Ir ao Topo

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

PASSANDO A LIMPO A LOTECA 539 (06):

X
JOGO 06 - SANTOS x PALMEIRAS 
 
ARBITRAGEM
Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima - SP
Assistente 01: Carlos Augusto N. Júnior - SP
Assistente 02: João Bourgalber Nobre Chaves
 
CLASSIFICAÇÃO
 
PRIMEIRO TURNO
SANTOS FUTEBOL CLUBE
Últimos jogos em casa:
 
Time provável: Aguardem...
Desfalques: Paulo Henrique Soares, João Pedro, Alison, Éwerton Páscoa, Fucile, Edu Dracena, Léo, Rafael Galhardo e Henrique (lesionados), Adriano e André (suspensos), Victor Andrade (dúvida)
Esquema: 4-2-3-1
Técnico: Muricy Ramalho

SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS
Últimos jogos fora de casa:
Time provável: Aguardem...
Desfalques: Fernandinho, Valdívia, Henrique, Wesley, Daniel Carvalho, João Denoni, Tiago Real, Maurício Ramos, Obina e Marcos Assunção (lesionados), Betinho, Leandro Amaro e João Vítor (dispensados), Wellington (suspenso)Esquema: 4-3-1-2
Técnico: Gilson Kleina
Meus Pitacos
Santos na Sul-Americana e Palmeiras rebaixado para a Série B. Aqui também nada mais está em jogo, a não ser a oportunidade de fechar o ano com vitória e minimizar o peso das fracas campanhas. O Peixe deve ter Neymar em campo, e este é sempre um fator preponderante para atribuir ao time praiano uma certa dose de favoritismo. Ainda mais quando se tem do outro lado uma equipe em frangalhos, que sentiu o peso do rebaixamento e não mostra ânimo. Na última rodada, o Palmeiras perdeu para o Atlético-GO e comprovou mais uma vez a sua fragilidade. Ao longo da competição, o Peixe não demonstrou ser um time seguro, mas jogando em casa contra um adversário entregue, tem todo o favoritismo para sair de férias com vitória na bagagem.
Com quase um time e meio de desfalques, o Porco tem dificuldades até para armar um time para enfrentar o Santos, que se tiver o Neymar querendo jogar para ganhar, deve ganhar até com certa facilidade...Coluna 01 - Santos Seco.

3 comentários:

  1. O Palmeiras divulgou no início da noite desta quinta-feira uma lista com os nomes de cinco jogadores dispensados e outros 11 disponíveis para negociação. Estão fora o lateral-esquerdo Leandro, o volante João Vitor, o meia Daniel Carvalho e os atacantes Betinho e Obina. Todos estavam com contrato no fim.

    ResponderExcluir
  2. Além deles, o Palmeiras divulgou uma relação de 11 jogadores que ainda têm vínculo com o clube, mas não serão aproveitados pelo técnico Gilson Kleina. São eles: os goleiros Pegorari e Carlos, os laterais Fabinho Capixaba, Luís Felipe e Gerley, os zagueiros Leandro Amaro e Wellington, o volante Tinga, o meia Patrik e os atacantes Daniel Lovinho e Tadeu.

    ResponderExcluir
  3. Santos ganha. COLUNA 1
    Todo mundo ai ta esperando esta zebra do Palmeiras a muito tempo mas ela ja venho quando ganhou a Copa do Brasil.

    O time era ruim mesmo, o tecnico era de seleçao e nao conseguiu nem chegar entre os 16.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!