Ir ao Topo

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

PASSANDO A LIMPO A LOTECA 529 (13):

   11º colocado - 33 ptsX   4º colocado - 43 pts
 

  JOGO 13 - PONTE PRETA x VASCO
 
Total de confrontos: 25 - Ponte: 04 - Empates: 12 - Vasco: 09
Confrontos Série A: 19 - Ponte: 03 - Empates: 09 - Vasco: 07
Ponte Preta em casa: 12 - Ponte: 04 - Empates: 06 - Vasco: 02

MACACA - No domingo (16) a Ponte Preta empatou com o Botafogo em 0 a 0. Com o resultado, a Macaca chegou à sete jogos sem perder, e agora soma 33 pontos na 10º posição. A Ponte, contrariando os matemáticos de plantão que a colocavam entre os rebaixados para a segundona em 2013, está posicionada no meio da tabela, a 09 pontos do Z-04.
Com a saída do técnico Gilson Kleina para o Palmeiras, a Ponte Preta procurou PC Gusmão, treinador do Ceará, para assumir o time da Macaca.
 
Últimos 05 jogos da Ponte Preta em casa:  perdeu do Bahêa (2x0)...ganhou da Portuguesa (2x1)...ganhou do Atlético/GO (3x1)...empatou com o Figueirense (2x2)...empatou com o Botafogo (0x0).
Desfalques para esse jogo - Wescley, Gustavo e Giancarlo (lesionados).

VASCO - Na estreia de Marcelo Oliveira no comando do Vasco, a equipe de São Januário foi até Varginha, e empatou com o Cruzeiro pelo placar de 1 a 1. Com o resultado, o Vasco permanece na quarta colocação, com 43 pontos, ficando a quatro do Grêmio. Aos "trancos e barrancos" o Vasco vai se segurando na 4º colocação do G-04, precisa pontuar nesse jogo porque tem em seus calcanhares o São Paulo e o Botafogo com 04 pontos à menos.

Últimos 05 jogos do Vasco fora de casa:  perdeu do Galo (1x0)...perdeu do Flamengo (1x0)...perdeu do Grêmio (2x0)...empatou com o Náutico (1x1)...empatou com o Cruzeiro (1x1).
Desfalques para esse jogo - Auremir (lesionado), Nilton (suspenso).

Arbitragem - sem noticias até o momento.

Meus pitacos para esse jogo - O retrospecto do Vasco fora de casa deixa a desejar, a Ponte que vem de tres empates seguidos, também não vem sendo lá essas coisas jogando em casa...Triplo dos pobres (empate seco ).

Um comentário:

  1. Como a ponte vai reagir a saida do técnico???!!!

    parece que Zé Sérgio "bagunçou o coreto" diz que vai deixar o time mais agressivo, blá,blá, blá...

    acho que vai é ficar mais vulnerável!! por isso acredito que o vasco irá tirar proveito!!!

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!