Ir ao Topo

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

PASSANDO A LIMPO A LOTECA 542 (01):

X
JOGO 01 - SANTA CRUZ/PE x CRB/AL
Domingo - 19:30h - Arruda
 
FASE DE GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2013
 
CLASSIFICAÇÃO
Primeira rodada - Grupo D 
 
NOTÍCIAS DO SANTA CRUZ
O técnico Marcelo Martelotte terá um bom número de reforços para a estreia na Copa do Nordeste contra o CRB no próximo domingo, no Arruda. Dos atletas que chegaram ao Arruda nesta temporada, Renan Fonseca, Tozo, Philco, Danilo Santos, Caio Tavera, Marquinho e Luciano Sorriso estão regularizados. No entanto,  Luciano Sorriso e Tozo estão fora de combate e entregues ao departamento médico.
Os jogadores tiveram o nome publicado no Boletim Diário Informativo (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Esperava-se que a regularização do atacante Danilo Santos demorasse mais um pouco, porém ela saiu nesta quinta-feira. O jogador estava defendendo o Tarxien Rainbows (MAL) e o processo burocrático de uma transferência internacional é mais lento.
Quem está em situação parecida é o atacante Paulo César, que também estava no futebol europeu (estava defendendo o Braga, de Portugal).
- Em relação à parte burocrática, os empecilhos são poucos. Acredito que até a próxima sexta-feira, estará tudo resolvido e a diretoria já pode dar entrada nesse processo. A minha preocupação é com a parte física. Como fiquei uma semana parado, acho que só poderei estrear no outro final de semana - disse Paulo César.
A diretoria do Santa Cruz espera regularizar todos os reforços até a estreia do Santa Cruz na Copa do Nordeste. Caso não ocorra o planejado, o prazo se estende mais um pouco, mais precisamente até a próxima terça-feira, um dia antes do segundo compromisso do Tricolor no Nordestão, contra o Campinense, em Campina Grande.

NOTÍCIAS DO CRB
A quinta-feira foi puxada para os jogadores do CRB. A três dias da estreia na Copa do Nordeste, diante do Santa Cruz, o técnico Heriberto da Cunha não polpou a equipe regatiana. Dos titulares aos novatos, todos treinaram. Pela manhã o comandante regatiano aplicou treinamentos com bola. No período da tarde o elenco participou de atividade física na piscina do clube Fênix, em Maceió.
Já o recém-chegado Audálio, participou na tarde desta quinta-feira (17) de treinamento físico com o preparador do clube, Eduardo Ortiz. Os outros novatos, o atacante nigeriano Henry, o lateral esquerdo Edu Silva e o atacante Bryan também treinaram isolado do grupo.
Sexta-feira os treinos continuam. Pela manhã, o preparador físico do clube irá aplicar testes nos novos reforços. No período da tarde o técnico Heriberto da Cunha se encarrega de comandar treino tático.
O CRB estreia na Copa do Nordeste, no domingo (20), diante do Santa Cruz, às 18h30, no Estádio do Arruda, em Pernambuco.

MEUS PITACOS
Clássico nordestino com 27 jogos realizados entre eles, sendo 15 triunfos pernambucanos, 07 empates e 05 triunfos alagoano. Jogando em casa, a "Cobra Coral" está invicta nesse clássico, ganhou 11, empatou 02 e não perdeu ainda para a equipe regatiana, totalizando 13 confrontos na bela Recife. O Santa, outrora temível adversário a nível nacional, manteve a base do ano passado e ainda fez algumas contratações, sai na frente nesse confronto.
O CRB, um time ainda em formação, vai para o Arruda desfalcado. Aposta simples: Coluna 01 - Santa Cruz seco.

4 comentários:

  1. Empate aqui, mas um DF no Santa é uma boa.

    ResponderExcluir
  2. Ed. é Santa X CRB e não ABC..rsrs.

    ResponderExcluir
  3. TIME DA CASA.

    Eu acho que esta copa do nordeste o fator casa faz toda diferença.

    ResponderExcluir
  4. Valeu River!

    Foi para ver se voce está atento e desempenhando bem o seu cargo de Revisor do Blog...hehe!

    Já corrigido o equívoco.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!