Ir ao Topo

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

PASSANDO A LIMPO A LOTECA 531 (02):

5º colocado - 43 ptsX18º colocado - 26 pts
 
 
JOGO 02 - SÃO PAULO x PALMEIRAS
 
SOBRE O SÃO PAULO:

TIME PROVÁVEL - Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Edson Silva e Cortez; Wellington, Denilson e Jadson; Lucas, Luis Fabiano e Osvaldo.

Desfalques para esse jogo - Fabrício e Paulo Henrique Ganso (lesionados), Rhodolfo (suspenso).
Últimos 06 jogos do Sampa em casa: perdeu do Grêmio (2x1)...venceu a Ponte Preta (3x0)...venceu o Botafogo (4x0)...empatou com o Internacional (1x1)...venceu a Portuguesa (3x1)...venceu o Cruzeiro (1x0).

SOBRE O PALMEIRAS:

TIME PROVÁVEL - Bruno, Artur, Maurício Ramos, Román e Juninho; Henrique, Márcio Araújo, Marcos Assunção e Valdivia; Mazinho e Barcos.

Desfalques para esse jogo - Wesley, Fernandinho e João Vitor (lesionados), Maikon Leite e Luan (suspensos).

Últimos 06 jogos do Porco fora de casa: perdeu do Fluminense (1x0)...perdeu do Atlético/GO (2x1)...perdeu da Portuguesa (3x0)...perdeu do Atlético/MG (3x0)...perdeu do Vasco (3x1)...venceu o Figueirense (3x1).

Definida arbitragem:

Central: Paulo César Oliveira - FIFA / SP...encrenca à vista.
Auxiliar 01: Emerson Augusto de Carvalho - FIFA / SP
Auxiliar 02: Marcelo Carvalho Van Gasse - FIFA / SP

- Meus pitacos para esse jogo - Com 43 pontos na tabela de classificação, o São Paulo precisa da vitória para manter sua caça ao Vasco, que hoje tem a última vaga no grupo da Taça Libertadores da América e possui quatro pontos a mais. Tem a volta do artilheiro Luis Fabiano, o que aumenta as suas chances nesse jogo contra um Palmeiras.
Os objetivos aqui são opostos, o Sampa dos amigos JP e Cleiton Martins, busca uma classificação para a Libertadores em 2013 e o Porco do amigo Pedro Luz que se escafedeu,  luta deseperadamente para tentar escapar de um provável rebaixamento...Iaí Pedrão!...comprou a calculadora?...não se esqueça das velas tambem...hehe!
Mesmo esboçando uma reação, vencendo seus dois últimos jogos pelo brasileirão, a parada vai ser duríssima para o Palestra.
Aquí o empate não serve para nenhum dos dois times, é "ganhar ou ganhar", e nesse quesito o São Paulo tem quase o dobro de vitórias em relação ao Verdão, 13 contra 07. Coluna 01 - São Paulo seco, mas de olho em um possível empate, pois como costumo dizer, "clássico é clássico e vice-versa", tudo pode acontecer.

Sugestões placares Lotogol: 1x1 1x2 2x1 2x2

4 comentários:

  1. 10 anos que o Verdão não ganha do SP no Morumbi,eu acredito em um jogo muito disputado mais com vitória do Tricolor.

    ResponderExcluir
  2. amigos

    que ctz da palmeiras pode anotar

    ResponderExcluir
  3. Com reforços em relação ao time que empatou por 1 a 1 com o Coritiba, no último domingo, na capital paranaense, o técnico Ney Franco relacionou 19 jogadores para o clássico deste sábado, contra o Palmeiras, no Morumbi, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os são-paulinos já estão concentrados no CT da Barra Funda e um deles será cortado do banco de reservas.

    Recuperado de lesão muscular na coxa direita, o atacante Luis Fabiano é a principal novidade no ataque. Além dele, os volantes Denilson e Wellington, que cumpriram suspensão automática na última rodada, também aparecem novamente na lista.

    No total, Ney Franco tem cinco desfalques: Rhodolfo (suspenso por ter sido expulso contra o Coritiba), Cañete (aprimora a forma física após sofrer grave lesão no joelho direito), Fabrício (operou o joelho esquerdo e só retorna em 2013), Paulo Henrique Ganso (estiramento na coxa esquerda) e Ademilson (trauma no pé direito).

    ResponderExcluir
  4. Verdão consegue efeito suspensivo, e Luan está livre para jogar o clássico:

    O técnico Gilson Kleina ganhou um reforço de última hora para o clássico contra o São Paulo, que será disputado neste sábado, às 16h, no Morumbi. No início da noite desta sexta-feira, a diretoria do Verdão conseguiu um efeito suspensivo para o atacante Luan, que havia sido suspenso pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) por três partidas por causa de sua expulsão no clássico contra o Corinthians, e já está à disposição da comissão. As informações são do site Justiça Desportiva.

    O atacante do Verdão já havia cumprido parte da pena nas vitórias do Verdão contra Figueirense, em Florianópolis, e Ponte Preta, no Pacaembu. Como o clube paulista conseguiu um efeito suspensivo parcial, o jogador, que ainda tem um jogo a cumprir da antiga punição, está livre para atuar até que o novo recurso seja julgado pelo Tribunal.

    Com o retorno de Luan, Gilson Kleina ganha mais uma opção para o setor ofensivo alviverde. A tendência é que o atleta dispute vaga com Mazinho para formar dupla de ataque ao lado do argentino Hernán Barcos. Obina e Betinho são as outras opções entre os atletas relacionados pelo treinador para a partida.

    Em campo na última terça-feira, o atacante foi o autor do terceiro gol palmeirense na vitória por 3 a 1 contra o Millonarios, da Colômbia, no Pacaembu. A partida era válida pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: