Ir ao Topo

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

PASSANDO A LIMPO A LOTECA 536 (06):

X
JOGO 06 - CEARÁ x CRB
Sábado - 21:00h - Presidente Vargas
 

ARBITRAGEM
Arbitro: Rodrigo Nunes de Sá - RJ
Assistente 01: Eduardo de Souza Couto - RJ
Assistente 02: Luiz Cláudio Regazone - RJ

NO PRIMEIRO TURNO
CRB 0X2 Ceará - Rei Pelé

CEARÁ SPORTING CLUB
Últimos jogos em casa:

 
Time provável: Dionantan; Apodi, Potiguar, Denner e Vicente; Juca, Joao Marcos, Eusébio e Magno (Éverton); Mota e Robert
Desfalques: Muitos desfalques, time praticamente desmontado
Esquema: 4-2-3-1
Técnico: Anderson Silva (interino)

CLUBE DE REGATAS BRASIL
Últimos jogos fora de casa:

 
Time provável: Cristiano; Ednei, Rodrigão, Ítalo e Gleidson; Marcinho Guerreiro, Gilberto, Jadilson e Geovani; Ricardinho e Luiz Paulo
Desfalques: Sem desfalques
Esquema: 4-2-3-1
Técnico: Roberval Davino
Meus Pitacos
O Ceará está há 540 minutos sem marcar e sem vencer uma partida, na Série B do Campeonato Brasileiro deste ano. O time já soma cinco derrotas e um empate sem balançar as redes. 
Depois que o Ceará se viu sem chances de se classificar para a Série A, começou um "desmanche" geral do elenco. De titulares a dispensados, o zagueiro Vitor Hugo e o lateral-direito Paulo Sérgio, que foram titulares na partida contra o Barueri, na última terça-feira, não permanecem mais como jogadores do Ceará. Vitor Hugo e Paulo Sérgio se juntam a mais 14 outros companheiros de elenco que deixaram o clube nas últimas semanas. Os goleiros Luís Cetin e Elvis Gabriel, o lateral Márcio Careca, os zagueiros Daniel Marques, Thiego e Luizão, os volantes Jardel e Robston, os meias Thiaguinho, Bruninho e Geovane, e os atacantes Itamar, Misael e Hugo.
 
Apesar da situação de risco de queda para a terceirona, o Presidente do CRB, Marcos Barbosa, garante que a equipe regatiana não será rebaixada, e vai chefiar a delegação que viaja para enfrentar o "desmantelado" Ceará em Fortaleza..."nesse mato aí tem coelho".
Sem desfalques, o técnico vai colocar o time prá frente e tentar tirar proveito da situação atual dos cearenses...Coluna 02 - CRB Seco.

Um comentário:

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: