Ir ao Topo

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

PASSANDO A LIMPO A LOTECA 535 (12):

X
JOGO 12 - ATLÉTICO/GO x CORINTHIANS
Domingo, Boca do Jacaré, 17:00h
 
 ARBITRAGEM
Arbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva
Assistente 01: Marcia Bezerra Lopes Caetano
Assistente 02: Wagner de Almeida Santos

CONFRONTOS DIRETOS
NO PRIMEIRO TURNO: CORINTHIANS 1X1 ATLÉTICO - PACAEMBU
 
ATLÉTICO CLUBE GOIANIENSE
Últimos jogos em casa: 
Time provável: Márcio, Rafael Cruz, Gustavo, Reniê e Eron; Pituca, Dodó, Ernandes e Joílson; Felipe e Patric
Desfalques: Felipe Brisola, Adriano Pimenta, Marcos e Wesley (lesionados), Bida, Diego Giaretta e Ricardo Bueno (suspensos)
Classificação: Lanterna  - 23 pontos
Esquema: 4-3-1-2
Técnico: Jairo Araújo
 
SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA
Últimos jogos fora de casa:
Time provável: Cássio, Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Paulinho; Jorge Henrique, Douglas e Martínez; Romarinho
Desfalques: Denner, Emerson e Wallace (lesionados), Paolo Guerrero (suspenso), Danilo (dúvida)
Classificação: 8º colocado - 47 pontos
Esquema: 4-2-3-1
Técnico: Tite
Meus Pitacos
Apertou, chamem Jairo Araújo. As idas e vindas do ex-zagueiro entre os cargos de auxiliar e treinador do Atlético-GO ilustram o ano complicado do Dragão. Ao todo, foram seis trocas no comando técnico em 2012, será a terceira vez que Jairo Araújo comanda o Atlético-GO somente neste ano. O Jairo terá a responsabilidade de comandar o time nesses cinco jogos e tentar fazer com que o clube termine a competição da maneira mais digna possível...se é que isso ainda é possível.
Como vemos aí, o "ex-incaível" Dragão Goianiense está de técnico "novo" e só pensa em uma grande reformulação do elenco para a segundona em 2013, do grupo atual, no mínimo 20 jogadores irão deixar o Dragão ao final dessa temporada. Cheio de desfalques, vai treinar, digo enfrentar o Corinthians em ritmo de treino, também com muitas mudanças por contusões e também por opção do treinador, que segue testando os jogadores para o mundial na "Terra do Sol Nascente".
Apesar do amplo favoritismo dos corinthianos, esse pode ser um jogo "traíra" para os apostadores, pois não vale nada para nenhum dos dois times, o Atlético praticamente cumprindo tabela, o Corinthians em ritmo de treino,...qualquer resultado pode acontecer. Na verdade só vai ser bom mesmo para o Zé Melancia, que vai economizar o dim dim do ingresso, pois apesar do mando de campo ser do Dragão, o jogo será  no DF, longe da bela Goiânia...Jogo simples Coluna 02 - Corinthians seco, quem puder investir mais, um DF na Coluna 02 ou até mesmo um triplo é o ideal.

2 comentários:

  1. Um Triplo neste jogo é jogar munição fora, apesar de ser tricolor decoração, como você mesmo disse Ed, o Corinthians esta em ritmo de treino para o mundial, uma derrota aqui para o ultimo colocado poderia dar a impressão para os Bandos de Loucos que o time não esta preparado.

    aqui é coluna 2 seca.

    ResponderExcluir
  2. Nem o ze melancia acredita no dragao nessa partida... hehehe

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: