Ir ao Topo

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

PASSANDO A LIMPO A LOTECA 528 (08)

15º colocado - 28 pts X 18º colocado - 22 pts

JOGO 08 - BAHÊA x FIGUEIRENSE
 
Total de confrontos: 12 - Bahêa: 02 - Empates: 03 - Figueirense: 07
Confrontos Série A: 08 - Bahêa: 02 - Empates: 02 - Figueirense: 04
Bahêa em casa:      07 - Bahêa: 02 - Empates: 02 - Figueirense: 03
 
Bahia - No clássico nordestino da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, Bahia e Sport empataram em 1 a 1, jogando nesta quarta-feira (12), no Estádio da Ilha do Retiro.
Com o resultado, o Tricolor conquistou um importante ponto fora de casa e continua invicto no 2º turno. Já são seis jogos sem perder no Brasileirão.
O Esquadrão de Aço chegou aos 28 pontos e ocupa a 15ª posição na tabela de classificação.
 
Últimos 05 jogos do Bahêa em casa: empatou com a Lusa (0x0)...perdeu do Cruzeiro (1x0)...empatou com o Dragão (1x1)...ganhou do São Paulo (1x0)...empatou com o Galo (0x0).
Desfalques para esse jogo - Coelho e Gabriel (lesionados), Ávine (condicionamento), Souza (suspenso), Zé Roberto (dúvida).

Figueirense - Com uma bela cobrança de falta do zagueiro João Paulo e um gol do artilheiro Aloísio, o Figueirense conquistou mais um grande resultado neste Campeonato Brasileiro e venceu o Cruzeiro por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (12), no Estádio Orlando Scarpelli. Esta foi a quinta vitória do alvinegro na competição mostrando a sua recuperação a cada rodada que passa e conquistando pontos importantes. Neste momento, a equipe ocupa a 18ª posição na classificação geral do Brasileirão com 22 pontos.
 
Últimos 05 jogos do Figueirense fora de casa: perdeu da Lusa (2x0)...ganhou do Sport (1x0)...perdeu do Grêmio (4x0)...perdeu do Náutico (3x2)...empatou com a Ponte(2x2).
Desfalques para esse jogo - Héber, Almir, Tiago Volpi, Fernandes e Loco Abreu (lesionados), Elsinho e Aloísio (suspensos).
 
- Jogo dificil para o meu tricolor, nesse "segundo turno" o Figueira melhorou e está a quatro jogos sem perder. O Bahêa também acordou e faz a melhor campanha do "segundo turno" com tres triunfos e dois empates.
Aquí o Bahêa leva a vantagem de jogar em casa, mas sem o seu artilheiro Souza. O Figueira também sem seu artilheiro Aloisio, deve vir fechadinho, para jogo simples, o Bahêa é a melhor opção, para garantir o ponto, DF na coluna 01.

4 comentários:

  1. Bahia deve manter, a boa campanha do 2° turno, o Figueira acordou um pouco tarde, nas 14 rodadas restantes tem que pontuar em quase todas-sem gordura para queimar, a pressão aumenta, se o Tricolor jogar com inteligencia vence
    COLUNA 1

    ResponderExcluir
  2. Sem os dois artilheiros em campo e pelo fato de ser o mandante eu vou ser louco e jogar no Bahia seco desta vez.

    ResponderExcluir
  3. Olha pessoal, o segredo da loteca é acertar os empates.
    E nesse jogo pode ir de empate seco.
    sou baiano gosto da dupla ba-vi, gostaria muito que o Bahia ganhasse esse jogo mas com o desfalque de sousa o Bahia vai sofrer muito na parte ofensiva. Mas tambem não vai entregar a rapadura.
    EMPATE SECO!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Jorginho comanda treino técnico no Fazendão.
    Time segue se preparando para enfrentar o Figueirense no domingo

    Na tarde desta sexta-feira (14), o elenco do Bahia realizou o segundo treinamento em preparação para a partida de domingo (16), contra o Figueirense, às 16 horas, no Estádio de Pituaçu.

    A atividade começou com um aquecimento com bola, comandado pelos preparadores Dudu Fontes e Igor Morena. Enquanto isso, os goleiros Marcelo Lomba, Omar, Renan e Bruno participavam de um trabalho de fundamentos com Ricardo Palmeira.

    Em seguida, o técnico Jorginho comandou um trabalho técnico de posse de bola, em campo reduzido, com quase todo o elenco. As baixas nas atividades foram o meia Zé Roberto, que sentiu dores no músculo adutor da coxa direita e o atacante Júnior, que trabalhou na academia, com Luiz Napoleão.

    Após a atividade, os jogadores que atuaram contra o Sport fizeram um treino físico leve, enquanto os demais atletas participaram de um treino de finalizações com os auxiliares Ânderson Lima e Eduardo Barroca.

    Jorginho ainda não definiu o time que enfrenta o Figueirense. Com o desfalque do atacante Souza, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador tem as opções de Cláudio Pitbull, Ciro, Elias ou Lulinha.

    A boa notícia é o retorno do volante Fahel, que retorna de suspensão e está à disposição do técnico. Além disso, o meia Gabriel realizou exame de imagem na clínica Diagnoson e não foi

    O lateral-esquerdo Ávine e o meia Gabriel trabalharam na academia, com Luiz Napoleão. Já Coelho, desceu para o campo e fez um treino físico com Igor Morena.

    O meia Anderson Talisca e o atacante Ítalo Melo, jogadores da equipe sub-20, foram incorporados ao time profissional e treinaram com o elenco.

    Neste sábado (15), às 09h30, o grupo realiza o último treino antes da partida de domingo.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: