Ir ao Topo

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

BATE PAPO OFICIAL DA LOTECA 538:

VIVOS PARA OS 14:
BOLÃO ARGENTINO
BOLÃO DO CRAQUE
BOLÃO DO SUL
BOLÃO DO JP
 
É O QUE DESEJO À TODOS OS AMIGOS QUE ESTÃO PARTICIPANDO DO BOLÃO ARGENTINO E DE TODOS OS OUTROS BOLÕES FEITOS POR VÁRIOS AMIGOS, DIVULGADOS AQUI NO AZ.
UM BOA SORTE MUITO ESPECIAL PARA AQUELES AMIGOS QUE NÃO PUDERAM ENTRAR NOS BOLÕES, MAS QUE SEMPRE FAZEM A SUA FÉZINHA NA LOTECA.
LEMBREM-SE QUE, GANHAR É MUITO BOM, MAS NÃO GANHAR TAMBÉM FAZ PARTE DE QUALQUER JOGO...GRANDE ABRAÇO.

456 comentários:

  1. Bom dia galera!

    Como costumo dizer:

    Hoje é sexta-feira, Dia de N. Sra. da Providência...dia de se providenciar um dim dim extra para as loiras geladas no boteco, e amanhã jogar na Loteca.

    Caracas véio, hoje já e amanhã...fuuiiiizzzzzzz!

    ResponderExcluir
  2. Fala Sr ED e outros...
    Indo para o trabalho agora,a noite quando retonar,eu comento nos post.
    Pô Sr ED, demorou um pouquinho,voce nao acha?
    Assim o trabalhador nao consegue participar,so os patroes ,aposentados e os magnatas 24 horas ONLINE do blog.
    Brincadeirinha,to zuando!
    Fui!!!

    ResponderExcluir
  3. Grande Fábio!

    Os caras ficam escondendo o jogo, dá um trabalho retado para achar as informações necessárias.
    Para quem dispoe de tempo, o ideal mesmo é fazer a fé no sábado pela manhã, quando se tem maiores informações.

    Abraço, bom dia de trabalho e boa sorte para voce.

    ResponderExcluir
  4. Grande Fábio!

    Os caras ficam escondendo o jogo, dá um trabalho retado para achar as informações necessárias.
    Para quem dispoe de tempo, o ideal mesmo é fazer a fé no sábado pela manhã, quando se tem maiores informações.

    Abraço, bom dia de trabalho e boa sorte para voce.

    ResponderExcluir
  5. Ronaaaaaaldo! (???)

    Não entendí Pedrão.

    Sonhou com ele no Cruzeiro, foi?...hehe!

    ResponderExcluir
  6. Hehehe...

    Tá chegando Ed, ta chegando!!!

    Vem din din, vem din din!!!

    Uhuuuuuuuuuu...

    $$$$$$$$$$$$$

    Faz o barulhinho da caixa registradora aí Ed!!!

    ResponderExcluir
  7. ATENÇÃO:

    PEHI e amigos do blog:

    O Marcio do blog e bolão LOTECA BRASILEIRA pediu para avisar que está com problemas na internet, estao com manutenção na torre de internet na cidade dele Nova Era-MG, e por isso ele não está conseguindo atualizar o blog.

    Assim que a net voltar ele atualiza e mantém contato com os demais!

    Abraço e boa sorte a todos...

    ResponderExcluir
  8. Participantes do bolinho do melancia!!!

    OS cartões pra buscar uma fatia dos 2.500.000.00 (quem sabe a bolada toda)já estão prontos... Ainda hoje estarão registrados, e a noite a cópia será enviada a cada participante... Juntamente com a cópia dos jogos será enviada a prestação de contas do nosso bolinho, todo dinheiro arrecadado foi investido nos três cartões.

    O cartão do Pitaco do Melancia (08 duplos e 06 secos) será postado no blog ''LOTECAGEM'', esse não é segredo, os pitacos estão publicados no blog.

    Os dois restantes só terão acesso os participantes do bolinho.

    Amigos! Elaborei os cartões com a maior fé, e pensamento positivo em busca dos 14 pontos, talvez não agrade alguns, peço que evite comentários sobre a elaboração dos jogos ok?

    Sabemos que não existe formula mágica pra ganhar na loteca. A loteca é apenas mais um jogo, e precisamos da sorte como aliada.

    Pensamento positivo e fé sempre! Quando você quer MUITO uma coisa, o céu conspira a seu favor .

    A SORTE ESTÁ LANÇADA!

    Abraço a todos.

    zé melancia

    ResponderExcluir
  9. - PITUAÇU LOTADÍSSIMO -

    Em menos de tres dias, a Nação Tricolor já esgotou os ingressos para o jogo contra o Náutico no Domingo.
    Se os torcedores do Náutico vacilarem, a galera tricolor vai comprar os 10% a que eles tem direito...hehe!

    O CALDEIRÃO TRICOLOR VAI FERVER DOMINGO.

    Bora Bahêêêêêêêêêêaaaaaaaa minha poooooooooorraaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  10. Vamossss baheaaaaa minha poorraaaa!!!

    Esse é o melhor bordão dos últimos tempos!!!

    Por falar em últimos tempos eu tava vendo, o blog é muito recente hein Ed e já ta com essa bola toda...

    PARABÉNS PELO TRABALHO E PELA CREDIBILIDADE AMIGO!!!

    ResponderExcluir
  11. Pois é Pedrão!

    Pouco mais de tres meses, e a galera adotou o AZ também...hehe!

    A idéia surgiu em 11 de agosto passado, dez dias depois do Pedro Luz "vender" o blog Análise 14 Pontos. De 11 à 14 fiquei montando o blog, e no dia 15 de agosto abri para comentários.

    Agradeço muito ao Cleiton Martins e ao Arg. Ríver, que no início me deram a maior força. Tinha dias que era só nós tres conversando no blog...hehe!

    Começei a divulgar no blog do amigo e parceiro JP, que meses antes, incentivado pelo Pedro Luz montou o Exterminador de Zebras, que foi divulgado no "Análise 14 Pontos", antes do blog sair do ar...aos poucos a galera foi chegando, e está desse jeito hoje.

    Agora, já tem amigos divulgando outros blogs aqui no AZ.

    "Uma mão lava a outra, e as duas lavam o rosto".

    Abraço.

    ResponderExcluir
  12. Se fosse a torcida do RIVER teria esgotado os ingressos em apenas 3 hrs....rsrs.

    ResponderExcluir
  13. Hora da tradicional siesta das sextas-feiras.

    Comportem-se "crianças"...hehe!

    Fuuuiiizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!

    ResponderExcluir
  14. Ed, tá faltando a cerveja QUILMES ai...rsrs.

    ResponderExcluir
  15. Tô passando só pra desejar boa sorte a todos os bolões e amigos em suas apostas individuais neste acumuladão! Muita sorte a todos!!!

    Ednaldo, não poderia deixar de elogiar o belíssimo trabalho frente ao blog, a organização está perfeita!!! Parabéns!!! Tô achando que este final de semana será de muita felicidade para vários amigos aqui deste ou dos outros blogs co-irmãos.

    Abraço!

    Marcelo Santos
    Bolão dos Lotequeiros

    ResponderExcluir
  16. É isso aí galera, afinal de contas:

    "JUNTOS SOMOS MAIS FORTES"

    ResponderExcluir
  17. AOS AMIGOS PARTICIPANTES DO BOLÃO QUE ESTOU ORGANIZANDO:

    AQUELES QUE JÁ REALIZARAM O DEPÓSITO E AINDA RESTAM ENVIAR O E-MAIL COM O RESPECTIVO RECIBO ANEXADO, PEÇO A GENTILEZA DE ENVIAR ATÉ ÀS 20H00 DE HOJE A NOITE.
    IREI A PARTIR DESTE HORÁRIO COLOCAR A LISTA DOS PARTICIPANTES LÁ NO BLOG. POR ISSO É NECESSÁRIO O ENVIO DO E-MAIL COM A FOTO DO RECIBO DE DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA PARA A COMPROVAÇÃO DA INSCRIÇÃO NO BOLÃO.
    EM RESPEITO AOS DEMAIS PARTICIPANTES FICA ESTIPULADO O HORÁRIO LIMITE PARA ENVIO DO EMAIL ATÉ ÀS 20:00 hs DESTA SEXTA-FEIRA.
    QUALQUER DÚVIDA VERIFICAR REGRAS DO BOLÃO NO BLOG: http://bolaodoslotequeiros@bolgspot.com.br

    OU SE PREFERIR ENVIE UM E-MAIL PARA: bolaodoslotequeiros@yahoo.com.br

    OBRIGADO EDNALDO PELA OPORTUNIDADE.
    BOA SORTE A TODOS!

    Marcelo Santos
    Bolão do Lotequeiros

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. RETIFICO O ENDEREÇO CORRETO DO BLOG:


    http://bolaodoslotequeiros.blogspot.com.br

    CONSULTE AS REGRAS DO BOLÃO E QUAIS OPÇÕES VOCÊ TEM PARA DIGITALIZAR O RECIBO DE DEPÓSITO QUE SERÁ ANEXADO NO E-MAIL DE ENVIO AO BLOG.

    OBRIGADO!!!

    ResponderExcluir
  20. ATENÇÃO GALERA:

    Mano não é mais técnico da Seleção

    CBF define saída do treinador após reunião na Federação Paulista de Futebol. Novo técnico será escolhido em janeiro. Andrés não sabe se fica.

    Mano Menezes não é mais técnico da seleção brasileira. A decisão foi tomada nesta sexta-feira após reunião na Federação Paulista de Futebol (FPF), em São Paulo. A CBF vai anunciar nas próxima horas de forma oficial a saída do comandante da equipe nacional. O novo técnico será escolhido pela entidade apenas no início de janeiro.

    ResponderExcluir
  21. Boa Noticia Tambem acabei de ler

    Pra frente Brasil

    ResponderExcluir
  22. Péssima noticia essa da saida do Mano!

    ResponderExcluir
  23. A decisão foi tomada em reunião realizada na FPF com o presidente da entidade, Marco Polo del Nero, e o mandatário da CBF, José Maria Marin. Mano assumiu a seleção brasileira jogo após a Copa do Mundo de 2010.

    Segundo o Blog do Quesada, O diretor de seleções da CBF, Andrés Sanchez, foi voto vencido e não conseguiu demover a decisão da dupla Marin-Del Nero. O presidente da entidade e o fiel escudeiro, desde o início não esconderam a intenção de mudar o comando técnico da seleção.

    O blog informa ainda que pelo menos três nomes agradavam mais que Mano: o pentacampeão Felipão, Luxemburgo e Muricy.

    Andrés Sanchez programou uma entrevista coletiva para explicar os motivos que levaram a CBF a demitir Mano Menezes dois dias após a conquista do Superclássico das Américas contra a Argentina.

    Mano disputou 35 partidas a frente da seleção brasileira, e teve 23 vitórias, seis empates e seis derrotas, o que dá um aproveitamento de 71,42% (75 pontos de 105 disputados).

    Leão havia sido o último demitido

    Antes de Mano Menezes, o último técnico demitido no meio de um trabalho na seleção brasileira foi Emerson Leão, após fiasco na Copa das Confederações de 2001, quando perdeu para a Austrália e ficou na quarta colocação.

    Naquela oportunidade, o hoje desempregado técnico não ficou nem um ano à frente do cargo. Substituiu Vanderlei Luxemburgo, que havia sido demitido depois dos Jogos Olímpicos de 2000.

    Depois de Leão, Luiz Felipe Scolari assumiu o cargo e foi até a Copa do Mundo de 2002, quando foi campeão. Quis sair para assumir o comando da seleção portuguesa. Foi substituído por Carlos Alberto Parreira, que fez trabalho de quatro anos, até o fim da Copa de 2006.

    Depois do tetracampeão, Dunga assumiu o comando e foi até o final da Copa de 2010, sendo substituído por Mano.

    ResponderExcluir
  24. Pessima pros Argentinos vc quer dizer não é srsrsrs

    ResponderExcluir
  25. Atençao CRUZEIRO ESPORTE CLUBE:

    Celso Roth se despedindo do pessoal, esperando apenas o amigo oculto para ir embora...

    OLHA O MANO AEEE, OLHA O MANO AEE!!!

    Imaginem o azul estrelado 2013 com Fábio no gol, montillo e diego souza no meio campo e Borges e Martinuccio no ataque???

    Aí meus amigos, só alegria pra china azul rumo a Toquio!!!

    ResponderExcluir
  26. Pedrão

    Quantos Habitantes tem ai em Claudio/Mg?

    ResponderExcluir
  27. Agora Estou indo embora pra casa, volto mais tarde.

    ResponderExcluir
  28. Curiosidade,

    Tem uma empresa ai chamada Fundimig,
    Ela fornece materia prima para nós aqui em Piracicaba

    ResponderExcluir
  29. Galera to numa anciedade locaaaaa
    desse concurso.........

    ResponderExcluir
  30. ARG - RIVER
    Já sonhei muito fazendo joguinhos de 8 reais e em 8 meses que jogo acertei 13 por 4 vezes e sempre ganhando uma micharia...Mais dessa vez acho que vai!!!!

    ResponderExcluir
  31. Tó confiante que vamos acertar os 14 jogos!

    ResponderExcluir
  32. Po Franklin, vce é o verdadeiro pé de coelho mano, acertar 13 pontos em 8 meses não é tarefa das mais fáceis parceiro...

    Vou mandar um tercinho pra vce dar uma benzida aí pra mim!

    ResponderExcluir
  33. Um pouco de cultura:

    Martins, Cláudio, interior de Minas, cidade com cerca de 30 mil habitantes é o maior polo artesanal da América Latina de ferro fundido, Aqui estão instaladas mais de 100 fundições, metalúrgicas e indústrias do ramo.

    A Fundimig,uma das pioneiras na região, hoje é uma das empresas mais fortes da cidade, emprega muita gente e uma das farmácias que trabalho fica perto dela!

    Um abraço parceiro!

    ResponderExcluir
  34. O Franklin poderia ajudar o Cruzeirinho...rsrs

    Que draga danada hein PEDRON SORIN...

    ResponderExcluir
  35. Pedrão,

    O erro que mais sofri foi ceilandia x brasiliense, fui de Brasiliense e me fufu.......KKKKKKK
    Seria os meus enfim 14 acertos

    ResponderExcluir
  36. Porra Pedrão, umas das Farmacias?

    Via gostar de trabalhar assim lá em Claudio rsrsrss, ainda falam que mineiro é preguiçoso rsrss

    ResponderExcluir
  37. Foi os irmãos Perrelas sairem piorou como que pode né!!!Eu moro na divisa de estado MG - ES, era
    muito bom as brigas de Kaliu e os
    Perrelas.KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  38. ARG- RIVER

    Cruzeiro x Coritiba

    Oque da pra fazer ai, pra não chatear o Pedrão!?!?

    ResponderExcluir
  39. 3 a 0, tres gol de Lincoln ex - atletico......
    Lembrando que primeiro turno foi
    4 a 0 .kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  40. Salve, salve, elite da loteca!!!

    Este blog tá um show viu ED, se fosse jogador eu diria que vestiria a camisa 49 do Galo.

    Parabéns....

    ResponderExcluir
  41. Martins, mineiro não é preguiçoso, mineiro é comi-quieto, alí, caladin, na surdina. rsrsrsr

    ResponderExcluir
  42. GALODOIDO

    Na verdade são 5 bilhetes matadores...o esboço tá feito, mas a definição sai amanhã cedo antes da última farredura.

    ResponderExcluir
  43. Pessoal, como é bom ser lembrado pelos amigos... kkkkk

    River, jogar seco no coxa é jogar dinheiro fora, coxa ta abatido, cruzeiro relaxado vem numa crescente, jogadores se esforçando pra ver quem fica na toca, certeza de saída mesmo apenas celso roth, que aguarda a festa de amigo oculto para ir embora, ja que foi sondado pela CBF para dirigir a seleção brasileira...

    Martins, trabalhar é preciso,para poder jogar e tbem para garantir o leitinho das crianças né..

    Amigos, por aqui me despeço e ficam os votos sinceros de boa sorte a todos os amigos e lotequeiros dos blogs, bom fim de semana, fiquem com Deus!!!

    ResponderExcluir
  44. RSRSRSRS Galodoido minha intenção jamais foi ofender os mineiros,longe disto rsrsr mas valew por ter lembrado é comi quieto mesmo rssrsr

    Agora levar o meninão no Shopis ver o Papai Noel e pedir a ele que meu bilhete seja o sortudo da vez.

    ResponderExcluir
  45. Que varredura é essa galera...kkkk.

    É muito jogo na cabeça, varios bilhetes...tó ficando louco....rsrs.

    ResponderExcluir
  46. Aê galera!

    Todo mundo animado esperando o sabadão Killer...hehe!

    Já ví que deram uma pausa...começou a novela das 19:00h...hehe!

    ResponderExcluir
  47. Aí Sr EDNALDO!
    Dever de casa feito,posso ate ter falado bobagem mas deixei minha opiniao nos 14 posts dos jogos. Conforme o prometido.
    Agora eu queria saber,porque ninguem comenta aqui?
    Se todo mundo diz que teu blog esta maneiro e que voce é maneirissimo,entao porque o desprestigio?
    Eu acho que "COMMENT" fala mais doque pequisa, porque nao diz apenas SIM ,NAO ou TALVEZ, mas o porque do sim ,do nao e do talvez.
    Ainda que seje puro achismo.

    Falou Pessoal! e tchau!

    ResponderExcluir
  48. TROCADILHO DO DIA: MANO!, SE LIVRAMO DO MANO, UFA! EH!EH!EH!

    PERGUNTA DO DIA: O QUE É PIOR? OS VELHINHOS LOCOS DA DONA CBF COM A SELEÇÃO DO BRASILEIRÃO OU OS VELHINHOS GAGÁ DA DONA FIFA COM O RANKING DE SELEÇÕES? EH!EH!EH!

    SAUDAÇÕES ATLETICANAS.

    ResponderExcluir
  49. Beleza Fábio!

    Voce está certo, se todos comentassem tambem nas postagens, postando novidades sobres os times, seria bem interessante.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  50. Pior Guilherme é que esse "velhinhos" estão mais para "velhacos" que outra coisa...uhauha!

    ResponderExcluir
  51. BOLINHO DO MELANCIA

    Amigos! e-mail enviado a todos participantes do bolinho.

    CARTÃO DO PITACO DO MELANCIA já publicado no ''Lotecagem''

    Confiram!

    ResponderExcluir
  52. Tó por aqui...só tó prepando os bilhetes.

    ResponderExcluir
  53. EDNALDO, O JOGO DO G5
    JÁ FOI MONTADO E PAGO
    A FOTO SEGUE A AMANHÃ PRA TODO MUNDO"!!!

    ResponderExcluir
  54. A PROPOSITO, ALGUEM SABE DE COR O ENDEREÇO DE E-MAL DO JP, EXTERMINADOR?
    AGORA QUE PRECISO NÃO TENHO O ENDEREÇO DO CABRA!!

    ResponderExcluir
  55. Anote aí Flori!

    zepapa@ig.com.br

    Email do JP.

    ResponderExcluir
  56. Putzgrila!!

    Cadê os noveleiros que não aparecem...hehe!

    ResponderExcluir
  57. Ednaldo!

    Meu amigo Blogueiro... hehehe!

    Recebi reclamação que não estão visualizando o cartão do ''pitaco do melancia'' publicado no LOTECAGEM. Dá um pulinho e vê se tá normal pra você?

    abraço

    ResponderExcluir
  58. Não esta normal Zé.

    Zé uma sugestão

    Tira aquelas letrinhas meu , só enche o saco na hora de comentar.

    Abraços

    ResponderExcluir
  59. Realmente está com problemas de visualização.

    Postei umá cópia aqui no blog para voce ver como está lá no Lotecagem.

    Depois que voce ver, me avise para eu deletar.

    Atualize (F5) e veja como ficou.

    ResponderExcluir
  60. Já vi... P.Q.P... TÁ UMA BOSTA!!! KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  61. não leu meu recado das 19:10 Ed.

    Que mané novela srsrrsr

    ResponderExcluir
  62. Falar nisto, quem foi traficada hoje ?

    rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  63. Esqueci que voce foi levar o guri para ver o Papai Noel.

    Iaí, fez o seu pedido também?...hehe!

    ResponderExcluir
  64. Lógico rsrsrsrsrs

    Fali pra ele , que se for premiado comprarei uma carroagem nova pra ele rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  65. Tá certo também!

    Depois pergunte ao Ríver que foi "traficada" dessa vez...hehe!

    Ele não perde nada.

    ResponderExcluir
  66. Martins, ninguem foi traficada hoje, mas a safada da Livia que investir no mercado virtual e tá montando um big site pra mostrar as beldades que ela tem pra vender na internet...
    quer competir com a gente,..kkk
    ..
    alguém aí quer ganhar na loteca pra dar um lance?
    a carolina dickman tá no páreo...kkkk

    ResponderExcluir
  67. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  68. Eitaaaaaa!

    Chegou um dos noveleiros de plantão...uhauhauhauhauhau!


    ResponderExcluir
  69. flori eu sou mais a Morena e a Delegadaaa são mais safadinhas rsrsrs

    ResponderExcluir
  70. Asssim é demais..colocar fotos sensuais da delegada gostosa no site de traficantes é fantasia erotica demais..kkkk

    Agora tenho uma boa...em quase toda novela da globo, algum personagem cria um blog ou site referente a alguma atividade na ficção da novela...e esse site acaba sendo colocado na internet de verdade através da globo.com....
    então será que esse site das traficantes de mulheres tb vai ser colocado na internet da mesma maneira?kkk
    acho que não né?
    seria anti ético...mas vou ficar de botuca pra ver...

    ResponderExcluir
  71. PORCOS JOGA COM PORQUINHOS JUNIORES E RESERVAS !!

    Kleina confirma time jovem com Alemão no gol até o fim do ano...

    Palmeiras volta ao Pacaembu neste domingo com seis jogadores da base entre os titulares.

    Bruno é barrado, conversa com Kleina e entende situação
    Por Daniel Romeu
    São Paulo

    O técnico Gilson Kleina convocou a palavra antes de sua primeira entrevista coletiva após ter confirmado o rebaixamento à Série B no Palmeiras. Abatido com a situação, o comandante agradeceu o apoio que recebeu da torcida nos últimos dias, e pediu mais uma demonstração de amor dos torcedores no “retorno” ao Pacaembu, neste domingo, contra o Atlético-GO. Até porque, os jogadores em campo não serão aqueles que atuaram na campanha da queda.
    Com 15 desfalques confirmados para o jogo, o próprio treinador admite a dificuldade para montar o time titular. Além de Barcos, Márcio Araújo e Román, suspensos, estão lesionados: os volantes Wesley, Marcos Assunção e João Denoni, os zagueiros Henrique e Maurício Ramos, os meias Valdivia, Daniel Carvalho e Tiago Real e os laterais-esquerdos Fernandinho e Leandro, e o atacante Luan, além de João Vitor, barrado. Até mesmo no gol o Verdão terá mudanças.
    Kleina teve uma conversa com o goleiro Bruno no começo da semana, e explicou a ele que o momento, de renovação, é a oportunidade de dar uma chance a Raphael Alemão – outro goleiro formado na Academia e que já treina há bastante tempo com o profissional. Do time Sub-20, que disputa a semifinal do Paulistão no sábado, três atletas irão ajudar a compor o banco de reservas: o zagueiro Luiz Gustavo e os atacantes Caio e Índio.
    – Tem um setor que quase não tenho jogador, que é a zaga. Tem o garoto Wellington, e vou observar o Alemão. Conversamos com o Bruno, pela nossa filosofia de ser transparente, ter comprometimento com a verdade. Melhor falar e doer de uma vez do que ficar aumentando. Vou utilizar também o Bruno Oliveira (lateral-direito), o Wellington, o Alemão, o Bruno Dybal (meia), o Patrick Vieira (meia) e o Vinicius – declarou, deixando claro que tem apoio de Bruno.

    ResponderExcluir
  72. Um passarinho me contou que tem um bolão por ae que jogou R$ 17.000,00 e para único seco foi escolhido o BRAGANTINO....e tem mais: Deixaram o Fluminense, campeão brasileiro, de fora do jogo, pois marcaram DF no Sport...

    Passarinho que come pedra sabe o rabo que tem, rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  73. Caracas véio!

    RS 17.000,00 é quase um premio da Lotogol...hehe!

    ResponderExcluir
  74. Boa noite amigos!

    Acabou o gás, então está na hora de mimi.

    Amanhã (hoje) estaremos todos aqui novamente, com fé em Deus.

    Boa sorte e que Deus abençoe à todos.

    ResponderExcluir
  75. Caraca bilhetes que giram em torno de 17 pila, ta de sacanagem...Não é igual um bolão baiano do ultimo concurso não né!!!

    ResponderExcluir
  76. Bom dia amigos!

    SSA amanheceu bastante nublada com uma brisa maravilhosa soprando do oceano...mas, aos poucos as nuvens estão vindos mais densas...sinal de chuvas fortes vindo por aí.

    Previsões do "Climatempo":

    Temp: 27ºC
    Direção do Vento: E
    Condição: Alguma nebulosidade
    Pressão: 1013 hPa
    Intensidade do Vento: 13 Km/h
    Umidade: 79%

    Boa sorte e ótimo sábado para todos.

    ResponderExcluir
  77. Muita grana que rola nesse BOLÃO...o nosso é bem modesto.

    ResponderExcluir
  78. ARG - RIVER

    Quebrando muito a acabeça ai?

    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  79. Franklin!

    Esse bolão de RS 17.000,00 já está superado...hehe!

    Um outro passarinho me contou que já tem um outro bolão pegando no mais pesado ainda.

    R$ 30.580,50...essa é a bagatela que vão jogar no 538...hehe!

    ResponderExcluir
  80. To vendo que esses boloes,vão ter
    que dividir o premio com a gente.
    kkkkkkkkkkkkkk. E mais dependendo
    da quantidade de ganhadores vão receber menos do que investiram!!!

    ResponderExcluir
  81. Franklin

    O jogo já está feito...agora é relaxar, logo mais por volta das 13:00 hrs eu mando no email de todos os participantes.

    Ed

    Sonhei com os 14 pontos, já tava chamando minha mulher de 14 pontos...rsrs.

    ResponderExcluir
  82. é capaz desse 538 pagar até menos de 30 mil devido ao alto numero de bolões...se houver 100 acertadores, o premio seria em torno de 25 mil a 30 mil...seria uma frustração pra esses caras receberem o dinheiro de volta...mas essa graninha serve bem pra gente lavar o final de ano..kkkkk

    ResponderExcluir
  83. Nesse exato momento tem cerca de 200 torcedores do palmeiras na frente da concentração do Porco fazendo a maior bagunça, protestando contra o rebaixamento

    ResponderExcluir
  84. EXTRA LOTECA

    CAMPEONATO ARGENTINO

    HJ ÁS 17:00 LOCAL

    INDEPENDIENTE X RIVER PLATE

    RIVER EL MÁS GRANDE!

    ResponderExcluir
  85. EXTRA LOTOGOL
    LOTERIA ARGENTINA
    HJ ÀS 19:00 LOCAL
    INDEPENDENTE 4 X 0 RIVER PLATE
    RIVER EL MÁS GRANDE ?

    ResponderExcluir
  86. Jogo 11 - Porco x Dragão

    A CBF programou errado:

    O mais lógico seria que fosse relizado hoje às 16:20h.

    Brincadeiriiinha...hehe!

    ResponderExcluir
  87. BOA TARDE EDNALDO AMIGOS !

    EDNALDO ENVIEI OUTRO
    EMAIL, COM MAIS 4 APOSTAS !
    NOSSA ARRECADAÇÃO FOI SUPERIOR
    AO PREVISTO INICIALMENTE !

    MUITA SORTE AOS DEMAIS AMIGOS !

    GRANDE ABRAÇO

    CRAQUE

    ResponderExcluir
  88. Valeu Craque!

    Parabéns pelo seu trabalho, voce é o cara.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  89. Valeu Craque!

    Parabéns pelo seu trabalho, voce é o cara.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  90. FABÃO

    O que vc tá bebendo ultimamente...rsrs.

    INDEPENDIENTE 0X3 RIVER PLATE

    PODE ANOTAR.

    RIVER PLATE EL MÁS GRANDE!

    ResponderExcluir
  91. PARTICIPANTES DO BOLÃO ARGENTINO

    JÁ FOI ENVIADO NO EMAIL DE VCS O JOGO REGISTRADO, FAVOR VERIFICAR O EMAIL DE VCS E DAR UM OK RECEBIMENTO.

    BOA SORTE PARA NÓS!

    ResponderExcluir
  92. ARG - RIVER

    Recebi o email e acho que é nosso mesmo, não tem jeito!!!!

    Abraço e sorte !!!

    ResponderExcluir
  93. Hora da "tradicional" siesta dos sábados...zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!

    Ás 16:20h estarei de volta...assim espero...hehe!

    Fuuuuiiizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!

    ResponderExcluir
  94. Franklin

    Agora é só torcer e acreditar!

    ResponderExcluir
  95. uuuuuuaaaaahhhhhhh!

    Fim da siesta!

    Começou a bagaça galera.

    ResponderExcluir
  96. Vitorinha x Ceará:

    Antes do inicio do jogo, Ivete Sangalo (Ivetão) namorado de Xuxa, mais uma vez querendo "aparecer" na mídia, chegou no Barradão de helicóptero.

    Quando o vitorinha foi rebaixado, ela não apareceu no jogo...hehe!

    ResponderExcluir
  97. Até que enfim hein Ed, só sabe dormi rsrsrs

    ResponderExcluir
  98. Campeonato Brasileiro Série B | 38ª rodada
    Goiás 1 x 1 Joinville

    ResponderExcluir
  99. Campeonato Brasileiro Série B | 38ª rodada
    ASA 1 x 0 CRB

    ResponderExcluir
  100. Campeonato Brasileiro Série B | 38ª rodada
    ASA 1 X 1 CRB

    ResponderExcluir
  101. Parece que a "mala branca" do Ceará foi bastante "recheada".

    Tá jogando paracendo que está disputando o título...hehe!

    ResponderExcluir
  102. Campeonato Brasileiro Série B | 38ª rodada
    Bragantino 1 X 0 Boa Esporte

    ResponderExcluir
  103. Campeonato Brasileiro Série B | 38ª rodada
    Goiás 2 X 1 Joinville

    ResponderExcluir
  104. Goool do Furacão!

    Furacão 1x0 Paraná

    Pode comemorar Guilherme...hehe!

    ResponderExcluir
  105. O Freguês bom sempre volta, Demora mas volta

    ResponderExcluir
  106. Campeonato Brasileiro Série B | 38ª rodada
    Guaratinguetá 2 X 0 Barueri

    ResponderExcluir
  107. Tomara que o Guilherme não veja isso...hehe!

    ResponderExcluir
  108. rSSSS VC ACHA QUE ELE NÃO VAI VER RSRSRSSRS

    ResponderExcluir
  109. Campeonato Brasileiro Série B | 38ª rodada
    Avaí 1 x 0 Criciúma

    ResponderExcluir
  110. Campeonato Brasileiro Série B | 38ª rodada
    Vitória 1 x 0 Ceará

    ResponderExcluir
  111. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  112. Não quero papo com vc não, seu BORRACHO traidor...rsrs.

    ResponderExcluir
  113. JA SEI PRQ, MAS BELEZA, SE VC PENSA ASSIM, MESMO ASSIM VC ESTA CONVIDADO PRO MEU CHURRASCO DOS 14 HE HE

    ResponderExcluir
  114. 35 PRA 100 TEM MUITA DIFERENÇA CV NÃO ACHA

    ResponderExcluir
  115. E ai galera os resultados até agora todos muito provaveis.O que estão achando?

    ResponderExcluir
  116. Opaaa!

    Não esqueça de mim no "churras"...hehe".

    ResponderExcluir
  117. Franklin

    Tá tudo tranquilo que até tenho medo do segundo tempo...kkk.

    ResponderExcluir
  118. Fim do primeiro tempo no Barradão.

    Vitoria 1x0 Ceará.

    ResponderExcluir
  119. VC ESTA DENTRO ED, NÃO ESQUENTA , NO MESMO ESQUEMA PASSAGEM AÉREA IDA E VOLTA PAGA COM DIREITO A 1 ACOMPANHANTE

    ResponderExcluir
  120. Churras fechado no prédio do Ed em SSA...vamos fazer de frente pra piscina...uhuuhu.

    ResponderExcluir
  121. ARG - RIVER

    acho que uma unica grande zebra poderia ser o BOA ESPORTE virar.
    Dificil demais rsrsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  122. RSRSRSRS E COM MUITAS BAIANAS ENTRE 18 32

    ResponderExcluir
  123. Churras fechado em Pira. de frente para o Rio que leva o nome da cidade...uhuuhu.

    ResponderExcluir
  124. Aqui vc pira River srsrsrsr com nosso RIO

    ResponderExcluir
  125. Churras fechado em CBA em frente a Arena Pantanal...uhuuhu.

    ResponderExcluir
  126. Pô Martins!

    Só um acompanhante?

    E a minha princesinha?...sem ela não vou a lugar nenhum.

    E o Pit Bull?...sem ele a minha princesinha não vai a lugar nenhum.

    ResponderExcluir
  127. rsrsrsrsrs TA DENTRO VAI , SABIA QUE VC IA FALAR SRSRRS

    ResponderExcluir
  128. TA CERTINHO ED, GOSTEI SE FOSSE FARIA O MESMO SRSRSR

    ResponderExcluir
  129. Campeonato Brasileiro Série B | 38ª rodada
    ABC 0 X 1 América-RN

    ResponderExcluir
  130. Furacão ganhando.

    Vitória ganhando.

    A tendencia agora agora é sair gol do Guarani, ou será que a Federação Paulista vai deixar cair o Guarani?

    ResponderExcluir
  131. ATÉ AGORA MUITAS LÓGICAS, SEM NENHUMA NOVIDADE

    ResponderExcluir
  132. ESSE AI ED, TA DEVENDO ATÉ AS CUECAS, PARA FPF É É CONSIDERADO TIME PEQUENO

    ResponderExcluir
  133. Ed, eu pensei que o nome da tua princesinha era Vitória..rsrs

    É Paulinha né...eu sei só tó te provocando....rsrs.

    ResponderExcluir
  134. COISA FEIA RIVER, TROCAR NOME DAS PESSOAS RSRSSRRSRS

    ResponderExcluir
  135. ESTA LENDO HOJE O CARA DE MARACUJA DO ANDRÉ SANCHES QUER O TITE PRA TECNICO DA SELEÇÃO, SEMPRE MANIPULANDO

    ResponderExcluir
  136. Campeonato Brasileiro Série B | 38ª rodada
    ABC 1 X 1 América-RN

    ResponderExcluir
  137. Esse cara é mais um cancer no futebol brasileiro.
    Como não pôde manter o Mano Menezes, agora quer o Tite.

    ResponderExcluir
  138. Daqui e pouco ele vai querer que o chines se naturalize brasileiro...

    ResponderExcluir
  139. Ed, se eu tiver uma filha eu vou por o nome de Vitória...nome de vencedora e hj só dá Vitória!

    ResponderExcluir
  140. O Vitoria não ta com cara de que vai vencer este jogo....

    Ednaldo CMD

    ResponderExcluir
  141. NA MINHA OPINIÃO O TITE NÃO SERVE.

    VÃO FAZER IGUAL FIZERAM COM O MANO, SÓ PRQ ERGUEU O CORINTHIANS PARA 1 , ACHOU QUE SERVIA, AGORA SÓ PRQ GANHOU A LIBERTADORES ACHA QUE O CARA É BOM

    ResponderExcluir
  142. Ei Martins!

    Parece que o Ríver tomou todas hoje...hehe!

    ResponderExcluir
  143. O Guarani vai ter que ir pra cima do Azulão, esse empate tá rebaixando o timme campineiro,daí vai sobrar espaço para o Azulão matar o jogo.

    ResponderExcluir
  144. Verdade xará, parece que a "mala" do Ceará foi bem recheada...hehe!

    ResponderExcluir
  145. o MANO todo mundo sabia que era só pra tapar buraco.

    ResponderExcluir
  146. Caracas!

    O Paraná empata a bagaça lá no Ecostádio.

    Muita calma nessa hora Guilherme...hehe!

    ResponderExcluir
  147. SÓ PRQ EU FALEI Q FREGUES BOM SEMPRE VOLTA É FODAA

    ResponderExcluir
  148. Campeonato Brasileiro Série B | 38ª rodada
    Guaratinguetá 2 X 1 Barueri

    ResponderExcluir
  149. RSRSRSRSRS NÃO VAI FICAR BRAVO HEIN SRSRSRS AMANHÃ SEU SOGRO VAI AI ALMOÇAR RRSRSRS

    ResponderExcluir
  150. Campeonato Brasileiro Série B | 38ª rodada
    Bragantino 2 X 0 Boa Esporte

    ResponderExcluir
  151. Campeonato Brasileiro Série B | 38ª rodada
    Guarani 0 X 1 São Caetano

    ResponderExcluir
  152. Campeonato Brasileiro Série B | 38ª rodada
    ASA 2 X 2 CRB

    ResponderExcluir
  153. Expulso zagueiro do Ceará aos 19 min do segundo tempo.

    Agora ficou mais fácil.

    ResponderExcluir
  154. Negativo Martin!

    O Furacão precisa apenas de um empate para se classificar.

    ResponderExcluir
  155. Campeonato Brasileiro Série B | 38ª rodada
    ASA 2 X 3 CRB

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: