Ir ao Topo

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

PASSANDO A LIMPO A LOTECA 535 (01):

X 
JOGO 01 - SÃO PAULO x FLUMINENSE
Domingo - Morumbi - 17:00h
 
ARBITRAGEM
Arbitro: Heber Roberto Lopes
Assistente 01: Roberto Braatz
Assistente 02: Guilherme Dias Camilo

NO PRIMEIRO TURNO: FLUMINENSE 2X1 SÃO PAULO - SÃO JANUÁRIO

SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE
Últimos jogos em casa:
Time provável: Rogério, Douglas, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Denílson e Wellington; Lucas, Jádson e Osvaldo; Luís Fabiano
Desfalques: Fabrício, Cañete e Paulo Henrique Ganso (lesionados), Paulo Miranda (dúvida)
Classificação: 4º colocado - 58 pontos
Esquema: 4-2-3-1
Técnico: Ney Franco

FLUMINENSE FOOTBALL CLUB
Últimos jogos fora de casa:
Time provável: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho e Diguinho; Wellington Nem, Thiago Neves e Rafael Sóbis; Fred
Desfalques: Leandro Euzébio, Anderson e Deco (lesionados), Wagner (dúvida)
Classificação: Líder - 72 pontos
Esquema: 4-2-3-1
Técnico: Abel Braga
 
Meus Pitacos
O São Paulo tem chances remotas de alcançar o líder Flu e conquistar o título do Brasileirão 2012. No entanto, o técnico Ney Franco estabeleceu como alvo superar o vice-líder Atlético-MG – seis pontos à frente – para entrar já na fase de grupos da Libertadores.
Jogar em casa tem sido um trunfo para o São Paulo neste nacional. O time tem 83,33% de aproveitamento no Morumbi...é só dar uma olhadinha no retrospecto acima e vemos a força são paulina em seu estádio. Ontem no Chile ganhou fácil do Universidad de Chile por 2x0 pela Copa Sulamericana, e vai super animado pegar o Fluminense no Morumbi.
O Fluminense, cuja liderança vem sendo bastante contestada face aos vários e sequenciais "erros" de arbitragem a seu favor, é também um time muito forte tanto no ataque como na defesa. O rápido Wellington Nem vem infernizando as defesas adversárias, fazendo gols e dando de lambuja para o Fred empurrar para o fundo das redes. Só uma fatalidade tira esse título do Flu, pois os "Deuses do Futebol" veem conspirando a seu favor.
Taí uma boa preliminar para eu assistir no domingo antes do jogaço do meu Bahêa contra a Lusa...Para alegria dos meus amigos Cleiton Martins e o  hermano Ríver, tricolores roxos, vou apostar na força e no  embalo do tricolor paulista em casa...Coluna 01 - São Paulo Seco e sem vasilina.

Sugestões para a Lotogol: 2x0  2x1 3x1  3x2

Um comentário:

  1. Vou Com o Ed, Flu é fregues, e fregues bom sempre volta.

    Sampa seco

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!