Ir ao Topo

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

PASSANDO A LIMPO A LOTECA 538 (08):

X
JOGO 08 - BAHIA x NÁUTICO 
Domingo - Pituaçu - 17:00h
 
ARBITRAGEM
 
CLASSIFICAÇÃO

PRIMEIRO TURNO
Náutico 1x0 Bahia - Aflitos
 
ESPORTE CLUBE BAHIA
Últimos jogos em casa:
 
Time provável: Marcelo Lomba, Fabinho, Lucas Fonseca, Titi e Jussandro; Fahel, Diones, Hélder e Zé Roberto; Gabriel e Souza
Desfalques: Ávine e Lulinha (lesionados), Neto (suspenso), Danny Morais (dúvida)
Esquema: 4-3-1-2
Técnico: Jorginho
CLUBE NÁUTICO CAPIBARIBE
Últimos jogos fora de casa:

 
Time provável:  Felipe, Patric, Jean Rolt, Alemão e Douglas Santos; Martinez e Josa; Reis, Souza e Rogério; Kim
Desfalques: Elicarlos e Rogerinho (lesionados), Kieza e Rhayner (suspensos)
Esquema: 4-2-3-1
Técnico: Alexandre Gallo
Meus Pitacos
Jogo chave em termos de rebaixamento. O Bahêa com o time quase completo, desfalque apenas do lateral Neto, joga em casa, Pituaço lotado, em menos de tres dias já foram vendidos todos os ingresso (32.200) para esse jogo,  sabe que precisa aproveitar a oportunidade para não se complicar, vem de vitória e quer repetir a dose junto da Nação Tricolor, um triunfo simples aqui garante a permanência na Série A em 2013.
O Náutico sem o seu artilheiro Kieza, sabe que uma derrota pode colocá-lo frente a frente com o rival Sport para definir permanência na última rodada. Um empate livra o Timbu definitivamente da degola, e a tendência é que os visitantes não se exponham tanto. O Náutico, apesar das derrotas, vem jogando bem fora de casa e tomado poucos gols. Em se tratando de equipes que não fizeram grandes campanhas, tudo pode acontecer. O jogo é complicado, mas promete ser bastante movimentado...Vou fazer fé na "mística" da camisa tricolor da Boa Terra...Caveirão com sede de gols...Bora Bahêa Minha Porra!...Coluna 01 - Bahêa Seco.

3 comentários:

  1. Beque do Náutico afirma que time vai para empatar:

    Um dia após o beque do Fluminense, Leandro Euzébio --ex-Náutico-- dizer que vai buscar derrotar o Sport no próximo domingo para beneficiar o Timbu contra qualquer risco de rebaixamento, o zagueiro alvirrubro Jean Rolt comemorou. Mas ele não acredita que o pedido influencie o futebol tricolor das Laranjeiras na Ilha do Retiro.

    - Isso acontece direto, pois as pessoas são amigas no futebol e acabam ligando uma para as outras quando estão em outros clubes. E no meio da ligação sempre se brinca para que o colega ajude no resultado, é normal, mas isso não faz diferença em campo. Leandro Euzébio não vai correr mais por conta dessas ligações. O Fluminense quer bater o recorde de pontos do Brasileiro, é o campeão e isso realmente é o que fará a diferença.

    A preocupação dos alvirrubros está na diferença de cinco pontos do Náutico (45) para a zona de rebaixamento, encabeçada pelo Sport (40). Com duas rodadas restantes, o Timbu enfrenta o Bahia, domingo, às 17h (horário de Brasília) e precisa de empate para se garantir na Série A. Se o Sport perder o embate com o Fluminense, na Ilha do Retiro, ainda melhor para o Alvirrubro.

    - Independente do Fluminense ajudar ou não, temos as nossas próprias forças, dependemos só da gente. Enfrentaremos o Bahia pensando que precisamos empatar.

    Jean Rolt espera que o Náutico aproveite a pressão que o Bahia sofre para escapar do Z-4 (está em 15º, com 43 pontos).

    - Apesar do pequeno risco de rebaixamento, volto a afirmar que o nosso foco é a classificação na Sul-Americana, por isso Náutico e Bahia entram com objetivos diferentes. Eles precisam vencer, estão pressionados e na rodada final pegam o rebaixado Atlético-GO, mas que vem tirando pontos dos oponentes. Não podem vacilar e temos que aproveitar e pelo menos ficar com um empate.

    ResponderExcluir
  2. Fica tranquilo EDNALDO, o FLU vai ganhar do Sport(com gols no primeiro tempo) e o empate sera bom para os dois times,voce vai parar de roer as unhas e o jogo vai virar jogo de cumpadres,vai dar ate sono,mas ninguem vai sonhar com SULAMERICANA coisa nenhuma.
    Minha aposta; EMPATE

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: