Ir ao Topo

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

PASSANDO A LIMPO A LOTECA 534 (12):

X 
JOGO 12 - BAHIA x GRÊMIO
Sábado, Pituaçu, 18:30h
 
ARBITRAGEM

Arbitro: Wilton Pereira Sampaio - GO - ASP-FIFA/TA ( só pode ser sacanagem da CBF )
Arbitro Assistente 01: Marcelo Carvalho Van gasse - FIFA/TA
Arbitro Assistente 02: Guilherme Dias Camilo - MG - ASP-FIFA/TA


NO PRIMEIRO TURNO: GRÊMIO 3X1 BAHIA - OLÍMPICO
 
ESPORTE CLUBE BAHIA
Últimos jogos em casa:
 
Time provável: Marcelo Lomba, Neto, Danny Morais, Titi e Jussandro; Fabinho, Diones, Helder (Victor Lemos) e Gabriel; Jones Carioca e Souza.
Desfalques: Ávine e Lulinha (lesionados), Fahel (suspenso), Helder (dúvida).
Classificação: 16º colocado - 36 pontos.
Esquema: 4-3-1-2.
Técnico: Jorginho.
 
GRÊMIO FOOT-BALL PORTO ALEGRENSE
Últimos jogos fora de casa:
 
Time provável: Marcelo Grohe, Pará, Werley, Gilberto Silva e Ânderson Pico; Fernando, Souza, Marco Antônio e Elano; Kléber e Marcelo Moreno.
Desfalques: Fábio Aurélio e Saimon (lesionado), Zé Roberto (suspenso).
Classificação: 3º colocado - 59 pontos.
Esquema: 4-3-1-2.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
 
Meus Pitacos
Em mais uma demonstração de total falta de critérios, para não dizer falta de honestidade e respeito com os clubes de fora do Sudeste, a "competente, séria e honesta" CBF, escalou para esse jogo o mesmo juiz goiano, (aspirante à FIFA), que garfou o Bahêa na rodada passada, contra o Corinthians, marcando um penalti mandrake contra o tricolor no Pacaembu, favorecendo diretamente o Palmeiras na luta contra o rebaixamento, que seria inevitável se não fosse essas marmeladas da CBF...é por isso que eu sempre pergunto: o futebol brasileiro é sério?
 
O Bahêa que atualmente é o "porteiro do Z-04", não pode nem pensar em empatar esse jogo, tem que se superar e partir prá cima do Grêmio, joga em casa, tem a volta do artilheiro Souza e talvez o Hélder jogue também.
Já o Gremio segue firme no G-04 e com chances remotas de conquistar o título, só que o retrospecto fora de casa não ajuda muito, empatando a maioria dos seus jogos.
Devido à necessidade de vitória do Bahêa, eu já estava propenso a ir seco no tricolor, só que agora com essa "novidade", sinceramente estou em dúvidas...vou colocar um DF na Coluna 01 - Bahêa e empate...se sobrar dim dim, vou triplar.

7 comentários:

  1. GOOOOOOLLLLLLLLLL

    FLUMI 2 X 0 COXA

    PONTE 1 X 0 CRUZEIRO


    ResponderExcluir
  2. EDNALDO, COMO O GREMIO JÁ TÁ GARANTIDO NA LIBERTADORES E NÃO TEM MAIS CHANCE DE SER CAMPEÃO, SERÁ QUE ELES NÃO VÃO AJUDAR A ENTERRAR O PALMEIRAS NA SEGUNDONA, PERDENDO PRO BAHIA?
    ELES PODEM RELAXAR...KKKK


    ResponderExcluir
  3. SE NA HORA DO JOGO, O BAHIA FIZER UM GOL, O PALMEIRAS VAI TREMER E ACABAR ENTREGANDO PRO INTER PELO NERVOSISMO...


    ResponderExcluir
  4. Ednaldo

    jogo com cara e jeitão de empate , pode anotar aí.

    Florianta este post e para comentar sobre o jogo Bahia x Grêmio... HÔÔÔ bicho burro!!!

    zé melancia

    ResponderExcluir
  5. PAYASANDU COM DESFALQUE IMPORTANTE PRO JOGO CONTRA ICASA

    Para o próximo jogo do Paysandu na Série C do Campeonato Brasileiro, diante do Icasa, uma ausência será bem sentida pelo plantel do clube paraense: a suspensão automática que o volante e capitão do time, Vanderson, terá que cumprir.
    Segundo o meio-campista Harison, o paraense Vanderson não é apenas mais um atleta dentro de campo. Ele destacou a referencia que o volante se tornou para os demais jogadores bicolores dentro de campo. Além do destaque dentro das quatro linhas, Harison confessou admirar a preparação física do capitão do Papão, sendo observado até pelo técnico Lecheva.
    – Querendo ou não ele é uma referencia do nosso time e vai fazer uma grande falta, até pela sua bagagem e sua capacidade de organização. Sem falar muito ele deixa o time organizado. Fora o condicionamento físico do Vanderson, que é um dos melhores do grupo, até o Lecheva já comentou isso. Eu já joguei com muita gente boa e que não tinha esse condicionamento – afirmou Harison.
    O meio-campista ainda fez questão de destacar o bom nível do plantel bicolor na hora de colocar uma nova peça em campo, mesmo sendo para substituir um jogador considerado tão importante.
    – Nós temos jogadores que podem suprir essa ausência, o Lecheva tem a semana inteira para decidir quem é a melhor opção para entrar nessa vaga, tenho certeza que todas as opções tem totais capacidades de fazer um grande jogo – finalizou Harison.
    O Paysandu conta com Neto, Junior Maranhão e Leandrinho para substituir Vanderson no jogo contra o Icasa, no próximo domingo, em Juazeiro do Norte.

    ResponderExcluir
  6. Sei nao viu... gremio o time valente... nao entrega facil nao... Baheeeeeaaaa minha porrraaaaa vai ter que suar a camisa!!!

    ResponderExcluir
  7. Volante participa das atividades e garante retorno.

    "Com o time praticamente definido desde o meio da semana, a única dúvida no Bahia na véspera do duelo contra o Grêmio era o aproveitamento de Hélder. Com o jogador em recuperação de uma contratura muscular no tórax, o médico do clube havia condicionado a utilização do volante na partida à participação no treinamento desta sexta-feira. Se a única pendência era esta, o técnico Jorginho não tem mais com o que se preocupar.

    Depois de ter deixado a atividade de quinta reclamando de dores na região da lesão, Hélder treinou normalmente nesta sexta. Aparentemente sem dores, o jogador participou do rachão e deve ser o titular do meio de campo do Bahia para o confronto com o Grêmio, neste sábado, no estádio de Pituaçu.

    Com Hélder em campo, o técnico Jorginho iniciou o treinamento com uma atividade recreativa. Depois do rachão, o treinador separou um grupo de jogadores para uma longa conversa. Entre os selecionados estavam os titulares – Marcelo Lomba; Neto, Titi, Danny Morais e Jussandro; Fabinho, Hélder e Diones; Gabriel, Jones e Souza – mais Omar, Lucas Fonseca, Victor Lemos, Kleberson, Jeferson, Zé Roberto, Rafael, Elias e Madson.

    Depois da conversa com o grupo, Jorginho orientou os atletas em um trabalho de bola parada em um dos lados do campo. No outro lado, o restante do elenco participou de um trabalho com bola com os auxiliares do treinador.

    O Bahia é o 16º colocado da Série A do Campeonato Brasileiro com 36 pontos conquistados. O Tricolor tem três pontos a mais que o Sport, primeiro clube na zona de rebaixamento. Pelas contas dos jogadores e comissão técnica, o time baiano precisa chegar aos 45 pontos para se livrar da queda para a Segunda Divisão."

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: