Ir ao Topo

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

PASSANDO A LIMPO A LOTECA 537 (07):

X
 JOGO 07 - CRB x GUARANI
Sábado - Rei Pelé - 16:20h
 
CLASSIFICAÇÃO

ARBITRAGEM
Árbitro: Sandro Meira Ricci - PE
Assistente 01: José Pedro Wanderley da Silva - PE
Assistente 02: Lourival Candido das Flores - RN

PRIMEIRO TURNO
Guarani 4x0 CRB - Brinco de Ouro
 
CLUBE DE REGATAS BRASIL
Últimos jogos em casa:
 
Time provável: Cristiano; Ângelo, Ednei, Rodrigão e Gleidson; Marcinho Guerreiro, Gilberto (Mineiro), Jadilson e Geovani; Denilson (Aloisio Chulapa) e Luiz Paulo
Desfalques: Diego Aragão e Ricardinho (suspensos), Denilson (dúvida)
Esquema: 4-3-1-2
Técnico: Roberval Davino

GUARANI FUTEBOL CLUBE
Últimos jogos fora de casa:

 
Time provável: Juliano; Oziel, Rodrigo Arroz, Montoya e Bruno Recife; Ademir Sopa, Fábio Bahia, Medina, Fumagalli e Rafael Costa; Ronaldo
Desfalques: Emerson (suspenso)
Esquema: 4-2-3-1
Técnico: Vilson Tadei
Meus Pitacos
 Aqui é tudo ou nada para o Cerrebê, é ganhar ou ganhar do Bugre para continuar na luta pela sua permanência na segundona em 2013. Embalado pelo triunfo em Fortaleza frente ao time do Ceará na última rodada, terá o retorno do veterano artilheiro Aloísio Chulapa, deverá partir prá cima do Bugre em busca dos tres preciosíssimos pontinhos.
Ameaçado pelo fantasma do rebaixamento, parece que o desespero já bateu nas portas do Bugre, vejam as palavras do goleiro reserva, que já defendeu o Cerrebê:
"Já passei algumas coisas para o Tadei (técnico). Tenho alguns jogadores amigos lá e falei que a pressão vai ser muito grande. O presidente vai armar uma guerra, com promoção de ingressos, vai tentar comprar juiz se for preciso. Vai tentar fazer de tudo. É complicado jogar no Nordeste e, se não ficarmos espertos, sairemos de lá com uma derrota" - disse o goleiro, que assumirá a vaga de Emerson, suspenso por três cartões amarelos...o cara fala como se fosse uma coisa de outro mundo o Bugre perder fora de casa, basta darmos uma olhadinha no retrospecto deles longe de Campinas, para vermos que já estão preparando uma choradeira (desculpa) para a sua torcida, que pega pesado, em caso de de uma provável derrota nesse jogo...DF na Coluna 01 - CRB e Empate.

2 comentários:

  1. Um DUPLO NESTE JOGO ACHO QUE É JOGAR MUNIÇÃO FORA, GUARANI ESTA COM VÁRIOS PROBLEMAS INTERNOS, E TAMBÉM FORA, JOGADORES SEM MOTIVAÇÃO NENHUMA CRB SECO.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!