Ir ao Topo

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

PASSANDO A LIMPO A LOTECA 536 (13):

X
JOGO 13 - BOTAFOGO x PORTUGUESA
Sábado - 19:30h - Engenhão
 
 
ARBITRAGEM
Arbitro: Jailson Macedo Freitas - BA
Assistente 01: Márcio Eustáquio Santiago - MG
Assistente 02: Guilherme Dias Camilo - MG

PRIMEIRO TURNO
Portuguesa 1x1 Botafogo - Canindé
 
BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS
Últimos jogos em casa:
 
Time provável: Jéfferson, Lucas, Antônio Carlos, Dória e Márcio Azevedo; Jádson e Renato; Fellype Gabriel, Andrezinho e Lodeiro; Bruno Mendes
Desfalques: Marcelo Mattos e Seedorf (lesionados), Gabriel (suspenso)
Esquema: 4-2-3-1.
Técnico: Oswaldo de Oliveira

ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE DESPORTOS
Últimos jogos fora de casa:
 
Time provável: Dida, Luís Ricardo, Gustavo, Valdomiro e Marcelo Cordeiro; Ferdinando, Léo Silva, Boquita e Moisés; Ananias e Bruno Mineiro
Desfalques:  Leandro Silva (lesionado), Moisés (suspenso)
Esquema: 4-2-3-1.
Técnico: Geninho
Meus Pitacos
O gol de Barcos no últimos minuto do jogo que impediu o Botafogo de diminuir a vantagem do São Paulo na luta por uma vaga na Taça Libertadores de 2013 deixou os jogadores frustrados e decepcionados. Mas o grupo ainda mantém a esperança de que o objetivo ainda é possível de ser alcançado, e para essa chama (da esperança) se manter acesa, é preciso ganhar da Lusa.
São oito pontos de diferença. Se o Botafogo vencer os quatro jogos que restam, precisa torcer para o São Paulo não conseguir mais do que uma vitória para chegar ao quarto lugar. Se o clube paulista empatar os quatro, a disputa irá para o saldo de gols. O São Paulo, no momento, tem 10 a mais.
A Portuguesa não vence há seis partidas e vê a zona de degola cada vez mais próxima. Seu retrospecto fora de casa não é muito animador, e vindo de uma derrota em casa para o Bahêa, suas chances de sair vitorioso ou até mesmo empatar esse jogo, são mínimas...Coluna 01 - Botafogo seco.

Nota: Uma coisa que acho muito estranho e não concordo, é a escalação de um juiz baiano para apitar esse jogo, pois o Bahêa e a Lusa estão na luta direta para escapar do rebaixamento. Pode até não acontecer nada, mas um deslize da arbitragem nesse jogo, e que venha a prejudicar a Lusa, vai gerar muitas polêmicas...só lembrando que esse mesmo possível deslize que porventura aconteça, também ajuda e muito o Palmeiras e o Sport, não apenas o Bahêa... a CBF não aprende nunca.

0 comentários:

Postar um comentário

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: