Ir ao Topo

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

PASSANDO A LIMPO A LOTECA 535 (09):

X
JOGO 09 - PORTUGUESA x BAHIA
Domingo, Canindé, 19:30h
 
ARBITRAGEM
Arbitro: Ricardo Marques Ribeiro
Assistente 01: Fábio Pereira
Assistente 02: Nadine Schramm Camara Bastos

NO PRIMEIRO TURNO: BAHIA 0X0 PORTUGUESA - PITUAÇU
 
ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE DESPORTOS
Últimos jogos em casa:
Time provável: Dida, Luis Ricardo, Gustavo, Valdomiro e Marcelo Cordeiro; Léo Silva, Ferdinando, Boquita e Moisés; Ananias (Diego Viana) e Bruno Mineiro (Rodriguinho)
Desfalques: Leandro Silva (lesionado)
Classificação: 15º colocado - 40 pontos
Esquema: 4-3-1-2
Técnico: Geninho

ESPORTE CLUBE BAHIA
Últimos jogos fora de casa:
Time provável: Marcelo Lomba, Neto, Lucas Fonseca, Titi e Jussandro; Fahel, Diones, Hélder e Gabriel; Jones Carioca e Souza
Desfalques: Ávine e Danny Morais (lesionados)
Classificação: 16º colocado - 37 pontos
Esquema: 4-3-1-2
Técnico: Jorginho
Meus Pitacos
Com tres pontos à mais na classificação geral, a Lusa enfrenta o  Bahêa em um jogo de seis (6) pontos,  com a mesma finalidade que é de se afastar da zona do rebaixamento. Vencendo esse jogo, a Portuguesa alcança os 43 pontos necessários para praticamente se garantir na "Elite" em 2013, segundo cálculos dos "especialistas" da mídia esportiva. Não tenho dúvidas que vai jogar para ganhar e isso pode ser bom para o Bahêa que apesar de uma recente e misteriosa queda de produção, vem jogando melhor fora de casa, principalmente no segundo turno.
Nos últimos cinco (5) jogos entre eles, o tricolor venceu tres (3) e empatou dois (2).
Jogo equilibrado e sem favorito, sendo o empate o resultado mais provável. Um DF no mandante é uma boa opção, mas como bom tricolor que sou, vou sair de cima do muro e colocar um triplo aqui, confiando também numa possível vitória do meu Bahêa...Triplo Seco.

Um comentário:

  1. Grupo treina no Fazendão e antecipa chegada a SP

    Da Redação













    Antes de partir para São Paulo, o que já acontecerá na manhã desta sexta-feira, o elenco tricolor trabalhou no Fazendão sob o comando do treinador Jorginho. O técnico fez um trabalho técnico em campo reduzido e já iniciou a montagem do grupo que enfrenta a Portuguesa, domingo, em São Paulo.

    Ausentes do confronto estão o zagueiro Danny Morais e os meias Jéferson e Lulinha. Os três se recuperam de contusões e nem viajam com o grupo para a capital paulista. Fabinho, Zé Roberto e Gabriel estão garantidos. Diones é dúvida, pois ainda reclama de dores no tornozelo.

    Na tarde desta sexta-feira, já em terras inimigas, o Esquadrão treina no CT do Parque Ecológico, de posse do Corinthians. No sábado o trabalho será no centro de treinamento do São Paulo, na Barra Funda.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: