Ir ao Topo

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

PASSANDO A LIMPO A LOTECA 537 (05):

X
  JOGO 05 - CRICIÚMA x ATLÉTICO/PR
Sábado - Heriberto Hülse - 16:20h
 
CLASSIFICAÇÃO

ARBITRAGEM
Árbitro: Márcio Chagas da Silva - RS
Assistente 01: José Javel Silveira - RS
Assistente 02: Rafael da Silva Alves - RS

PRIMEIRO TURNO
Atlético 1x0 Criciúma - Gigante do Itiberê
 
CRICIÚMA ESPORTE CLUBE
Últimos jogos em casa:

 
Time provável: Michel Alves; Eric, Matheus Ferraz, Ozéia e Marlon; Elias, França, Fransérgio e Válber; Lins e Zé Carlos
Desfalques: Kléber, Nirley (dúvidas)
Esquema: 4-4-2
Técnico: Paulo Comeli

CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE
Últimos jogos fora de casa:
 
Time provável: Santos; Maranhão, Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Felipe e Elias; Marcelo e Marcão
Desfalques:  o goleiro Weverton e os volantes Cleberson e Derley (suspensos)
Esquema: 4-4-2
Técnico: Ricardo Drubscky
Meus Pitacos
 O Criciúma pode ter força máxima para encarar o Atlético-PR, na partida que pode sacramentar o retorno da equipe à Série A do Brasileiro. Recuperado, o volante França está livre para atuar. O meia Kléber, caso seja liberado pelo departamento médico, também poderá jogar diante da equipe paranaense. Desta forma, com o retorno de Valber, após suspensão, o técnico Paulo Comelli teria à disposição todos os jogadores do grupo, melhor impossível para o Tigre.
Desfalcado de tres titulares, entre eles o goleiro Weverton, o Furacão deve ir cauteloso enfrentar o Tigre em seu habitat. Para subir já no fim de semana, o Furacão depende de outro resultado. Se vencer e o São Caetano não ganhar do Goiás, ele sobe. Se empatar com o Tigre e o Azulão perder, o Atlético-PR também garante o acesso.
Aqui merece um "triplo seco", infelizmente a grana não dá para investir mais, portanto vou apostar um DF na Coluna 01 - Criciúma e Empate.
 
Sugestões para a Lotogol: 2x1  2x2  3x1  3x2

Um comentário:

  1. ALERTA!

    O ATELTICON NÃO TERÁ SURPRESAS PARA A PARTIDA DESTE SÁBADO CONTRA O CRICIÚMA, AS ÚNICAS ALTERAÇÕES SÃO SANTOS NO GOL, QUE ENTRA NO LUGAR DE WEVERTON(SUSPENSO APÓS RECEBER O TERCEIRO CARTÃO AMARELO), E LUIZ ALBERTO NA ZAGA, JÁ QUE CLEBERSON TAMBÉM ESTÁ SUSPENSO.
    MARCÃO E DEIVID RETORNAM AO TIME, MAS SÃO TITULARES ABSOLUTOS.
    O TIME DO ATLÉTICO PARA ESTE SÁBADO: SANTOS, MARANHÃO, MANOEL, LUIZ ALBERTO, PEDRO BOTELHO, DEIVID, JOÃO PAULO, ELIAS, FELIPE, MARCELO E MARCÃO. O JOGO SERÁ NO ESTÁDIO HERIBERTO HÜLSE, ÀS 16:20 HORAS.
    O FURACÃO(69 PONTOS) ENTRA EM CAMPO COM 88% DE CHANCES DE SUBIR, SEGUNDO O SITE INFOBOLA. RESTAM 3 VAGAS E APENAS O CRICIÚMA(71 PONTOS), COM 97%, TEM MAIOR POSSIBILIDADE. VITÓRIA(69 PONTOS)INICIA A RODADA COM 82% E O SÃO CAETANO(67 PONTOS) COM 33%.

    SAUDAÇÕES ATLETICANAS.

    PS. FAÇAM SUAS ANÁLISES... E BOA SORTE...

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: