Ir ao Topo

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

PASSANDO A LOTECA 528 A LIMPO (11)

14º colocado - 28 pts X11º colocado - 30 pts
 
JOGO 11 - CORITIBA x SANTOS
 
Total de confrontos: 32 - Coritiba: 09 - Empates: 05 - Santos: 18
Confrontos Série A: 29 - Coritiba: 09 - Empates: 04 - Santos: 16
Coritiba em casa: 18 - Coritiba: 07 - Empates: 02 - Santos: 09
  
Coritiba - O Coritiba conquistou mais uma importante vitória na partida desta quarta-feira (12) diante do Atlético-GO jogando com garra e vontade de buscar o resultado e levou para a capital paranaense três pontos na bagagem, chegando aos 28 somados na classificação do Brasileirão. Com o gol mais rápido da competição até agora, o Coxa fez 2 a 1 sobre o time da casa.
 
Últimos jogos do Coritiba em casa: perdeu do Fluminense (2x0)...perdeu do Corinthians (2x1)...ganhou do Cruzeiro (4x0)...ganhou do Inter (1x0)...ganhou do Flamengo (3x0).
Desfalques para esse jogo: Keirrison, Cleiton, Jackson, Sérgio Manoel, Emerson, Roberto, Bonfim e Rafinha (lesionados).
  
Santos - Com passes de Bruno Peres, Victor Andrade abriu o caminho da vitória sobre o Flamengo aos 39 da segunda etapa. Neymar decretou o resultado positivo aos 41, deixando o placar em 2 a 0, em jogo válido pela 24ª rodada do Brasileirão.
Com o resultado, o Alvinegro Praiano chegou aos 30 pontos, subindo para a 11ª posição da tabela de classificação
  
Últimos jogos do Santos fora de casa: perdeu do Náutico (3x0)...ganhou do Figueirense (3x1)...ganhou do Palmeiras (2x1)...perdeu para o Sport (3x1)...perdeu para o Fluminense (3x1).
Desfalques para esse jogo: Paulo Henrique Soares, Alison, Rafael Galhardo, Fucile, Edu Dracena, Miralles e Paulo Henrique Ganso (lesionados), Durval e Felipe Anderson (suspensos).
 
- Outro jogo em que vou usar o Triplo dos Pobres (empate).

2 comentários:

  1. Jogo dificil esse, o Coxa joga muito bem no Alto da Glória e o Peixe com o fator Neymar que pode acabar com o jogo, com a defesa reserva sem Dracena machucado a algum tempo e Lampião Durval...kkk, o Santos vai tomar muito sufoco, já o Coxa o principal desfalque é o meia Rafinha.

    Vou pela força do Coxa em seu campo, seco no mandante.

    ResponderExcluir
  2. Se liguem rapaziada!!!!!
    Neymar desgastado, o time praticamente um "zumbi" nesse campeonato sem vida nem objetivo. um péssimo retrospecto fora de casa...
    qual é!!! caem na real!!! Muricy já até jogou a toalha.

    COXA SECO!!!!!!!

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: