Ir ao Topo

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

PASSANDO A LIMPO A LOTECA 542 (02):

X
JOGO 02 - CEARÁ/CE x ABC/RN
Sábado - 17:00h - Presidente Vargas
 
FASE DE GRUPOS DA COPA DO NORDESTE 2013

CLASSIFICAÇÃO
Primeira rodada - Grupo A

NOTÍCIAS DO CEARÁ
O técnico Ricardinho parece ter apenas uma dúvida, com relação ao time do Ceará que estreia na Copa do Nordeste, diante do ABC, no próximo sábado (19). No treinamento desta quinta-feira, ele fez uma alteração no setor defensivo. O treinador trocou Marlon por Rafael Vaz, o zagueiro contratado com fama de artilheiro, conquistada no Vila Nova em 2012. Rafael Vaz marcou dez gols e foi um dos principais artilheiros da equipe goiana na temporada passada. O restante da equipe se manteve com Fernando Henrique, Eric, Cleiton e Vicente, Fransérgio, João Marcos, Ricardinho e Válber; Cléo e Magno Alves. O Ceará só volta a treinar na tarde desta sexta-feira (18), em Porangabussu.
 
NOTÍCIAS DO ABC
O ABC realizou na noite desta quarta-feira uma grande festa para apresentar o elenco que vai vestir a camisa alvinegra na temporada 2013. Milhares de torcedores compareceram ao Estádio Frasqueirão, em Natal, e cantaram o hino do clube em vários momentos. Os jogadores foram aplaudidos e tiveram seus nomes saudados quando chamados. A noite ainda teve a animação da orquestra Los Manos. O presidente do alvinegro, Rubens Guilherme, falou sobre os objetivos do clube neste ano, enfatizando a retomada da hegemonia do futebol potiguar. O primeiro compromisso do ABC em 2013 é a Copa do Nordeste. A estreia está marcada para sábado, às 16h, contra o Ceará, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Na última edição do torneio, em 2010, o alvinegro foi vice-campeão, perdendo a final para o Vitória, no Frasqueirão.
MEUS PITACOS
Clássico nordestino com 28 jogos realizados entre eles, sendo 12 triunfos cearenses, 12 empates e 04 triunfos potiguar. Jogando em casa, o "Vovô" ganhou 08, empatou 05 e perdeu 02 jogos para "O Mais querido", totalizando 15 confrontos na bela Fortaleza. O Ceará está melhor preparado deve ganhar do ABC, um time ainda em formação. Aposta simples: Coluna 01 - Ceará seco.

2 comentários:

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: