Ir ao Topo

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

PASSANDO A LIMPO A LOTECA 541 (14):

X
  JOGO 14 - PAYSANDU/PA x SÃO FRANCISCO/PA
Domingo - 10:00h - Curuzú

2ª FASE DO CAMPEONATO PARAENSE 2013

CLASSIFICAÇÃO
Primeiro jogo da Taça Cidade de Belém 

NOTÍCIAS DO PAPÃO DA CURUZÚ

06/01/2013 - Paysandu venceu amistoso contra o selecionado de Barcarena pelo placar de  3x1:
O Paysandu venceu a seleção de Barcarena por 3 a 1 na manhã do último domingo (6), no Estádio Lourival Campos Cunha, o Barcarenão, na cidade homônima onde o Papão realiza pré-temporada. A partida amistosa fez parte da preparação do Papão para a estreia no Campeonato Paraense 2013, marcada para acontecer no próximo dia 13, contra o São Francisco, às 10h (horário local), no Estádio Leônidas Castro, a Curuzu.
08/01/2013 - Iarley está de volta ao Paysandu:
10 anos após fazer história com a camisa do Paysandu, o atacante Pedro Iarley de Lima Dantas está de volta à Curuzú. Na tarde desta segunda-feira (8) o jogador fechou contrato de um ano para defender o Papão no Campeonato Paraense, na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro da série B.
Iarley chega no próximo sábado e será apresentado à torcida na estreia do Papão no Parazão 2013, contra o São Francisco, às 10 horas, no estádio da Curuzú. A Lotto, fornecedora oficial de material esportivo do clube, fará uma edição especial limitada a 2 mil exemplares da camisa número 7, autografada pelo jogador, com objetivo de ajudar a custear sua vinda ao Papão.

09/01/2013 - Paysandu contrata Rodrigo Alvin para a lateral esquerda:
O lateral-esquerdo Rodrigo de Oliveira da Silva Alvim, de 29 anos, é o mais novo reforço do Paysandu. O jogador acertou com o clube para jogar toda a temporada 2013.
Rodrigo Alvim já atuou pelo Caxias, Grêmio, Vila Nova, Paraná, Flamengo e Joinville, e tem experiência no futebol europeu, pois jogou no Belenenses de Portugal e no Wolfsburg, onde foi campeão da Bundesliga (o campeonato alemão) de 2009. 



NOTÍCIAS DO LEÃO SANTARENO

Amistosos do Leão de Santarém:
O São Francisco vem de dois resultados positivos em jogos amistosos. No domingo (30), o Leão venceu o combinado de Boa Esperança por 2 a 0 e, na segunda-feira(31), conseguiu uma vitória expressiva sobre o Botafogo das Lavras pelo placar de 7 a 0.O último amistoso antes da estréia no Parazão contra o Paysandu no dia 13 será mesmo neste sábado(05) em Monte Alegre diante da seleção Montealegrense. O treinador Osvaldo avaliou como positivos os dois jogos e disse que apesar do placar favorável, o importante mesmo foi a forma como o time se apresentou dentro de campo, principalmente com relação a posicionamento e sistema de marcação.

Leão vence em Monte Alegre:
Mais uma vitória do Leão antes da estréia no Parazão contra o Paysandu. Desta vez foi em Monte Alegre contra a seleção Montealegrense. O São Francisco venceu por 2 a 0.O meio campo Jefferson abriu o placar ainda no primeiro tempo, aos 23 minutos depois de driblar o goleiro. No segundo tempo o atacante Elielton sofreu pênalty e Rodrigão marcou o segundo gol da partida. A delegação retornou a Santarém na manhã  de domingo, retomando os treinamentos na segunda-feira visando o jogo contra o Paysandu dia 13 às dez da manhã na Curuzu em Belém.
Conheça um pouco o São Francisco:
O Leão santareno disputou sua última competição oficial em 2001, e após o "Parazão" daquele ano, o time entrou em uma crise financeira Ficou afastado de competições oficiais durante nove anos, perdendo parte da torcida para o São Raimundo, que começava a sua ascensão no futebol do Pará.
Em maio de 2010, o time retomou as atividades e incentivou o torcedor, criou o projeto sócio-torcedor, contratou bons jogadores e fechou contrato com vários patrocínios, e em outubro o São Francisco voltou a disputar uma competição oficial, pela 2ª Divisão Paraense, participou na Chave C, juntamente com Izabelense e Vila Rica de Belém. Mas o time, que era um dos favoritos a brilhar na competição, não conseguiu repetir os grandes feitos do passado, e terminou na última posição da Chave C, encerrando o torneio na 7ª posição da Classificação Geral, com apenas três pontos - desempenho muito abaixo para as pretensões do Leão. Em 2011, o São Francisco fez uma campanha implacável na segunda divisão paraense, e com apoio de sua torcida, que compareceu em peso para prestigiar os jogos do leão santareno, o São Francisco ascendeu o acesso a 1ª Fase do estadual de 2012, após vencer o Time Negra por 3x1 em Santarém.
 Meus Pitacos

Inicio da segunda fase do paraense 2013, Paysandu e São Francisco não participaram da primeira fase, times ainda travados e iniciando entrosamento, não devem se expor logo no primeiro jogo. O Paysandu já sabe que o São Francisco é um calo à parte no paraense, em 2012 perdeu as duas partidas para o Leão Santareno. No primeiro turno em Santarém, perdeu de 2x1, e no jogo do segundo turno, jogando na Curuzú, levou uma sapecada de 3x0, portanto, olho vivo nesse jogo. Aposta simples: Triplo dos Pobres - Empate Seco.

6 comentários:

  1. BOA TARDE EDNALDO AMIGOS !

    EDNALDO PEÇO LICENÇA PARA DIVULGAR:

    ATENÇÃO AMIGOS !

    O LOTEQUEIRO QUE MELHOR PONTUAR,
    NOS MESES DE
    JANEIRO, FEVEREIRO E MARÇO,
    VAI GANHAR TOTALMENTE GRÁTIS,
    NA PRIMEIRA LOTECA DE ABRIL 2013
    UMA APOSTA DE 3 DUPLOS E 1 TRIPLO,
    COMO RECOMPENSA PELO DESEMPENHO.
    ESTA VAI SER FOTOGRAFADA
    E POSTADA NO BLOG.
    CRITÉRIO DE DESEMPATE:
    DIA E HORA
    QUE OS PALPITES FORAM REGISTRADOS !
    PRETENDO A CADA TRÊS MESES,
    DIVULGAR O MELHOR
    PALPITEIRO DO BRASIL.
    E VAMOS MANTER SEMANALMENTE
    O MELHOR PALPITEIRO DA SEMANA.
    AGORA É COM VOCÊS.

    UM POR TODOS E TODOS POR 14 !

    CRAQUE

    ResponderExcluir
  2. Grande Craque!

    Tou dentro dessa novidade aí.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Como diz o ditado

    Gato escaldado tem medo de água fria RSSSS

    ResponderExcluir
  4. Jogador Neto Maranhão morre após parada cardíaca no interior do RN
    Atleta de 28 anos sofreu parada cardio-respiratória durante treinamento do Potiguar de Mossoró, nesta quarta-feira, e faleceu a caminho do hospital


    O meia Neto Maranhão, do Potiguar de Mossoró, morreu na manhã desta quarta-feira, após sofrer uma parada cardio-respiratória durante o treinamento realizado em um hotel de Mossoró, a 285 quilômetros de Natal. O jogador foi levado para o Hospital Tarcísio Maia, mas não recebeu o atendimento adequado e faleceu a caminho do Hospital Wilson Rosado, para onde seria transferido.

    Neto Maranhão, 28 anos, era um dos principais reforços do Potiguar para o Campeonato Estadual 2013. O jogador tem passagens por Treze, Corintians-RN, Santa Cruz, Monte Azul, Petrolina, Campinense, Salgueiro, América-MG e Maranhão, onde foi campeão maranhense em 2007.
    Roque Alves de Lima Neto, o Neto Maranhão, nasceu no dia 18 de janeiro de 1984, na cidade de São Domingos, no Maranhão.
    O corpo de Neto Maranhão será liberado na tarde desta quarta-feira e seguirá para Fortaleza, de onde será levado para a sua terra natal. O enterro ainda não tem data confirmada.

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente isso tem sido comum dentro do esporte, me lembro do zagueiro Serginho do S.Caetano quando ocorreu esse fato, foi em uma partida contra o S.Paulo no Morumbi...o atacante do Tricolor Paulista Grafite sem querer quase pisa no Serginho...eu estava lá na arquibancada nesse dia, e o desespero tomou conta de todos inclusive dos torcedores de ambas as equipes.

    Falando um pouco desse jogo 14 da Loteca que acontece nmo domingo pela manhã, o Papão joga no seu acanhado estádio da Curuzu, um jogo que parece fácil mais não é, mas por falta de verba já que eu devo gastar munição no sábado eu devo ir de UMA LISTRA BRANCA OUTRA LISTRA AZUL ESSAS SÃO AS CORES DO PAPÃO DA CURUZU...ahhh que uniforme lindo parece o da SELEÇÃO ARGENTINA...gosto muito do Paysandu pq um dia com o mesmo Iarley que será ovacionado domingo pela torcida bicolor embora não jogue nesse primeiro jogoum dia bateu o LOS BOTEROS na Caixa de Bombons.

    Papão seco, mas se sobrar grana eu cerco esse jogo...rsrs.

    ResponderExcluir
  6. Eu acredito no empate.
    mas num jogo que fiz, eu triplei.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: