Ir ao Topo

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

PASSANDO A LIMPO A LOTECA 537 (08):

 X
JOGO 08 - BAHIA x PONTE PRETA
Domingo - Pituaçu - 17:00h
 
CLASSIFICAÇÃO

ARBITRAGEM
Árbitro: Heber Roberto Lopes - PR
Assistente 01: Altemir Hausmann - RS
Assistente 02: Guilherme Dias Camilo - MG

PRIMEIRO TURNO
Ponte Preta 0x2 Bahia - Moisés Lucarelli
 
ESPORTE CLUBE BAHIA
Últimos jogos em casa:
 
Time provável:  Marcelo Lomba, Neto, Alyson, Fabinho e Romário; Fahel, Diones, Hélder e Gabriel; Jones Carioca e Souza
Desfalques: Ávine, Jefferson e Lulinha (lesionados), Lucas Fonseca, Titi e Jussandro (suspensos)
Esquema: 4-3-1-2
Técnico: Jorginho

ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA PONTE PRETA
Últimos jogos fora de casa:
 
Time provável: Édson Bastos, Cicinho, Ferron, Cléber e João Paulo; Baraka e Wendell Santos; Renê Júnior, Nikão e Luan; Roger
Desfalques: Sem desfalques
Esquema: 4-2-3-1
Técnico: Guto Ferreira
Meus Pitacos
O Bahêa com tres desfalques na defesa, os zagueiros Lucas Fonseca e Titi, além do lateral esquerdo Jussandro, segue se preparando para enfrentar a Macaca em PituAÇO. Jorginho vem fazendo alguns testes, inclusive com uma dupla de zaga bastante jovem, com Dudu e Alysson oriundos da forte base tricolor...mas isso são apenas especulações, nada está definido ainda. Do meio prá frente o time vai completo
Livre da ameaça de queda, a Ponte tem como objetivo ainda conquistar uma vaga para a Sul-Americana. A imprensa paulista, como sempre faz, já começou com pressão para cima da Ponte, "alertando" (para não dizer cobrando) que um triunfo da Macaca favorece e muito ao Palmeiras "do Gilson Kleina" que deixou muitos "amigos" no elenco pontepretano, só que eles estão esquecendo que quem mais precisa de uma vitória nesse jogo é o Bahêa, que mesmo desfalcado na zaga, com certeza vai pressionar a Macaca em busca dos tres (3) pontos, disso não tenho dúvida alguma.
PituAÇO lotado, caldeirão fervendo prá cima da Macaca, Caveirão com sede de gols...vou fazer fé na mística camisa tricolor da Boa Terra...Coluna 01 - Bahêêêaaa Seco.

Um comentário:

  1. BAHIA GANHA (coluna-1)
    A Ponte ta nem ai para o Palmeiras e a Portuguesa,o importante é que a MACACA tirou o dela da reta, agora se o foce o Guarani dependendo da Ponte, ai sim era jogo de zero ponto.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: