Ir ao Topo

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Sobre as postagens do 527...

Boa tarde amigos!

Hoje é um daqueles dias em que se o relógio parasse umas duas, tres ou quatro horas ajudaria muito.
No final da tarde estarei indo para Praia do Forte, onde ficarei até o domingo, só que antes tenho que pegar a minha filhinha no Colégio às 15:30h, levá-la na COT (clínica ortopédica traumatológica) para tirar uma "bota" de gesso do pé direito.
Estou fazendo o possível para terminar as postagens no máximo amanhã pela manhã. Tenho um esboço dos 14 jogos, falta pesquisar  os complementos (desfalques, etc). Estou levando o not para concluir as postagens, espero que não haja nenhum contratempo a mais.

7 comentários:

  1. Martins e Guilherme!

    Olhem seus emails.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Ed e amigos!

    Essa semana tá muito corrido pra mim, estou no aguardo de todas ás análises dos times envolvidos no concurso...isso ajuda bastante porém a intuição aliada a sorte é fundamental....vamos aproveitar todas as ferramentas para fazermos o melhor jogo.

    Boa sorte amigos e dale Africa do Sul...hehe.

    ResponderExcluir
  3. Técnico Marcelo Oliveira é demitido do Coritiba após mais de 20 meses no cargo

    A derrota para a Portuguesa por 3 a 0, na quarta-feira, e a fraca campanha do Coritiba no Campeonato Brasileiro custaram caro a Marcelo Oliveira. O clube paranaense anunciou a saída do técnico na manhã desta quinta-feira.


    A diretoria também confirmou o nome do novo treinador. É Marquinhos Santos, que comandou a categoria sub-20 do Alviverde e estava no comando da seleção brasileira sub-17. Na quarta-feira, Marquinhos Santos havia sido promovido a técnico da categoria sub-20 do Brasil, mas nesta quinta acabou aceitando o convite do Coxa.

    Além de Oliveira, deixam o Alto da Glória o preparador físico Juvenilson de Souza e o auxiliar técnico Cleocir dos Santos. Segundo comunicado no site oficial do clube, a rescisão de contrato foi de comum acordo entre o treinador e a diretoria.

    O ex-atacante mineiro era o segundo treinador há mais tempo no comando de um time da Série A, atrás apenas de Tite. Ele culpou os desfalques pela má fase no Brasileiro.

    “Sinto orgulho de estar há um ano e nove meses no Coritiba, contrariando a cultura do futebol brasileiro de troca técnico. É o reconhecimento do trabalho. Estou consciente do momento que vivemos, com muita contusão. Ontem jogamos a partida de número 59 no ano, um absurdo, e ainda estamos no mês de setembro. Aconteceram muitas contusões, e isso prejudicou muito. Repeti o time apenas uma vez esse ano. Espero que o próximo profissional que vier possa acertar o time”, declarou, em entrevista ao Redação Sportv.

    Marcelo Oliveira chegou ao Coritiba no início de 2011, para substituir Ney Franco. Pelo clube, o técnico conquistou os Campeonatos Paranaenses de 2011 e 2012, além de ser duas vezes vice-campeão da Copa do Brasil.

    Em 131 partidas à frente do Coxa, Oliveira obteve 73 vitórias, 26 empates e 32 derrotas. O treinador mineiro alcançou a marca de terceiro comandante que mais comandou o clube em sua história.

    No entanto, o time paranaense vive um momento complicado no Campeonato Brasileiro. Aparece na 16ª colocação, com apenas 22 pontos, apenas três a mais do que o Sport, o primeiro da degola e que entra em campo ainda nesta quinta-feira contra o Palmeiras.

    Confira a nota oficial do Coritiba:

    A Diretoria Administrativa do Coritiba anuncia, na manhã desta quinta-feira (06), o rompimento do contrato de trabalho do Coritiba com o técnico Marcelo Oliveira. A decisão foi tomada em comum acordo entre o Clube e o treinador.

    Marcelo Oliveira chegou ao Coritiba no início de 2011 e obteve neste período grandes conquistas junto com o projeto Alviverde. Os principais feitos foram o bicampeonato estadual e o comando do time em duas ótimas campanhas na Copa do Brasil 2011 e 2012.

    A Diretoria Administrativa do Clube agradece a dedicação e o empenho do treinador nestes meses de trabalho junto ao projeto Alviverde.

    Além do treinador, o preparador físico Juvenilson de Souza e o auxiliar técnico Cleocir dos Santos também deixam a equipe técnica do Clube.

    ResponderExcluir
  4. Após beijar escudo do Botafogo, Loco Abreu é denunciado pelo STJD

    Após um pedido oral do advogado do Flamengo durante julgamento, a Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) denunciou o atacante Loco Abreu, do Figueirense, por beijar o escudo do Botafogo diante da torcida rubro-negra, em jogo no Orlando Scarpelli. Podendo pegar até seis partidas de suspensão, o uruguaio será julgado na próxima terça-feira, dia 11 de setembro, pela Segunda Comissão Disciplinar, em sessão a partir das 18h.

    No dia 30 de agosto, a Quinta Comissão Disciplinar absolveu o Flamengo, julgado por xingamentos de sua torcida direcionados a Loco Abreu na partida em que o time carioca venceu o Figueira por 2 a 0, pela 15ª rodada do Brasileiro. Na sessão, o advogado Marco Aurélio Asseff lembrou aos auditores que o atacante uruguaio (emprestado pelo Botafogo ao clube catarinense) beijou o escudo do Alvinegro carioca para provocar os rubro-negros.

    Após analisar as imagens da partida, a Procuradoria destacou que, aos 46 minutos do segundo tempo, o atacante fez "gestos provocativos direcionados à torcida do Flamengo", e acabou o denunciando. O gesto fez com que os torcedores revidassem com xingamentos ao jogador e o time carioca acabou julgado. Absolvido do processo, a Procuradoria entrou com recurso, ainda pedindo a condenação do clube rubro-negro.

    Loco Abreu responderá por “provocar o público durante partida”, conforme o artigo 258-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). A pena no caso de condenação é de suspensão de duas a seis partidas. Como não chegou a ser expulso, a punição mínima já faz o jogador desfalcar seu time. Hoje, Loco Abreu está a serviço da seleção de seu país, para amistosos.

    No Justicadesportiva.com.br você encontra notícias do futebol brasileiro!

    ResponderExcluir
  5. Ednaldo e Guilherme!

    Verifiquem seu e-mail e me de um Ok.

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. ED, o cartão zebrão é dificil de ver...arruma pra eu e algum amigo lotequeiro que não tá conseguindo poder ver.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!