Ir ao Topo

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

PASSANDO A LIMPO A LOTECA 541 (02):

X
   JOGO 02 - ICASA/CE x FERROVIÁRIO/CE
Sábado - 16:00h - Romeirão

CLASSIFICAÇÃO CAMPEONATO CEARENSE 2013
 
TABELA DE JOGOS
 
NOTÍCIAS DO ICASA
 
O Icasa terá mais um desafio no próximo sábado (12). O Verdão do Cariri vai enfrentar o Ferroviário, no jogo válido pela 3º rodada do Campeonato Cearense série A. No comando do treino apronto desta sexta(11), o técnico Francisco Diá acertou o time para o confronto o qual só interessa a vitória.
Os jogadores icasianos participaram de um coletivo, em seguida treinaram finalizações. “Para este jogo só nos interessa a vitória. Defini duas formações no coletivo e amanhã formalizarei o elenco que deveremos mandar a campo.”, disse Diá.
Finalizados os trabalhos para o confronto, os atletas relacionados seguirão para a concentração que tem início às 12h desta sexta(11).
 
NOTÍCIAS DO FERROVIÁRIO

A delegação do Ferroviário seguiu na noite dessa quinta-feira para a cidade de Juazeiro do Norte. No sábado, dia 12, o time coral enfrenta o Icasa, no Estádio Romeirão, às 16 horas, em jogo que será transmitido ao vivo pela TV Diário para todo o estado.
Nessa sexta-feira, os jogadores e a comissão técnica do Ferrão descansam em um hotel na vizinha cidade de Barbalha. No final da tarde, o grupo realiza um treino no Estádio Inaldão, retornando depois para iniciar o regime de concentração.
Ferroviário e Icasa se enfrentam em jogo válido pela terceira rodada do Cearense Chevrolet 2013. O adversário coral, que folgou na rodada passada, ainda não pontuou. Os jogadores do Ferrão, que conquistaram 4 pontos em 2 jogos já realizados, deixaram a capital focados em trazer um resultado positivo do Cariri.
O treinador Gilson Maciel não deve ter dúvidas com relação à equipe titular que enfrentará o Icasa. A tendência é a manutenção da mesma formação que fez uma boa partida na última quarta-feira contra o Horizonte.
Gilson deve colocar em campo a seguinte formação: Fernando Júnior, Éverton, Cleylton, Anderson Borges e Tinga; Lima, Foguinho, Leandro (Vagno Pereira) e Kleyton (Maico Motta); Ted (Luisinho) e Giancarlo.

MEUS PITACOS
Jogo complicado, "osso duro de se roer"  válido pela terceira rodada da primeira fase do campeonato cearense. O Icasa faz apenas a sua segunda partida,  jogando em casa precisa vencer, na estréia perdeu para o "Cacique do  Vale" (Guarani) em Sobral. O problema, é que o Icasa não é mais o mesmo da campanha do ano passado, perdeu vários jogadores que elevaram o time para a Série C, o que certamente irá dificultar o seu entrosamento.
Já o Ferrão realizará o seu terceiro jogo, ganhou (1x0) o primeiro em casa e empatou (0x0) o segundo contra o Horizonte fora de casa, inicando bem o campeonato.
Um Duplo Fechado no Icasa deve garantir o ponto nesse jogo de poucos ou nenhum gol. Aposta Simples: Triplo dos Pobres - Empate Seco.

Um comentário:

  1. O Ferrim vai viajar quase 600 km até Juazeiro do Norte pra pegar o Icasa que perdeu o seu primeiro jogo, o clássico local...não acredito que o Icasa vai perder suas duas primeiras partidas no campeonato.

    Vou de Icasa seco.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: