Ir ao Topo

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

PASSANDO A LIMPO A LOTECA 529 (14):

2º colocado - 51 ptsX  3º colocado - 48 pts
 
JOGO 14 - ATLÉTICO/MG X GRÊMIO

Total de confrontos: 49 - Atlético: 17 - Empates: 15 - Grêmio: 17
Confrontos Série A: 41 - Atlético: 15 - Empates: 12 - Grêmio: 14
Atlético em casa:     27 - Venceu: 14 - Empates: 08 - Grêmio: 05

GALO - Domingo passado, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético perdeu por 1 a 0 para o Náutico, no Estádio dos Aflitos, em Recife. Com o resultado, o Galo segue na vice-liderança, com 51 pontos e um jogo a menos. Recuperando-se de um estiramento no adutor da coxa esquerda, o atacante Jô segue em tratamento.
O Galo é o vice-líder do Brasileirão, com 51 pontos e um jogo a menos, válido pela 14ª rodada, contra o Flamengo. A partida será disputada no próximo dia 26, no Rio de Janeiro.
 
Últimos 05 jogos do Atlético em casa:  ganhou do Vasco da Gama (1x0)...ganhou do Botafogo (3x2)...empatou com A Ponte preta (2x2)...ganhou do Palmeiras (3x0)...ganhou do São Paulo (1x0).
Desfalques para esse jogo - Jô (lesionado), Marcos Rocha, Junior Cesar e Rafael Marques (suspensos).

GRÊMIO - Grêmio e Flamengo empataram em 1 a 1 na noite do último domingo, no Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, o Tricolor saiu na frente com Marcelo Moreno na primeira etapa, mas o Flamengo buscou o empate na etapa final num lance de bola parada. Com a derrota dos dois primeiros colocados na tabela, o Grêmio diminuiu a diferença e se aproxima ainda mais do topo da tabela.
Concentrado na cidade de Atibaia desde o empate com o Flamengo, o plantel gremista se prepara para o jogo do próximo domingo, contra o Atlético MG, no estádio Independência, em Belo Horizonte.
 
Últimos 05 jogos do Grêmio fora de casa:  ganhou do São Paulo (2x1)...ganhou do Internacional (1x0)...empatou com o Palmeiras (0x0)...perdeu do Corinthians (3x1)...empatou com o Flamengo (1x1).
Desfalques para esse jogo -  Bertoglio e Fábio Aurélio (lesionados).

Arbitragem - O árbitro Heber Roberto Lopes (Fifa-PR) apitará a partida entre Atlético e Grêmio, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Marcelo Van Gasse (Fifa-SP) e Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa-GO) serão os auxiliares. O jogo acontecerá às 18h30 do próximo domingo, no Estádio Independência, em Belo Horizonte.

Meus pitacos para esse jogo - Aqui é briga de "cachorro grande", sem ganhar fora de casa a 03 jogos, o Grêmio vai tentar tomar a vice-liderança do Galo no Independência, uma tarefa nada fácil para os gremistas, é só dar uma olhadinha no retrospecto do Galo em casa, e ver se tenho ou não razão.
No "primeiro turno" o Galo bicou em 1x0 no Olímpico, mas agora o Grêmio vem mais precavido...Triplo dos pobres (empate seco).

Um comentário:

  1. Pessoal!!!
    volto a repetir: o Galo já deu o que tinha pra dar!!!

    acredito num empate ou até mesmo numa vitória do time gaúcho!!

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!