Ir ao Topo

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

PASSANDO A LIMPO A LOTECA 541 (13):

X
  JOGO 13 - PONTE PRETA/SP x TOCANTINÓPOLIS/TO
Sábado - 14:00h - Comendador Souza

COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO Z

TABELA DE JOGOS - GRUPO Z

NOTÍCIAS DA MACACA

Macaca vence Nacional/Sp de virada na segunda rodada da Copinha:
08/01/2013 - A equipe da Ponte Preta enfrentou o Nacional de São Paulo na tarde dessa quarta-feira (9) e venceu pelo placar de 3x1. A partida foi válida pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2013. Com o resultado, a Macaca fica com três pontos e mantém viva a chance de classificação.
A próxima partida dos garotos da Ponte Preta será no sábado (12) contra o Tocantinópolis/TO, às 14:00h, no Estádio Comendador Souza, a última da primeira fase da Copinha.

NOTÍCIAS DO LEÃO
Tocantinópolis perde na segunda rodada da Copinha:
08/01/2013 - O Tocantinópolis perdeu de 3x0 para o Paraná Clube na tarde desta quarta-feira, 9, no Estádio Comendador Souza, pela  segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os gols do Tricolor paranaense foram marcados por Valson, Carlinhos e Júlio César.
Com o resultado, o Paraná garante a liderança isolada do Grupo Z, com seis pontos. A vitória, no entanto, não garante a classificação antecipada para a segunda fase já que, no outro jogo da chave, a Ponte Preta venceu o Nacional-SP por 3 a 1 e ocupa o segundo lugar com três pontos.
Já o Tocantinópolis é o lanterna do grupo com um ponto até agora.
Para se classificar, o Paraná precisa apenas de um empate na última rodada, enquanto a equipe do Tocantins deve vencer por uma diferença grande de gols para tentar garantir a vaga entre os sete melhores segundo colocados. 
O último desafio das equipes na primeira fase será no próximo sábado. O Paraná encara o Nacional-SP, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Nicolau Alayon. O Tocantinópolis-TO duela com a Ponte-Preta às 14h, também no Comendador Souza.
MEUS PITACOS
Apesar de não haver começado bem a Copinha, sendo derrotado pelo Paraná por 1x0, aquí não temos como negar o favoritismo da Macaca Campineira, contra o limitado TEC. Aposta simples: Coluna 01 -  Ponte Preta Seco.

2 comentários:

  1. A Macaquinha Campineira que venceu hj o Nacional-SP por 3x1, tem tudo pra conseguir pelo menos a segunda colocação no grupo Z de ZEBRA e tentar ser um dos melhores no indice técnico já que o Paraná deve ser o primeiro colocado, pra isso precisa vencer o Tocantinópolis-TO e se der pra golear melhor ainda.

    Vou no time da Ponte sequinho.

    ResponderExcluir
  2. PONTE PRETA, COLUNA 1 SECA
    Porem este jogo das 14 horas no sabado é meio perigoso,quem quer morrer logo de primeira , seria bom um DF.

    A Zebra é "amiga da onça"
    Só na loteca mesmo!

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: