Ir ao Topo

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

PASSANDO A LIMPO A LOTECA 536 (14):

X 
JOGO 14 - GRÊMIO x SÃO PAULO
Domingo - Olímpico - 17:00h
 
 
ARBITRAGEM
Arbitro: Wilton Pereira Sampaio - GO
Assistente 01: Kleber Lúcio gil - SC
Assistente 02: Thiago Gomes Brígido - CE

PRIMEIRO TURNO
São Paulo 1x2 Grêmio - Morumbi
 
GRÊMIO FOOT-BALL PORTO ALEGRENSE
Últimos jogos em casa:
 
Time provável:  Marcelo Grohe, Pará, Vílson, Naldo e Ânderson Pico; Fernando, Marco Antônio, Zé Roberto e Marquinhos; Leandro e Marcelo Moreno
Desfalques: Fábio Aurélio, Facundo Bertoglio e Saimon (lesionados), Júlio César, Marcelo Moreno e Werley (suspensos)
Esquema: 4-3-1-2
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE
Últimos jogos fora de casa:
 
Time provável: Rogério, Douglas, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Paulo Assunção e Denílson; Lucas, Jádson e Osvaldo (Maicon); Luís Fabiano
Desfalques: Fabrício, Cañete e Paulo Henrique Ganso (lesionados), Wellington (suspenso)
Esquema: 4-2-3-1
Técnico: Ney Franco
Meus Pitacos
 Com participações praticamente garantida na Libertadores em 2013, os dois times buscam  o vice campeonato que garante a vaga direta na fase de grupos, sem necessidade de disputar a Pré-Libertadores e correr riscos de uma eliminação precoce.
Com o Marcelo Moreno suspenso pelo STJD,  e Kleber em recuperação de lesão no tornozelo esquerdo, sendo dúvida para esse jogo, o ataque gremista deverá ter os reservas Leandro e André Lima diante do São Paulo. A falta de seus atacantes titulares pode atrapalhar as pretensões dos gauchos para esse jogo.
O São Paulo tem como meta atual conquistar uma vaga na fase de grupos da Taça Libertadores, o Tricolor precisaria conquistar o vice-campeonato. Para isso, tem quatro rodadas para tirar uma desvantagem de cinco pontos para o Atlético-MG - daí a importância de vencer em Porto Alegre.
Com a dupla infernal Lucas e Luís Fabiano aterrorizando as defesas adversárias, o Sampa tem plenas condições de sair vitorioso no Olímpico...Coluna 02 - São Paulo seco.
 
Nota importante: O Grêmio ganhou um reforço de peso para enfrentar o São Paulo, no próximo domingo, às 17h, pela 35ª rodada do Brasileirão. O departamento jurídico do clube conseguiu um efeito suspensivo para Marcelo Moreno, e o atacante poderá atuar diante do time de Ney Franco. Na última quarta-feira, o boliviano havia sido suspenso no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por quatro partidas devido a uma agressão a Rafael Sobis, do Fluminense.

3 comentários:

  1. O gremio ganhou no morumbi no primeiro turno, agora é a hora do sao paulo dar o troco no olimpico!

    Como ganhei um duplo, vou de duplo fechado no tricolor paulista!!!

    ResponderExcluir
  2. DF no Grêmio, garante o ponto.

    O S.P goleou ontem os fracos Chilenos, mais vai ''BAMBYAR'' diante os gaúchos.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: