Ir ao Topo

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

PASSANDO A LIMPO A LOTECA 534 (07):

X
JOGO 07 - MACAÉ x SANTO ANDRÉ
Sábado, Moacyrzão, 16:00h
 
ARBITRAGEM
Árbitro: O sergipano Cláudio Francisco Lima e Silva. Ele será auxiliado pelos mineiros Marcus Vinicius Gomes e Frederico Soares Vilarinho. 
 
 NO PRIMEIRO TURNO: SANTO ANDRÉ 0X3 MACAÉ - BRUNO JOSÉ DANIEL
 
MACAÉ ESPORTE FUTEBOL CLUBE
Últimos jogos em casa:
 Time provável:Luís Henrique; Edson, Ramon, Vagner Eugênio e Elton; Bruno Barra, Osmar, Éberson e Ricardinho; Zambi e Jones.
Desfalques: A lista de desfalques certos é extensa: Edu Pina foi expulso na última partida e está fora. Wagner, Gedeil e Diego também não jogam, pois acumularam três amarelos. Além deles, Douglas também não deve entrar em campo. Com dois cartões amarelos, ele possivelmente será poupado.
A lista aumenta quando analisamos o Departamento Médico do Alvianil Praiano: Daniel, que já não atuou na última partida, continua de fora. A última dúvida é Norton. Machucado, o jogador espera o resultado de exames para saber se será, ou não, escalado.
Classificação: Líder Gr-B - 29 pontos.
Esquema: 4--3-1-2.
Técnico: Toninho Andrade.
 
ESPORTE CLUBE SANTO ANDRÉ
Últimos jogos fora de casa:
 
Time provável: Bonan; Batata, Tyrone, Sandoval e Junior Paulista; João Paulo , Claudio Britto, Nequinha e Bady; Borebi e Fabio Santos. 
Desfalques: Assim como a equipe macaense, Santo André também terá desfalques na partida. Alex não joga, pois acumulou três cartões amarelos. Raul Diogo também fica de fora depois de ter sido expulso na partida contra o Duque de Caxias. Junai e o atacante Caihame, contundidos, também devem ficar de fora.
Classificação: 9º colocado Gr-B - 18 pontos.
Esquema: 4-2-3-1.
Técnico: Itamar Schülle.
 
Meus Pitacos:
O Macaé é o líder do Gr-B, mas precisa do triunfo para garantir a sua liderança na mudança de fase, o que certamente lhe renderá alguns benefícios na próxima etapa.
Já o fraco Santo André, praticamente rebaixado para a terceirona em 2013, para sonhar em sair do eminente rebaixamento, precisa ganhar e ainda torcer para uma derrota do Brasiliense, que joga em casa contra Vila Nova/GO, que "nem fede e nem cheira" mais na competição, sem condições de se classificar ou ser rebaixado, só cumpre tabela e bye-bye até 2013...Não tem "santo" que ajude o Ramalhão a sair dessa enrascada...Coluna 01 - Macaé seco.
Nota sobre o Macaé: Amigos, até o momento que fazia a postagem sobre esse jogo 07, não havia encontrado nenhuma notícia sobre esses 07 ou 08 desfalques que o Macaé terá para esse jogo, portanto fiquem ligados, pois isso pode tirar o favoritismo natural dele, e equilibrar o jogo frente ao desesperado Santo André.

Um comentário:

  1. Segundo informações... Macaé bastante desfalcado, pode pintar uma zebra???

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: