Ir ao Topo

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

PASSANDO A LIMPO A LOTECA 541 (04):

X
   JOGO 04 - SERGIPE/SE x AMÉRICA/SE
Domingo - 16:00h - Batistão
 
TAÇA GOVERNO DO ESTADO DE SERGIPE
 
CLASSIFICAÇÃO
Primeira rodada da Taça Governo do Estado de Sergipe
 
NOTÍCIAS DO SERGIPE
 
A poucos dias da estreia no campeonato estadual, o Sergipe segue se reforçando para a competição. As duas novas aquisições são o lateral direito Luciano e o meia Fernando Pilar. O ala direito estava no futebol alagoano e defendia o CEO. Pilar tem passagem pelo River Plate, mas atualmente estava no futebol pernambucano. Os atletas já se apresentaram no Estádio João Hora de Oliveira e treinam sob o comando do técnico Givanildo Sales.
A diretoria do Sergipe procura ainda mais um meia e um atacante. Os nomes devem ser anunciados nos próximos dias.
"Estamos trabalhando na contratação destes dois atletas. Temos alguns nomes, mas só vamos anunciar oficialmente quando eles estiverem aqui no clube. Com a contratação destes dois jogadores, pretendemos finalizar provisóriamente o ciclo de contratações no Sergipe". Vai ser o time do início do campeonato. Depois, se houver mais alguma necessidade pontual, iremos contratar - declarou Roberto Acieri, gerente de futebol do Sergipe.
O Sergipe estreia no Campeonato Sergipano no próximo dia 13 de janeiro, contra o América de Propriá, no Batistão.
Com a renúncia de Genisson Silva, Ari Rezende, presidente do Conselho Deliberativo do clube, assumiu provisóriamente e trouxe de volta à direção cartolas que estavam afastados do clube. Beto Hora, ex-vice, que renunciou ao cargo, assumiu a comissão de futebol. Roberto Acieri é o novo gerente e Ramon Barbosa retornou ao cargo de diretor de futebol.

 NOTÍCIAS DO AMÉRICA

O América começou meio atrapalhado a temporada 2013, demitiu o récem-contratado técnico Elenilson Silva, e de maneira surprendente trouxe o técnico Sérgio Soares para comandar a equipe ne elite do futebol Sergipano.
Na reapresentação do América apenas 16 jogadores se apresentaram ao tricolor e mais seis devem chegar durante os próximos dias.

O clube não conseguiu segurar a base que foi campeã da segundona, que preferiu seguir o técnico Fernando Dourado no Lagarto. A estreia do América no Estadual será no dia 13, contra o Sergipe, no Estádio do Batistão, às 16h (horário local). No dia anterior, River Plate e Estanciano inauguram a competição.
-Bastante desfalcado, e com pouco tempo para treinar e entrosar o time,  a comissão técnica e 16 jogadores já estão em Propriá. Já fechamos com mais seis atletas, mas prefiro informar quando eles chegarem. Creio que até sábado teremos todo elenco a disposição do treinador (Sérgio Soares) - disse Raimundo Sergipe, gerente de futebol do clube.

MEUS PITACOS
 
Dois times que praticamente estão e continuarão montando o elenco durante o decorrer do campeonato. É dificil escolher um favorito confiável entre eles. O mais sensato aquí é colocar um Duplo Fechado no Sergipe, e torcer para que não seja surprendido logo na primeira rodada, em casa, ao lado da sua fiel torcida, pelo modesto América da bela cidade de Propriá/SE.
Aposta simples: Coluna 01 - Sergipe Seco.

2 comentários:

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: