Ir ao Topo

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

PASSANDO A LIMPO A LOTECA 541 (01):

X
   JOGO 01 - TREZE/PB x BOTAFOGO/PB
Domingo - 16:00h - Amigão
 
CLASSIFICAÇÃO CAMPEONATO PARAIBANO 2013
 
TABELA DE JOGOS

NOTÍCIAS DO GALO DA BORBOREMA
 
Debaixo de um sol escaldante em Itaporanga, no Sertão paraibano, o Galo da Borborema venceu o Cruzeiro local, na tarde desta quarta-feira (09), por 1 a 0, e passou a somar seis pontos na tabela de classificação, em dois jogos disputados até aqui no Campeonato Paraibano 2013. O único gol da partida foi marcado pelo meio-campista Daniel Costa, de pênalti, aos 37 minutos do primeiro tempo. O próximo compromisso do Treze no Estadual é contra o Botafogo, domingo que vem, às 16h, no Amigão.
 
Depois do desgastante jogo diante do Cruzeiro de Itaporanga, o time do Treze se reapresentou na tarde desta quinta-feira (10). Ao invés de treino pesado, a comissão técnica optou por um regenerativo de hidrocinesioterapia, na piscina do Colégio Panorama.
Já os atletas que não passaram pelo desgaste da segunda rodada foram submetidos a um treino com bola, no campo do Colégio Motiva.
O coletivo-apronto do Treze, com vistas ao jogo do próximo domingo (13), diante do Botafogo, será realizado na tarde desta sexta-feira (11), no Amigão. O treino será fechado, mas a imprensa terá acesso no final do coletivo, por volta das 17h.

NOTÍCIAS DO "BELO"

Após a vitória sobre o Nacional, 3 a 1, nesta quarta à noite, na Arena da Graça, o Elenco Botafoguense se reapresentou na tarde desta quinta-feira, no CT da Maravilha do Contorno, onde os atletas que atuaram diante o Nacional realizaram um aquecimento regenerativo e em seguida foram para a crioterapia (tratamento com gelo), já os demais atletas participaram de um treino técnico/tático em campo reduzido.
O Botafogo estará realizando o treino coletivo apronto, visando o jogo do próximo domingo, na tarde desta sexta-feira. Entretanto, o gerente de futebol, Giancarlo Dantas, não confirmou o local do treino e nem se o mesmo será com portões abertos ou fechados. Como o treinador Vilar mexeu muito no time nos últimos dois jogos, inclusive devido às contusões de alguns atletas, sem o acompanhamento do coletivo apronto vai ficar difícil prever o time titular que vai começar jogando contra o Treze.

MEUS PITACOS
 
Grande clássico paraibano, cheio de rivalidade, "Amigão" renovado e lotado com certeza. Os dois times lideram a competição com duas vitórias com o Botafogo na liderança devido a uma vantagem mínima no critério de gols marcados. Apesar do jogo ser em Campina Grande, onde já curtí vários "São João", um Duplo Fechado no Botafogo que está melhor preparado esse ano, deve garantir o ponto.
Aposta Simples: Triplo dos Pobres - Empate Seco.

3 comentários:

  1. Ed, o rei dos empates...rsrs.

    Tudo bem que é começo de temporada os times estão num ritmo bem lento, mas vou arriscar no Treze aqui sequinho.

    ResponderExcluir
  2. Treze sem dó nem piedade, se tiver este monte de empate que meu amigo esta falando ACUMULA JA NO SABADO SRSRSRRS

    ResponderExcluir
  3. Gostei Martins!...hehe!

    Um passarinho me contou que vai dar muitos empates nesse 541.

    Optei por apostas simples, e esses empates aí, podem ser reforçados com duplos e/ou triplos, que certamente darão um ótimo caldo na segunda-feira...hehe!

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!