Ir ao Topo

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

PASSANDO A LIMPO A LOTECA 536 (01):

X
JOGO 01 - PALMEIRAS x FLUMINENSE
Domingo - 17:00 - Prudentão
 
 
ARBITRAGEM
Arbitro: Leandro Pedro Vuaden
Assistente 01: Carlos Berkenbrock - SC
Assistente 02: Fabiano da Silva Ramires - ES

PRIMEIRO TURNO
Fluminense 1x0 Palmeiras - Engenhão
 
SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS
Últimos jogos em casa:
 
Time provável: Bruno, Arthur, Maurício Ramos, Henrique e Juninho; João Denoni e Marcos Assunção; Wesley, Patrick Vieira e Luan; Barcos
Desfalques: Fernandinho, Correa, Valdívia, João Vitor, Thiago Heleno e Leandro (lesionados)
Esquema: 4-2-3-1.
Técnico: Gilson Kleina

FLUMINENSE FOOTBALL CLUB
Últimos jogos fora de casa:


Time provável: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean e Thiago Neves; Wellington Nem, Rafael Sobis e Fred
Desfalques: Wagner, Anderson e Deco (lesionados)
Esquema: 4-2-3-1.
Técnico: Abel Braga
Meus Pitacos
Depois de de tentar provar na Justiça Desportiva que o "errado é que está certo", ontem (quinta) o Palmeira foi derrotado também no tribunal, levando uma sonora goleada de 9x0, com o STJD carioca mantendo o placar de 2x1 para o Inter no jogo do dia 27 de outubro passado. 
A situação do Porco é muito complicada, está na UTI, respirando por aparelhos, para escapar do rebaixamento, precisa vencer seus quatros jogos restantes e ainda torcer contra o Sport, Bahêa e Portuguesa, seus concorrentes diretos. Fora de campo, a torcida está em "pé de guerra" com os dirigentes e alguns jogadores, tendo inclusive ameaçados "lascar em bandas" vários deles em caso de degola...o bicho tá pegando hein Pedrão!
O Fluminense segue na liderança, e dificilmente deixará de ser o campeão do brasileirão, seria jogar jogar por água abaixo os esforços dos "Deuses do Futebol". Vai quase completo enfrentar o quase morto Palmeiras e deve se aproveitar do desespero do adversário para garantir o título...Coluna 02 - Fluminense Seco.
 
Sugestões para a Lotogol: 0x1  1x0  1x2  2x1

0 comentários:

Postar um comentário

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!