Ir ao Topo

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

PASSANDO A LIMPO A LOTECA 541 (05):

X
   JOGO 05 - ÁGUIA/PA x TUNA LUSO/PA
Sábado - 19:00h - Zinho de Oliveira
 
2ª FASE CAMPEONATO PARAENSE 2013
 
CLASSIFICAÇÃO
Primeira rodada da Taça Cidade de Belém
 
NOTÍCIAS DO ÁGUIA DE MARABÁ
 
Após sete dias de preparação sob o comando de Gesiel Pasiane, onde foram feitos testes de aptidão física e fortalecimento muscular, com o objetivo de adquirir potência, força e principalmente velocidade, chegou a vez da bola rolar. O técnico João Maria Galvão comandou na tarde de ontem (7) no Estádio Emival Mendes, localizado em Morada Nova o seu primeiro coletivo no ano de 2013.

Debaixo de chuva na tarde dessa quarta-feira (9), João Galvão comandou o segundo coletivo da semana já visando o confronto do próximo sábado (12) contra a Tuna Luso, destaque para os laterais Mocajuba e Renatinho e para o meia Rafinha.
A equipe que poderá entrar em campo no proximo sábado venceu pelo placar de 4x0, com dois Gols de Danilo Galvão um de Rafinha e fechando o placa com um gol de cabeça do zagueiro Bernardo.
Na oportunidade o comandante do azulão teve a sua disposição todos os seus jogadores e pôde observar o desempenho de cada um dos atletas, mostrando - se bastante satisfeito com a qualidade técnica de alguns jogadores.
Com pouco tempo para entrosar a equipe, João Galvão ira apostar na juventude e na experiência de jogadores como: Adriano, Analdo, Diogo e Edekleber.
O azulão fará sua estréia no campeonato paraense do ano de 2013, no próximo sábado dia 12 as 19:00, para esta partida o azulão espera contar com o apoio de sua torcida que deve comparecer em massa no Estádio Zinho Oliveira em Marabá.

NOTÍCIAS DA TUNA LUSO BRASILEIRA

 O treinador Samuel Cândido já definiu os 18 jogadores que vão tentar fazer com que a Tuna estreie com uma vitória no Campeonato Paraense, contra o Águia. A ausência ficou por conta do lateral-esquerdo Carlinhos Maraú. Expulso na última partida da Águia no Parazão 2012, Maraú vai ter que cumprir suspensão e por isso vai ter que ficar de fora, sendo substituído pelo jovem Léo.
O provável time deve ter Alan; Darlan, Carlos Alberto e Halysson; Sinésio, Preto Barcarena, Daniel, Pedrinho Mossoró e Léo; Nenê Apeú e Edilson. Existe também a possibilidade do time atuar no sistema 4-4-2, com Carlos Alberto passando para o meio e Daniel ganhando mais liberdade.
A Tuna estreia no Campeonato Paraense contra o Águia de Marabá, neste sábado, a partir 19h, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá. 

MEUS PITACOS
 
A Águia não costuma aliviar para a tuna Luso no campeonato paraense, em 2012, ganhou as duas partidas disputadas. No primeiro turno fora de casa bateu a Tuna por 1x0, e no segundo turno ganhou em Marabá por 2x1.
Os dois times estão se preparando para fazerem bonito em 2013, e deverão fazer um jogo equilibrado nesse primeiro confronto.
Por jogar em casa, com apoio da torcida, um Duplo Fechado no Águia é uma boa opção para quem for investir um pouco mais. Aposta Simples: Triplo dos Pobres - Empate Seco.

2 comentários:

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: