Esquadrão. Os auxiliares serão Roberto Braatz (FIFA/PR) e Nadine Schram Câmara Bastos (ASP-FIFA/SC). Os árbitros de linha de fundo serão Adriano Milczvski (CBF/PR) e Evandro Tiago Bender (CBF/SC).
 
- Meus pitacos para esse jogo - Aqui outro jogo que os grandes bolões adoram,  nem pensam duas vezes e outro "pimba"...Coluna 01 seca, curta e grossa.
Só que o  Inter, que não vence a 04 jogos, vive um momento de instabilidade entre os jogadores e seu  técnico falastrão Fernandão, que andou botando a boca no trambone acusando os jogadores de falta de compromisso com o time.
Já no Bahêa, parece até carnaval,  só alegria depois do ótimo início do "segundo turno", onde em 06 jogos, ganhou 04 e empatou 02, abrindo assim 07 pontos do Z-04, só se fala em ir a POA e brocar o Inter.
Inter é o favorito, Coluna 01...mas, entretanto, porém, todavia, contudo...meu Bahêa me acostumou mal jogando fora de casa..e como sou teimoso, vou de TRIPLO...tem um ditado popular que diz o seguinte: "Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço"...hehe!

5 comentários:

  1. BOA EDNALDO TO COM VC E NÃO ABRO , TO ACHANDO QUE O BAHIA VAI DERRUBAR MUITA GENTE .. E RUIM QUE VOU SECO NO INTER EM . BOA SORTE E VAMO QUE VAMO

    ResponderExcluir
  2. Volante volta e Jorginho inicia montagem da equipe

    Em novo coletivo na manhã desta quinta-feira, o técnico Jorginho, desta vez trabalhando com o time titular, começou a montar a equipe que enfrenta o Internacional, domingo, em Porto Alegre.

    Ainda sem Zé Roberto, que seguiu fazendo trabalho em separado na academia, o treinador montou o seguinte time: Marcelo Lomba; Madson, Danny Morais, Titi e Jussandro; Fahel, Diones, Hélder (Kléberson) e Gabriel; Jones (Lulinha) e Souza (Elias).

    O time considerado reserva atuou com Omar; Neto, Lucas Fonseca, Alysson e Romário; Fabinho, Kléberson, Mancini e Jéferson; Cláudio Pitbull e Elias.

    O centroavante Junior permanece fora dos planos. Com uma inflamação no púbis, o jogador fez atividades na sala de musculação.

    Nesta sexta pela manhã, o time treina pela última vez em solo baiano. À tarde o grupo segue para Porto Alegre e sábado trabalha no centro de treinamento do Grêmio, no Rio Grande do Sul.

    Bora Bahêêêêêêêêaaaaaa minha poooooooorraaaaaa!

    ResponderExcluir
  3. Fernandão discute em treino e expulsa meia Dátolo.

    Se no Tricolor o imbróglio gira em torno da participação do atacante Souza, no Internacional os problemas são de relacionamento entre o treinador Fernandão e o grupo de jogadores. Após duras críticas na entrevista do último domingo, após empate com o Sport, nesta manhã Fernandão discutiu e decidiu punir o meia Jesus Dátolo.

    Segundo detalhes do portal UOL, “Fernandão pediu que Dátolo deixasse a equipe reserva. O estrangeiro se irritou e chutou para longe uma bola próxima. O técnico, então, chamou a atenção do jogador, que rebateu. Então, o ex-capitão colorado foi na direção do argentino e ambos discutiram rapidamente”. Ainda conforme a matéria, foi preciso o goleiro Muriel correr para apaziguar os ânimos. O meia foi expulso do treino.

    Com os nervos à flor da pele desde o empate com o clube pernambucano, o técnico colorado tenta preparar a equipe para enfrentar o Esquadrão de Aço, no próximo domingo, 18h30, no Beira-Rio.

    A equipe do técnico Jorginho chega em Porto Alegre amanhã no fim da tarde. No sábado o grupo trabalha no CT do Grêmio.

    ResponderExcluir
  4. Na realidade encaro como zebra se o inter ganhasse!!!

    por isso acho que um duplo fechado no Bahêa resolve!!

    ResponderExcluir
  5. Amigo Ednaldo

    Se os grandes bolões realmente fazem isso, de ir seco nos maiores favoritos, é burrice. Quem tem grana pra caçar zebra, não pode se omitir. Para este concurso, fiz um bolinho entre amigos no valor de mil reais, e de 3 possíveis zebras, cercamos duas. Se a verba fosse maior, cercaríamos todas. Bolão tem que ser feito buscando zebras, senão for assim, nem vale a pena fazer

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: