Ir ao Topo

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

PASSANDO A LIMPO A LOTECA 533 (11):

X
JOGO 11 - ATLÉTICO/GO x SPORT
Domingo, Serra Dourada, 18:30h
 
ARBITRAGEM
 Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez - Assistente 01: Marrubson Melo freitas - Assistente 02: Carlos Emanuel Manzolillo
 
NO PRIMEIRO TURNO: SPORT 0X0 ATLÉTICO - ILHA DO RETIRO
 
ATLÉTICO CLUBE GOIANIENSE
Últimos jogos em casa:
 
Time provável Márcio, Adriano, Gustavo, Diego Giaretta e Eron; Carlos, Dodó, Pituca e Mahatmma Gandhi; Luciano e Ricardo Bueno.
Desfalques: Felipe Brisola, Adriano Pimenta, Marcos, Wesley e Joílson (lesionados), Bida (suspenso).
Classificação: Lanterninha - 23 pontos.
Esquema: 4-3-1-2
Técnico: Artur Neto
SPORT CLUB DO RECIFE
Últimos jogos fora de casa:

 
Time provável: Magrão, Cicinho, Aílson, Diego Ivo e Reinaldo; Tobi e Moacir; Rithelly, Hugo e Gilsinho; Felipe Azevedo.
Desfalques: Rivaldo e Magrão (lesionados).
Classificação: 17º colocado - 30 pontos.
Esquema: 4-2-3-1
Técnico: Sérgio Guedes
MEUS PITACOS
 
Na arena: Dragão x Leão, em um sensacional duelo que promete labaredas e mordidas para todos os lados, se afastem por favor, a direção do blog não se responsabiliza por eventuais acidentes na platéia.
O "ex-incaível" Dragão enfrenta o desesperado e esperançoso Leão da Ilha do Retiro, que ainda tem chances de fugir da degola, só que contando com resultados negativos de vários outros concorrentes até a última rodada.
Reparem que esse jogo será na "Boca do Jacaré", casa do Brasiliense. O Dragão está "pagando o pato" pela irresponsabilidade de um babaca torcedor flamenguista, que jogou um rojão no goleiro Márcio no Serra Dourada, queria ver se fosse o contrário. Até as 11:29h, constava no site Globo Esporte que esse jogo seria em Brasília, na Boca do Jacaré. Hoje à tarde alteraram para o Serra Dourada sem nenhuma justificativa.
Mesmo no  Serra Dourada, praticamente sem o apoio de sua torcida, e talvez até com mais torcedores do Sport, não vejo vencedor nesse jogo..."Triplo dos Pobres" - Empate seco.

6 comentários:

  1. Ed, esse jogo vai ser no Serra Dourada e não em BSB...o Sport vai motivado pra cima do fraco time goiano já rebaixado e sem torcida.

    Sport seco na 2.

    ResponderExcluir
  2. Time que ja caiu não joga mais nada, cada um tem o lugar que merece e o sofredor que merece, coluna 2.

    ResponderExcluir
  3. O jogo é no Serra... e o cordão dos puxa saco cada vez aumenta mais.

    ResponderExcluir
  4. Ednaldo
    No blog do Pedrão as mesmas figurinhas carimbadas que hoje aqui estão, odiavam o Bahia e meu DRAGÃOZINHO, como as coisas mudam né? hoje torcem para o Bahia! Quanta hipocrisia.

    Estudiosos da evolução do homo sapiens estão preocupados com o que chamam de ''desvio psíquico momentâneo de comportamento''. Segundo esses estudiosos, o sujeito acometido de tal desvio apresenta uma reação súbita de carinho e devoção por uma pessoa desconhecida, estranha a seu meio,de hierarquia social mais elevada e sem qualquer vínculo de consanguinidade. Para os estudiosos esta espécie de homo sapiens comumente é encontrado nos BLOGS DE LOTECA, nas empresas privadas e até mesmo nas melhores e piores famílias. o BLOG DE LOTECA é o lugar preferido deste tipo de homo sapiens, onde também se reproduz aos borbotões.Estes homo sapiens são carinhosamente conhecidos como PUXA SACO.
    O desvio de comportamento que acomete o PUXA-SACO é hereditário, o PUXA-SACO é muito inseguro quanto ao seu futuro,todo PUXA-SACO é arrogante, E por último, todo PUXA-SACO nega seu patriotismo ou são simpatizante do sapinho ''MOXÉ''

    Os PUXA-SACOS são considerados a pior praga do século XXI.

    zé melancia

    ResponderExcluir
  5. Então mudaram hoje à tarde Martins, até às 11:29h de hoje, horário da postagem, no site Globo esporte constava que esse jogo seria na Boca do Jacaré.

    Mas vou continuar com o empate no jogo simples..esse dragão é de proveta e não mete mede a ninguém...hehe!

    ResponderExcluir
  6. EDNALDO, NÃO TO ENTENDENDO...O SPORT JOGA TUDO NESSE JOGO, ENTÃO O PALPITE DEVERIA SER DA OU SPORT SECO


    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!