Ir ao Topo

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

PASSANDO A LIMPO A LOTECA 528 (04):

3º colocado - 46 ptsX4º colocado - 43 pts

JOGO 04 - GOIÁS x ATLÉTICO/PR
 
Total de confrontos: 35 - Goiás: 11 - Empates: 10 - Furacão: 14
Confrontos Série A:  32 - Goiás: 10 - Empates: 09 - Furacão: 13
Confrontos Série B:  03 - Goiás: 01 - Empates: 01 - Furacão: 01
Goiás em casa:           17 - Goiás: 09 - Empates: 05 - Furacão: 03
 
Goiás - Um jogo de vários chavões. De 'seis pontos', 'confronto direto', decisivo para o campeonato. No duelo da noite de ontem (terça) que reuniu o terceiro e o segundo colocados da Série B do Brasileirão 2012, o Goiás venceu o Criciúma por 1x0 no Serra Dourada, e encostou de vez nos líderes da competição. Terceiro colocado com 46 pontos, o Goiás precisa ganhar do Furacão, quarto colocado com 43 pontos, e aumentar a diferença entre eles, que no momento é de apenas 03 pontos. Vale ressaltar que o Goiás é a única equipe que segue invicta em casa, em 12 jogos, venceu 08 e empatou 04.

Últimos jogos do Goiás em casa: empatou com o ABC (1x1)...ganhou do Boa Esporte (2x0)...empatou com o São Caetano (0x0)...ganhou do América de Natal (1x0)...empatou com o Ceará (0x0).
Desfalques para esse jogo - O Goiás não poderá escalar o atacante Iarley, suspenso com três cartões amarelos. 
  
Atlético/PR - Com a goleada por 4 a 1 ontem (terça) sobre o CRB, o Atlético Paranaense chegou a nove jogos de invencibilidade no Campeonato Brasileiro Série B. Em sete partidas, a equipe atleticana conquistou sete vitórias e dois empates, acumulando 85% dos pontos conquistados.O sistema ofensivo do Furacão mostrou a sua força nas últimas duas rodadas do Campeonato Brasileiro Série B. Contra o Barueri e CRB, foram 10 gols marcados. Com as duas goleadas, 6 a 0 sobre o time paulista e 4 a 1 sobre o clube alagoano, o Atlético Paranaense chegou a 37 gols marcados no torneio.
Embalado, o Furacão vai com tudo prá cima do Goiás, ganhando esse jogo iguala o número de pontos conquistados (46), e toma a terceira vaga do esmeraldino pelo número de vitórias. Atualmente ambos têm 13 triunfos.

Últimos jogos do Furacão fora de casa: ganhou do Guaratinguetá (1x0)...ganhou do América de Natal (2x0)...ganhou do Paraná (2x1)...empatou com o Ipatinga (1x1)...ganhou do Barueri (6x0).
Desfalques para esse jogo - OAtlético-PR tem duas dúvidas para o jogo contra o Goiás, o comandante rubro-negro, Ricardo Drubscky, conta com os retornos do lateral-direito Maranhão e do zagueiro Naldo. Desfalques na vitória por 4 a 1 sobre o CRB, na terça-feira, eles disputam posição com Daniel e Luiz Alberto. O atacante Marcelo, mesmo após deixar o treino com dores no tornozelo, não preocupa e vai para o jogo..
 
- Jogo entre duas equipes embaladas no campeonato, onde qualquer resultado é normal...buscando um melhor premio, Vou de DF no Furacão, quem sabe não chegou a hora do Goiás perder o "selinho" em casa.

Sugestão de Placares para a Lotogol: 0x0 1x1 2x1 1x2

4 comentários:

  1. O Goiás está muito forte no Serra Dourada nessa série B, ainda não perdeu, o Furacão com um ataque poderoso e vencendo o seus jogos de goleada, porém aqui o buraco é mais embaixo, pode dar Goiás, pode dar Furacão e até mesmo um empate...esse jogo vai de encontro ás duas melhores equipes da série B momentaneamente, são ás duas equipes que apresentam o melhor futebol, em termos de pontuação o Vitória é o líder mas essas equipes estão jogando mais que o líder.

    Jogo pra gastar um triplo.

    ResponderExcluir
  2. basear a análise em que???!!!!
    um dada interessante do furacão é que só empatou uma fora de casa, e já ganhou 6 como visitante, goiás invicto em casa... isso pode significar um jogo com muitos gols.
    não posso triplar todos então nesse vou de:

    DUPLO ABERTO!!!

    ResponderExcluir
  3. Caríssimos... Bom dia! Analisando friamente. Goias jogando em casa invicto e furacão nos últimos jogos só pegou o Joinville q tá em queda depois o 19º (Ipatinga), 15º (Boa Esporte), 20º (Barueri) e o 16º (CRB), então... Duplo fechado no ATL/PR parece meio forçado. Resultado natural Goiás... Máximo duplo fechado no Esmeraldino...

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: