Ir ao Topo

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

PASSANDO A LIMPO A LOTECA 531 (12):

Lanterna - 20 pts X4º colocado - 47 pts
 
 
JOGO 12 - ATLÉTICO/GO x VASCO DA GAMA
 
SOBRE O ATLÉTICO:

TIME PROVÁVEL - Márcio, (? lateral direito), Gustavo, Reniê e Diego Giaretta; Pituca, Marino, Ernandes, Danilinho e Patric.

Desfalques para esse jogo - Felipe Brisola, Adriano Pimenta, Leonardo, Rafael Cruz, Reis e Joílson (contundidos), Bida, Diogo Campos e Marcos (suspensos).
 
Últimos 06 jogos do Dragão em casa: empatou com o Atlético/MG (1x1)...venceu o Palmeiras (2x1)...perdeu para o Cruzeiro (2x0)...empatou com a Portuguesa (1x1)...perdeu para o Coritiba (2x1)...perdeu para o Flamengo (2x1).

SOBRE O VASCO DA GAMA:

TIME PROVÁVEL - Aguardando definição...os caras estão escondendo o jogo.

Desfalques para esse jogo - Auremir, Douglas, Willian Matheus e Tenório (lesionados).

Últimos 06 jogos do Vasco fora de casa: venceu o Sport (2x0)...perdeu para o Atlético/MG (1x0)...perdeu do Grêmio (2x0)...empatou com o Náutico (1x1)...empatou com o Cruzeiro (1x1)...empatou com a Ponte Preta (0x0).
 
Escala da Arbitragem:

Árbitro: Raphael Claus - CBF 1 / SP
Assistente 01: Carlos Berkenbrock - FIFA / SC
Assistente 02: Ciro Chaban Junkeira - CBF 1 / TO

- Meus pitacos para esse jogo - Ontem no Chile , o Dragão perdeu  a virgindade na primeira partida oficial fora do Brasil de sua história,  foi derrotado  por 2 a 0 para a Universidad Católica, na partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.
Passada a ansiedade, agora volta para a sua dura realidade no brasileirão,  que é continuar sua luta desesperada para fugir, se é que ainda tem forças, do rebaixamento para a segundona em 2013.
O Vasco não ganha fora de casa há 05 rodadas, tendo empatado as 03 últimas, parece que quando sai pro pau longe do Rio, puxa um pouco o freio de mão. Se continuar assim, corre riscos de ser alcançado pelo São Paulo e até perder a sua vaga no G-04. Vai ter que aproveitar a má fase dos goianos e tentar ganhar esse jogo.
Vou apostar em um DF (duplo fechado) na Coluna 02, um pouco desconfiado no que o Dragão pode aprontar nesse jogo.

5 comentários:

  1. Vasco SECO, se não ganhar deste time vai ganhar de quem.

    ResponderExcluir
  2. tambem concordo com parceiro, era isso que estava pensando agora,quando li os comentarios, se nao ganhar do atletico vai ganhar de quem

    ResponderExcluir
  3. O DRAGÃO SABE QUE MATEMATICAMENTE JÁ ESTÁ REBAIXADO..VEJA BEM...PRA SAIR DO BURACO DO Z4 HOJE, PRECISARIA DE 13 PONTOS, 1 A MAIS PRA COMPLETAR 33 DO QUE OS 32 QUE O COXA TEM...E SÓ PODERIA GANHAR ESSES PONTOS DAQUI A 5 RODADAS..E SE CONSEGUISSE,(acho impossivel) DAQUI A UM MES, O COXA JÁ TERIA GANHOS MAIS MUITO PONTOS...ENTÃO NÃO TEM JEITO...
    SÓ QUE TEM AQUELE ORGULHO DE NÃO ENTREGAR O JOGO E CAIR DE PÉ...MAS NÃO VÃO CONSEGUIR GANHAR TODAS NÉ?
    MAS EM CASA ELES VÃO QUERER COMPLICAR..FIQUEMOS LIGADOS NA ZEBRINHA!!

    ResponderExcluir
  4. O time do Centro - Oeste está cansado da viagem ao Chile, vai fazer um treino me engana que eu gosto nesta sexta,o Vasco treinou a semana inteira e está inteiro.

    Fiquem atentos- Serra Dourada campo imenso, a umidade do ar abaixo dos 20%, o jogo vai ser ás 16:20 hein.

    Vasco com um jogador velocista Eder Luis.

    Quem puder um DF no visitante, senão vai de seco no Vascão.

    ResponderExcluir
  5. Sem blá blá blá... é DRAGÃO secaço.

    Um salve ao grande futebol AMAZONENSE E MATOGROSSENSE.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: