Ir ao Topo

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

PASSANDO A LIMPO A LOTECA 531 (05):

4º colocado - 18 ptsX5º colocado - 17 pts  
 

JOGO 05 - SALGUEIRO/PE x ÁGUIA DE MARABÁ/PA
 
SOBRE O SALGUEIRO:

TIME PROVÁVEL - Aguardando definição...os caras estão escondendo o jogo.

Desfalques para esse jogo - Não encontrei notícias nem mesmo no site oficial do Salgueiro.
 
Últimos 06 jogos do Carcará do Sertão em casa: empatou com o Santa Cruz (2x2)...venceu o Luverdense (6x2)...venceu o Icasa (2x1)...empatou com o Paysandu (1x1)...venceu o Guarani de Sobral (3x0)...empatou com o Fortaleza (0x0).
SOBRE O ÁGUIA:

TIME PROVÁVEL - Marcelo Cruz; Ivonaldo, Carlão, Roberto e Mocajuba; Diogo, Daniel, Analdo, Juliano e Flamel; Branco.

Desfalques para esse jogo - Sem poder contar com o atacante Wando, o técnico do Azulão marabanese deve optar pelo esquema tático com apenas um atacante.

Últimos 06 jogos do Águia fora de casa: perdeu do Icasa (1x0)...empatou com o Paysandu (0x0)...perdeu do Luverdense (5x1)...perdeu do Santa Cruz (6x1)...perdeu do Cuiabá (3x1)...perdeu do Guarani de Sobral (3x1).
 
Escala de Arbitragem:

Central: Antônio Dib Moraes de Sousa / PI
Auxiliar 01: José Valmir dos Santos Xavier / PI
Auxiliar02: Rogério de Oliveira Braga / PI

- Meus pitacos para esse jogo -   Aqui é briga de foice pela 4ª vaga no Grupo A da terceirona. O detalhe, é que num grupo de 10 equipes, somente o Luverdense e o Fortaleza praticamente já se garantiram para a segunda fase, com exceção do lanterna Guarani de Sobral, os demais estão na briga pelas duas últimas vagas.
O Salgueiro segue invicto em casa, nos 07 jogos realizados, ganhou 04 e empatou 03, mostrando assim ser um osso duro de se roer dentro do "Salgueirão". Precisa desses 03 pontos para se manter firme dentro do G-04, e aumentar a diferença para o Águia, um adversário direto na luta pela classificação.
Há duas rodadas sem vitórias, o Águia de Marabá tem uma das defesas mais vazadas no seu grupo, levou 25 gols em 14 partidas, uma média de quase dois gols por jogo.
O Águia parece gostar de fazer a festa dos adversários quando joga fora de casa, em 07 jogos realizados, empatou 02 e perdeu por 05 vezes. Para os jogos simples, Coluna 01 - Salgueiro seco.

Sugestões placares Lotogol: 2X0 2X1 3X0 3X1

Um comentário:

  1. Jogo em que o time da casa está bem desfalcado, mas tem um time um pouco melhor que o paraense que ainda não ganhou fora pra variar e vai jogar fechadinho apenas com um atacante isolado tentando um contra ataque.

    O que preocupa é que os desfalques do mandante são o seu goleiro , mais 3 volantes e um atacante, o setor defensivo pode sofrer, como a proposta do visitante é se defender, eu iria de empate seco ou DF no mandante aqui pelo fator casa.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: