Ir ao Topo

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

PASSANDO A LIMPO A LOTECA 531 (13):

13º COLOCADO - 34 PTS x 6º COLOCADO - 41 PTS
 

JOGO 13 - SANTOS x INTERNACIONAL
 
SOBRE O SANTOS:

TIME PROVÁVEL - Rafael; Ewerton Páscoa, Bruno Rodrigo, Durval e Gerson Magrão; Henrique, Arouca, Bernardo e Felipe Anderson; Miralles e André.

Desfalques para esse jogo - Paulo Henrique Soares, Alison, Rafael Galhardo, Fucile, Edu Dracena, Bruno Peres e Léo (contundidos), Adriano e Neymar (suspensão).
 
Últimos 06 jogos do Santos em casa: empatou com o Atlético/GO (2x2)...venceu o Corinthians (3x2)...perdeu para o Bahêa (3x1)...empatou com o São Paulo (0x0)...venceu o Flamengo (2x0)...perdeu da Portuguesa (3x1).

SOBRE O INTERNACIONAL:

TIME PROVÁVEL - Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Jackson e Kleber; Ygor, Josimar, Fred e Dátolo (Lucas Lima); Forlán e Rafael Moura.

Desfalques para esse jogo - Juan e D'Alessandro (contundidos), Índio, Dagoberto, Leandro Damião e Guinazu (dúvidas).

Últimos 06 jogos do Inter fora de casa: perdeu para o Corinthians (1x0)...empatou com a Portuguesa (1x1)...perdeu para o Coritiba (1x0)...empatou com o São Paulo (1x1)...empatou com o Botafogo (1x1)...empatou com o Cruzeiro (0x0).
Escala da Arbitragem:

Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez - FIFA / RJ
Assistente 01: Janette Mara Arcanjo - FIFA / MG
Assistente 02: Luiz Antonio Muniz de Oliveira - CBF 1 / RJ 

- Meus pitacos para esse jogo - O Peixe vai sem o Neymar para encarar o Inter na Vila Belmiro... Dizem por aí, que o Santos sem Neymar é outro time (???) , que se nivela aos demais (???).
Tabu: Até hoje, os vermelhos nunca deixaram o alçapão onde Pelé fez história com uma vitória. Ao todo, os colorados atuaram em 15 oportunidades na Vila Belmiro, saindo derrotados em 12 ocasiões e empatando nas outras três. Desses, 12 confrontos valeram pelo Brasileirão, quando o Inter perdeu dez e empatou duas vezes, anotando oito gols e levando 24.
Hoje faz exatamente um mes que o Inter conseguiu ganhar fora de casa, a última vez que isso aconteceu foi no último dia 04/08, na 14ª rodada, quando venceu o Palmeiras por 1x0 na Arena Barueri. Desde então, foram 06 jogos com 04 empates e 02 derrotas.
Jogo equilibrado: Triplo dos Pobres - empate seco.

4 comentários:

  1. Posso estar muito engando mas o inter leva esses três pontos.

    ResponderExcluir
  2. Inter ( hoje quinta)

    Depois de estarem liberados para os treinamentos, o meia D'Alessandro e o zagueiro Juan, voltaram a sentir lesões e são duvidas, para completar Forlan, gripado foi poupado, assim como o zagueiro Rodrigo Moledo,que com desconforto muscular, fez sessões de fisioterapia ara recuperar a forma física. A boa noticia fica por conta do atacante Rafael Moura,, participou normalmente dos treinamentos e está liberado, após um mês de afastamento!!!

    ResponderExcluir
  3. O Inter nunca ganhou do Santos na Vila, e não será dessa vez, o Peixe sem Neymar fica no empate com o Colorado bem desfalcado.

    Empate seco.

    ResponderExcluir
  4. Pessoal

    O técnico Fernandão vai escalar o Dátolo, um argentino bom de bola.

    Este Dátolo tá mordido, quer mostrar serviço, pois o Inter ja tem 3 estrangeiros e com o Dalessandro "canela de vidro" fora das próximas rodadas é o jogo da vida do Dátolo.

    Com o Santos sem Neymar e pra quem ja gastou os duplos nos jogos da Série C, dá pra ir seco no colorado.

    Abraço a todos !!

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: